Fantasma ou farsa? Vídeo assustador gravado em escola intriga internautas

Imagens mostram porta de caixa de hidrante que bate aparentemente sozinha. Veja vídeo

Divulgado na última segunda-feira (13/3), um vídeo assustador tem intrigado internautas nas redes sociais. Supostamente gravadas em uma escola em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, as imagens mostram dois vigilantes investigando, durante a madrugada, um enorme barulho em um corredor do local.

É possível ver que há uma caixa de hidrante sob luzes bruxuleantes, cuja porta bate insistentemente. Em um primeiro momento, é possível pensar que trata-se de uma corrente de vento, que faz o objeto se mover. Contudo, reparando no chão, vê-se um pedaço de papel imóvel.

Os vigilantes avançam e, a medida que chegam perto da caixa de hidrante, as batidas cessam e há um momento de escuro prolongado. Não dá para saber se o vídeo é uma montagem bem feita, apesar de não parecer ter efeitos visuais, ou mesmo uma pegadinha (afinal, poderia haver um terceiro com uma corda, fazendo a corda se movimentar).

Veja abaixo e opine: fantasma ou farsa?

6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cesar

Diria que farsa, quando apaga as luzes eles não falam nada entre si, seria comum um K P é Essa.

ELIANE

ESSE VIGILANTE E MUITO CORAJOSO PRO MEU GOSTO

Luciano

Quando as luzes se apagam, por que, ao invés de iluminarem a caixa, ou seja, o foco do barulho e do movimento, eles ficam iluminando parede? Seria i momento em que o terceiro homem se esconde ou desmonta a farsa?

Sidney Xavier de lima

Bom eu pra mim não existe assombração ao invés a própria pessoa que não é temente a Deus acaba sim realmente acreditando e vendo coisa porque o diabo e sujo e ele realmente pode se fazer disforme usando algo isso é superstição porque se estiver morrido alguém nesse local sim pode ser alma perturbada mas com Deus isão tudo vai embora as vezes tinha sofrimento no local

Dias

É armação. Quando o vigilante abre a porta que ta batendo da pra ver uma cordinha (aparentemente de nylon) quando a lanterna ilumina a parte traseira da porta (bem no canto junto da trelissa). E tambem quando ele está indo dá pra ver que tem uma sala a direita com a luz acesa e quando ele chega no vidro a luz está apagada (provavelmente alguem que está do outro lado apagou pra não aparecer). Fora que todas as luzes do corredor estão piscando menos a da sala ao lado, interruptores diferentes.

juliowcow

Vigilante?? COM UMA PISTOLA?? ISSO É FARSA NA HORA QUE APAGA A LUZ COM CERTEZA É PARA NÃO MOSTRAR O TRUQUE!!