Famílias beneficiárias do Jardins do Cerrado 10 são convocadas para assinar contratos

Entrega das chaves deve ocorrer ainda na primeira quinzena de agosto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia e a Caixa Econômica Federal realizam, na próxima quinta-feira (2/8), a assinatura de contratos das famílias beneficiárias de unidades habitacionais do Condomínio Ulysses Guimarães – Jardins do Cerrado 10, localizado na região Oeste da Capital.

O empreendimento foi construído através de uma parceria da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e o Governo Federal, via Ministério das Cidades.

No total o empreendimento contemplará 1.080 famílias que foram selecionadas pela Seplanh e pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) e que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa, conforme regras do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Henrique Alves, ressalta a importância da participação das famílias selecionadas. “Esta é a etapa final do processo de seleção. Após a assinatura dos contratos, as famílias já poderão receber as chaves dos seus apartamentos, o que deve ocorrer ainda na primeira quinzena de agosto, por isso a necessidade de que todas as famílias participem”, afirma.

Para atender as famílias beneficiárias uma equipe com cerca de 50 servidores da Prefeitura de Goiânia e da Caixa deve ser montada e um cronograma de atendimento foi pré-estabelecido.

No período da manhã, entre as 08 e 13 horas, a assinatura dos contratos será realizada somente com os beneficiários titulares cujo nome inicia-se com as letras de “A” até “K”. Já na parte da tarde serão atendidas as famílias com beneficiários cujos nomes iniciam-se com as letras de “L” a “Z”. Lembrando que todos os contratos saem no nome da mulher, conforme legislação federal e que, desta forma, o nome da mulher deve ser levado em consideração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.