Cantores sertanejos reagem a críticas e criam campanha contra Zeca Camargo

Representantes do estilo musical, como Israel Novaes; Maria Cecília e Rodolfo; Thaeme; Gabriel Gava; e Munhoz e Mariano postaram fotos contra o apresentador 

As declarações do apresentador Zeca Camargo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo enfureceram representantes da música sertaneja brasileira. Após sugerir que a comoção pela morte do goiano se deu por “ausência de forte referências culturais” e criticar o estilo musical, diversos sertanejos postaram fotos com a hashtag #QueméZecaCamargo.

Grandes nomes, como Israel Novaes; Maria Cecília e Rodolfo; Thaeme e Thiago; Gabriel Gava; e Munhoz e Mariano usaram as redes sociais para criticar o apresentador, postando fotos tapando os ouvidos (veja fotos na galeria acima).

Israel Novaes foi um dos primeiros a se manifestar e também um dos mais duros. Segundo o paraense, Zeca Camargo é “preconceituoso”, “raso” e “fútil” e afirma que gostar de Sertanejo é ter cultura sim.

A campanha #QueméZecaCamargo se espalhou pelas redes sociais e até a hora da publicação desta matéria tinha cerca de 3 mil posts com a hashtag. No Twitter, já alcançou o primeiro lugar no Trending Topics do Brasil. Fãs fazem montagens e atacam o apresentador.

833 respostas para “Cantores sertanejos reagem a críticas e criam campanha contra Zeca Camargo”

  1. Avatar Eliana Ribeiro disse:

    Pelo amor de Deus Zeca….. Cala a Boca cara se enxerga
    #QUEMÉZECACAMARGO

  2. Avatar Marjorye Mendes disse:

    #Quemézecacamargo???? Tenho muito respeito pelas pessoas mais o que este ser humano chamado Zeca Carmargo disse não merece respeito por ninguém.. Essa pessoa deveria pensar antes de criticar o sertanejo e de criticar uma pessoa que foi tão maravilhosa como Cristiano Araújo um cara simples,carismatico,humilde e acima de tudo abençoado com uma voz linda que conquistou o mundo com seu jeito lindo de ser.. Zeca vc não tem ideia do que é ser esse tipo de pessoa pois os teus comentarios te transformaram em um lixo humano.

    • Avatar Nicole disse:

      Quem Cristiano Araújo? Um cantor de pouco tempo de carreira, o seu maior sucesso é a “BARARÀ, BEBERE”… uma letra rasa, melodia insuportável. A mídia a usou a imagem dele para ter audiência, Cristiano não foi um grande músico. Como Luiz Gonzaga, Elis Regina, Tom Jobim, etc. Esses fizeram história na música Brasileira.

      • Avatar Ionice Lomeu disse:

        Não gosto do estilo musical que menciona como referência de história música.,… Porém gosto e muito de sertanejo raíz..,

      • Avatar Noelma disse:

        Temos uma cultura com muitas facetas, não importa que tipo de música você gosta, o importante é respeitar o “outro”, o preconceito existe em todas as aréas, vamos mudar isso, Zeca acho você um excelente profissional, porém perdeu a oportunidade de ficar calado, o Brasil adora esses cantores. O gênero músical cada um curti o que gosta, o mais importante é ser feliz e cada um desses cantores traz alegria para o nosso povo. Isso é muito legal fazer o outro feliz. Parabéns para vocês cantores que faz a alegria dos meus filhos.

      • Avatar Blad SEP disse:

        Por isso que o Brasil é um lixo, pq um povo gostar desse sertanojo já mostra bem o nível cultural. E não sou fã de vários tipos de música como samba, rap e música caipira, mas respeito estes estilos, pois possuem qualidades. Agora funk, pagode e sertanojo não dá!

      • Avatar Evelyn Castelao disse:

        Voce nao gosta respeita, sao pessoas preconceituosas que fazem o brasil ser um lixo se for so para criticar e melhor voce ficar quieto

      • Avatar Marcos Balbino Gomes disse:

        Lixo é vc por gostar dessa total falta d cultura(barabara bereber)

      • Avatar Davi disse:

        Blad Sep,o Brasil vai melhorar quando as pessoas se enchergarem e respeitar o gosto das outras pessoas,gosto de varios estilos musicais,mas o sertanejo è a maioria dos brasileiros!

