Deputados goianos manifestam apoio a Jovair Arantes, relator do impeachment
30 março 2016 às 18h58
COMPARTILHAR
13 parlamentares estiveram com o colega petebista para afiançar confiança na relatoria do impeachment
Na tarde desta quarta-feira (30/3), 13 dos 17 deputados federais por Goiás se encontraram com o colega Jovair Arantes para avalizar o trabalho que o petebista tem feito na relatoria da comissão que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Na foto acima, tirada em Brasília (DF), é possível vê-los segurando a Constituição da República, defendida por Jovair como seu norte no cargo. Estiveram presentes na ocasião Alexandre Baldy (PTN), Daniel Vilela (PMDB), Delegado Waldir (PR), Fábio Sousa (PSDB), Giuseppe Vecci (PSDB), Heuler Cruvinel (PSD), João Campos (PRB), Magda Mofatto (PR), Marcos Abrão (PPS), Pedro Chaves (PMDB), Roberto Balestra (PP), Rubens Otoni (PT) e Sandes Júnior (PP).
Em reunião com entidades empresariais, Jovair Arantes voltou a reafirmar que se manterá incólume e seguirá o trâmite estritamente legal do processo. “Não sou imune às pressões, até porque elas fazem parte do processo democrático e é importante que existam. Mas não sofro intimidação de forma alguma e nada disso será adicionado ao meu relatório”, afirmou à época.
Ele comentou ainda sobre as pressões que têm sofrido como relator da Comissão Especial. Na semana passada, Jovair teve a segurança reforçada como medida de precaução que partiu da própria presidência da Câmara.
“Não quero detalhar o tipo de pressão que estou sofrendo até porque estou imune a tudo isso. Tenho recebido pressões, telefonema de vários setores, telefonemas anônimos, mas isso tudo faz parte do processo”, contou.