Criança morre após cair do maior toboágua do mundo

Autoridades ainda não divulgaram o que aconteceu com o menino de apenas 12 anos. Brinquedo está fechado por tempo indeterminado

schwab2-jpg

Foto da vítima

Uma criança de apenas 12 anos morreu no último domingo (7/8) após cair de um toboágua localizado na cidade de Kansas, nos Estados Unidos.

O menino Caleb Schwab, que é filho de um deputado local, estava no parque aquático com a família quando a tragédia aconteceu. As autoridades locais não divulgaram como ele caiu do brinquedo de mais de 50 metros de altura (o equivalente a um prédio de 16 andares), apenas que foi “acidental”.

Segundo uma rede de TV local, a KMBC, o toboágua Verrückt (que foi considerado pelo Guinness o maior do mundo) será fechado por tempo indeterminado até que as investigações sejam concluídas. O parque garantiu que inspeciona todas as atrações diariamente.

Em nota, o deputado Scott Schwab agradeceu o apoio da comunidade e afirmou que, desde o dia em que nasceu, Caleb levou alegria abundante à família. “Estamos tentando viver com o fato de que ele não está mais conosco, mas nos conforta que ele acreditava em nosso Salvador Jesus, e agora estão juntos para sempre. Nós o veremos outro dia”, completou.

Verrückt, que significa “insano” em alemão, é considerado mais alto que as Cataratas do Niágara.

Veja abaixo vídeos do brinquedo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.