      • Avatar Mil disse:

        Para de falar merda e vai estudar pra, aí sim, fazer do Brasil um país melhor! Não é o gosto musical que vai fazer a pessoa mais culta, mais inteligente, mais capaz e etc! Os EUA é um país altamente desenvolvido, mas vai ver a preferência musical deles. O que faz do Brasil um lixo, são pensamentos minúsculos como o seu e de muitos. Odeio um monte de estilo musical, mas nem por isso julgo os artistas e seus admiradores. “O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever”.

      • Avatar anny silva disse:

        Ual …entao quem nao tem cultura e vc! O brasil e um lixo por exister pessoas igual a vc….se nao gosta e obrigado a respeitar ..ai da ate raiva ver q essa porcaria de brasil ainda exite idiotas igual a vc ..ah e aprende a escrever “sertanejo”direito ?!

      • Avatar Rafaela disse:

        Aí o problema é seu Novela, pq cada um tem seu gosto, assim como uma comida, uma roupa, um lugar, tem muita coisa que eu não gosto, como funk por exemplo, porém respeito quem gosta, vc antes de criticar um estilo, deveria ficar calado, pq provavelmente vc como qualquer pessoa normal tem muitos defeitos, não sei seu nível cultural, mais mentalidade, respeito e educação, da pra ver q não tem nenhuma…

      • Avatar lucia disse:

        Cala a boca o quem fala nao tem respeito com a dor dos outros vai se f…de eu amoooo Cristiano Araujo AMOOO

      • Avatar Kaique Schneider disse:

        QUEM É NICOLE? Alguma produtora musical de renome?! Deve ser né para comparar carreiras músicais, ainda mais em gêneros completamente diferentes? Se liga gúria, vim aqui falar o que não sabe é fácil, alias vai lá e faz melhor, traz cultura para o país, assim como Luiz, Elis, Cristiano e outros. #QUEMÉZECAMARGO #QUEMENICOLE

      • Avatar Heven Li Pereira disse:

        ??????????????

      • Avatar zetty disse:

        Kkkkkkk boa kaique

      • Avatar Hilda Ferreira disse:

        Concordo com vc. O q essa Nicole acha do cantor é um absurdo porque as canções dele são muito lindas e mais, o tempo q ele teve no mundo ele mostrou seu talento sim, só não viu foi quem não quis. Se não sabe do trabalho dos outros então engula seus comentários pra vc. #QuemÉNicole Eu não sei.. Falou q ele não foi um grande músico mas ele foi um grande cantor e uma grande pessoa!

      • Avatar Juliana Breno disse:

        morreu virou santo?

      • Avatar Eddy Davanzo disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Avatar Alcione Duarte disse:

        Juliana breno não é questão de ser santo. O problema é a maneira que falaram da pessoa que foi o Cristiano Araújo.
        ninguém é obrigado a gostar, porém não deveria ter tratado com demérito a pessoa, o estilo musical do cantor.
        acredito que no jornalismo deve-se evitar axismo e partir de dados baseados em realidade e verdade, e sim Cristiano merecia sim toda a atenção pois muitos gostavam dele tanto como cantor como pessoa

      • Avatar CRISTINA disse:

        NINGUEM VIRA SANTO PQ MORREU TONTA, MAS FAZ FALTA QDO DEIXA UM LEGADO, O QUE NAO É O SEU CASO,, #INSIGNIFICANTENOULTIMO

      • Avatar Jennifer disse:

        O que você veio fazer aqui?

      • Avatar kelli disse:

        Eh tanta gente ignorante…faz cada tipo de comparaçao…jah deu neh…”quem eh nicole???”quem eh “bosta camargo”afff…gente sem noçao…sem sentimento…gente seca….quem semea vento colhe tempestade#cambada de esculachados infelizes#

      • Avatar anete disse:

        Querida ninguem afirmou que ele é santo! Expressamos nosso luto por amor e admiração a pessoa e ao talento que ele tinha…se vc ñ tem algo ùtil a dizer cala essa boca! Oks :-*

      • Avatar Marcos Balbino Gomes disse:

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Avatar Edilaine Miranda disse:

        Só tenho uma pergunta: o que significa bara berê? Ainda bem que o saudoso Tião. Carreiro já se foi, ia ser humilhante pra ele ler esses comentários.

      • Avatar anny silva disse:

        Pelo menos ainda existe gente igual a alguns aqui q sabe respeitar e valorizar alguem como cristiano araujo…parabens e obrigado

      • Avatar Marcos Balbino Gomes disse:

        As cancões não são dele esperta,ele so canta e mesmo assim só porcaria .

