Cara Vídeo anuncia que fechará as portas em março

Uma das mais tradicionais de Goiânia, locadora era símbolo da resistência do segmento. Todos os DVDs e Blu-Ray estão a venda

Antiga fachada da Cara Vídeo, em 2010 | Foto: reprodução/ Google

Antiga fachada da Cara Vídeo, em 2010 | Foto: reprodução/ Google

Atualizada às 8h38 do dia 8 de fevereiro

Um dia triste para os amantes da sétima arte da capital. Por meio de suas redes sociais, a antiga locadora Cara Vídeo, atualmente Cara Filmes, anunciou, neste domingo (7/2), que fechará suas portas em março.

Após 28 anos de funcionamento, a locadora — que era símbolo da resistência do segmento e referência em filmes e documentários fora do circuito hollywoodiano — decidiu encerrar suas atividades.

Ao Jornal Opção, a locadora explicou que, ao contrário do que alguns leitores suspeitavam, o motivo do encerramento das atividades não é por falta de clientes. “É por mudança dos proprietários para outro Estado. E não conseguimos achar um comprador a tempo”, escreveram em nossas redes sociais.

O comunicado informa, ainda, que todo o acervo está a venda a partir desta quarta-feira (10/2), na própria locadora, localizada na Rua 10, no Centro. Os preços variam entre R$ 14,99 e R$ 39,99.

Veja abaixo:

20160207163606

3 respostas para “Cara Vídeo anuncia que fechará as portas em março”

  1. Avatar Donizete Santos disse:

    Com a economia em recessão, muitas empresas e negócios estão encerrando suas atividades e fechando as portas, demitindo milhares de trabalhadores, aumentando a horda de desempregados. É o resultado das aventuras do desgoverno que se instalou no país.

  2. Avatar Ulysses Rocha Filho disse:

    a verdade: um filme pode ser baixado da internet e guardado em um pen drive…. novos tempos!

  3. Avatar Fabrício Cardoso disse:

    NETFLIX dentre outros. É a tendência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.