Nayara Barcelos e o pré-candidato do prefeito Juraci Martins podem caminhar juntos no pleito deste ano

 

Nayara Barcelos pode apoiar Lissauer Vieira | Fotos: Fernando Leite / Jornal Opção / reprodução
Nayara Barcelos pode apoiar Lissauer Vieira | Fotos: Fernando Leite / Jornal Opção / reprodução

Possível candidato do prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (PP), à sua sucessão, o deputado estadual Lissauer Vieira (Rede) já conta com um leque de lideranças locais que apoia sua candidatura. São 14 vereadores, a maioria dos secretários e vários partidos políticos.

Consta, nos bastidores, que a pré-candidata Nayara Barcelos (PSB) — que estava formatando uma “nova via” para disputar o pleito de outubro — tem articulado bastante com o deputado e pode, inclusive, apoiá-lo.

Ex-mulher do também pré-candidato a prefeito Heuler Cruvinel (PSD), Nayara Barcelos foi candidata a deputada federal em 2014 e obteve 13 mil votos na cidade. Não foi eleita, mas se fortaleceu para as próximas disputas eleitorais. Hoje encabeça um grupo de cinco partidos.

Não se sabe exatamente como se daria a aliança entre Nayara e Lissauer, mas as conversas estão bem adiantadas, revelou uma fonte ao Jornal Opção.

Desde que o deputado federal Heuler Cruvinel rompeu com o prefeito Juraci Martins e abandonou a base aliada em Rio Verde, o nome de Lissauer Vieira tem se fortalecido como sucessor do prefeito.