      • Avatar jesyka disse:

        Como faz pra curtir seu comentário um milhão de vezes…

      • Avatar anderson disse:

        Zeca camargo?quem é esse idiota?inútil

      • Avatar suellen disse:

        Adorei.. Kkkkk #Quemézecacamargo #Queménicole

      • Avatar Cristina disse:

        Quem e essa tal de Nicole? Para falar de alguém? Quem e este Zeca Camargo, um apresentadorzinho? Que saiu do fantástico e tentou fazer o Vídeo Show pior e mais sem graça que já vi?

      • Avatar Juliana Breno disse:

        Quem é esse Cristiano não sei das quantas mesmo? Pensei que fosse alguém importante…

      • Avatar Solange Lima disse:

        Todos tem o seu valor, aos olhos de Deus somos todos iguais. Acredito que pra você ele não seja ninguém, mas para muitos ele irá fazer falta.
        E agora falando no geral não é humano ficar dizendo absurdos, pois imagine que algum familiar leia esses absurdos, vocês não estão sendo diferente do Zeca Camargo em nada….

      • Avatar Edvaldinho disse:

        Todo isso pra tira o alvo da corrupção, vão presta atração nas notícias do dia dia povo sem noção

      • Avatar Kelly disse:

        Independente do estilo musical todo cantor deve ser respeitado .Cada estado cada cidade tem sua cultura ninguém é obrigado a gostar desde de que respeite a cultura aleia .Cristiano pra nos goianos e pra vários fãs , estados foi um grande homem lindas musicas , carismático , humilde e lindo!
        Esse zeca e toda a imprensa só pensam em ibope dinheiro mídia ….mesmo fundeando a vida dos outros .Ta na cara que eles primeiro deram toda cobertura pra da ibope mídia não pq consideram o Cristiano e sim pela repercussão que da na mídia ….tanto faz quem é o cantor pra eles oque importa é a mídia .Como agora acalmou sobre a morte do Cristiano eles estão cansando jeito de causar ibope novamente pra gerar mídia .Eles deveriam ter mais respeito pelos familiares eles estão sofrendo está tudo
        Muito recente .Mas é bom pras sociedade ver que ninguém vale nada nesse mundo oque manda é o dinheiro !

      • Avatar cintia disse:

        Em primeiro lugar essa nicole ta muito por fora pra falar que o maior susseso dele e bara bere …. ele tem muitas musicas de susseso mal informada … se nao gosta nao precisa criticar ta em primeiro lugar humildade .. .. isso eh uma coisa que vc nao tem e o cristiano araujo tinha em dobro #ficaadica #quemehnicole

      • Avatar Blad SEP disse:

        susseso???? Ai um motivo pro bara bere fazer SUCESSO, fãs que são analfabetos kkkkkk

      • Avatar Giddalthi Machado disse:

        Muito pertinente seu comentário.

      • Avatar sara disse:

        Isso aí ninguém tem q crítica o Cristiano ,tinha q ter criticado em vida agora se não gosta não tem q fica dando palpite deixa q gosta fazer sua aumenage sempre vamos lembra dele como um rapaz sonhado e com aquele respeito q ele tinha aus fã oq ele deixou foi muita saudade e um lindo sorriso. Pra sempre Cristiano Araújo…..

      • Avatar Andreia Silva disse:

        Nicole provavelmente é mais uma pessoa que acha q criticar o sertanejo por ser uma “cultura de massa” faz dela um ser mais evoluido!
        Tosca

      • Avatar Fabi Yamamura disse:

        Isso mesmo kaique …
        Quem é Nicole !!! Cala boca filhaa vc não sabe nada da carreira do @crisaraujo … vai se informar

      • Avatar fernanda Zling disse:

        Isso ai gostei kkkkkk #queméZeca #queméNicole kkkkkk

      • Avatar ero disse:

        Nicole deve ser da família daquele lá como e mesmo ? Há Zécaurubu que perdeu a oportunidade de ficar calado.

      • Avatar anna disse:

        bommm isso ai Kaique… bixa lesa essa Nicole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Avatar Fátima Silbene disse:

        É isso aí! Respeito é bom e todos merecem! Gosto não se discute, simplesmente se respeita!

