Com aproximação da tramitação da LDO 2020, deputados se antecipam e disputam relatoria

Ansiedade se dá, porque a matéria tem até o dia 30 de junho para ser aprovada, antes dos parlamentares saírem para recesso

Na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta quarta-feira, 22, parlamentares discutiam a chegada da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020. Ansiosos pelo início da tramitação da matéria, que está na Diretoria Parlamentar, deputados disputam relatoria.

Pr. Jefferson (Pros) é um dos interessados e diz que espera que o projeto chegue na próxima quarta-feira. Ele também teve um requerimento aprovado para realização de audiências públicas regionalizadas para debater o projeto em 12 cidades.

Outro que pediu a relatoria foi o deputado Talles Barreto (PSDB). Mas o presidente da Comissão de Finanças, Karlos Cabral (PDT), disse que já havia feito o compromisso com Jefferson.

A ansiedade dos parlamentares se dá, porque a Casa tem até o dia 30 de junho, antes do recesso, para aprovar a LDO. Só na Comissão de Finanças ela fica 20 dias tramitando, sendo dez para apresentação de emendas e outros dez para o relatório. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.