Cristóvão surpreende e lidera pesquisa para prefeitura de Luziânia

Prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin | Foto: Y. Maeda/ Alego

Prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin | Foto: Y. Maeda/ Alego

O prefeito Cristóvão Tormin (PSD) caminha para ser reeleito em Luziânia. A menos de três meses da eleição, o jovem conseguiu reverter o quadro contra seu principal adversário, o tucano Marcelo Melo, e lidera as intenções de voto na mais recente pesquisa divulgada pelo Instituto Exata OP, de Brasília (DF).

Se em dezembro do ano passado Melo impunha quase 20 pontos percentuais de frente, o trabalho do prefeito para superar a crise econômica e política que assolou todos os entes da Federação mostra os primeiros resultados. Com 29,2%, Cristóvão é o preferido no levantamento, divulgado pelo Jornal de Brasília. O pré-candidato do PSDB tem 27,3%. Indecisos somam 20,9% e os que votariam nulo, 22,6%.

Na espontânea (quando não são apresentados os nomes dos candidatos), o atual prefeito também aparece em primeiro lugar, com 8,2% de menções, ante 6,5% de Melo. Indecisos somam 73,2%.

A pesquisa entrevistou 850 eleitores nos dias 1º e 2 de julho em todas as regiões da cidade. A margem de erro é de 2% e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, sob o número 09938/2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.