De volta à secretaria, José Eliton acompanha operação policial em Goiânia

Vice-governador reassumiu cargo após mais de um mês se recuperando do atentado em Itumbiara

jose-eliton-m

José Eliton cumprimenta PM em Goiânia

O vice-governador José Eliton (PSDB) reassumiu, nesta segunda-feira (31/10), a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), após mais de um mês licenciado para se recuperar do atentado em Itumbiara no dia 28 de setembro.

O titular da pasta acompanhou, nas Avenidas 83, no Setor Sul; e na Fued José Sebba, no Jardim Goiás; a realização de bloqueios, abordagens a veículos e suspeitos, como parte da Operação Guardião.

A ação, segundo informa a secretaria, visa a atuação preventiva e ostensiva por parte das forças de segurança. No total, 280 homens da Polícia Civil e 1,5 mil da PM realizam os ostensivos bloqueios nos principais pontos da Região Metropolitana de Goiânia.

Todas as forças especiais da PMGO participam da operação: Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMChoque), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMAmb) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.