      • Avatar edu disse:

        Hsushaususuahs..essa foi otima…comparar Luiz Gonzaga, Elis Regina e outros a Cristiano…hsuahauhauaua….piada isso…cresce rapaz…não vá na opiao dos outros ..tenha a sua própria… Cristiano Araujo foi apenas um.cantor qualquer q estava correndo atras dos seus sonhos..e q antes disso morreu tragicamente …. Agora ser um ídolo? Me poupe…se fosse um pouco que fosse..ele teria ganho o programa em q participou mas nesse caso.. Nem isso… Vão carpi quintal q todos ganham mais..

      • Avatar CRISTINA disse:

        FALOU TUDO, ELA DEVE TER ESTUDADO NA MESMA ESCOLA DO TAL DO ZECA…#UNIVERSIDADEIDIOTAS ANONIMOS;;;;

      • Avatar Edilaine Miranda disse:

        Cantar bara berê rebolar no palco não basta pra fazer nome de referência na música sertaneja. Admiro cantores sertanejos como Daniel, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e muitos outros grandes nomes da música sertaneja. Saudades do Tião Carreiro.

      • Avatar lucas disse:

        Filhote comparado com Zezé de Camargo e Luciano , Sergio Reis , e vários outros cantores de música sertaneja de verdade não esse sertanejo universitário ai que qualquer pessoa consegue identificar a melodia por usar somente um tom musical e as mesmas 3 ou 4 notas musicais, Cristiano Araújo não é nada , e fazer letra usando só duas sílabas até um retardado mental faz

      • Avatar anny silva disse:

        Falou tdu.. ??????????

      • Avatar edy disse:

        Kkkkkkkkk gosteiiii

      • Avatar Daiane de Almeida disse:

        quem é esse ser Nicole que dita quais músicas são as melhores da história brasileira …

      • Avatar luciene alves da silva disse:

        deve ser alguma idiota igual o zeca

      • Avatar Bruno Tavares disse:

        Nicole não dita, a HISTÓRIA, que é justa, é quem dita!

      • Avatar Marcia Maria Paim disse:

        e outra idiota igual ao Zeca, vai se educar NIcole, ahhh quem e essa Nicole mesmo?????

      • Avatar SILVIA CRISTINA disse:

        Cada um tem direito de ouvir e gostar de qualquer estilo de musica, e temos que respeitar, eu gosto de duas musicas do cristiano araujo,em cada cantor sertanejo tem uma ou duas que gosto, mas sou ecletica e ouco todo tipo de musicas, tem cantor que eu nao vou ver nem de graça, e tenho musicas muito antigas que ouço repetidamente como abba, bee gees , agora eu nao vou empurrar meu gosto musical goela abaixo de ninguém, no brasil realmente existem cantores que nunca vao ser esquecidos suas musicas sempre seram lembradas por alguém pode passar decadas e seus netos , bisnetos vao conhecer e vai ter aquele artista de momento que passa sua fase a musica enjoa ninguem aguenta mais ouvir,ele faleceu e muito triste foi tragico no auge da fama mas como todos nos um dia vai chegar nossa hora e a morte tem sempre uma desculpa de nada adianta ficar discutindo e se irritando porque algumas pessoas nem sabiam quem ele era, ou nao gostam de musica sertaneja e um direito deles nem o ze rico quando faleceu deu tanta polemica

      • Avatar Árthur disse:

        Te falta informação. Pesquise mais! Pq de hit com “letra rasa”, até mesmo Roberto Carlos já teve!

      • Avatar Angello Pavel disse:

        Roberto Carlos é um produto da Globo. A Nicole estava falando de cantores de verdade. #êtabrezel

      • Avatar Cristiane disse:

        ESSE CARA SOU EU é uma mostra clássica disso rsrsrsrsrs

      • Avatar Blad SEP disse:

        Roberto Carlos é um lixo, fabricado assim como Luan Santana. Aliás no futuro veremos especial de natal do L. Santana kkkkkkk espero que o mundo acabe antes ahuushuahushuahsu

      • Avatar Ana disse:

        Serio e você quem é? Negócio é de gerações linda, você nasceu nessa época os jovens não.. Beijos

      • Avatar Adri disse:

        Me poupe uma musica??? Onde vc estava minha filha??? Se nao e fa do cara nao fale de uma coisa que nao entende !!!!

      • Avatar Elisabeth Garcia disse:

        Pessoal Qto bate papo desnecessário. Zeca falou besteira e tá sendo julgado. Vamos dar as opiniões sem agredir ninguém verbalmente. Pena que Cristiano Araújo não possa mais estar entre nós, garanto que iria ignorar essa pessoa que falou asneira.

      • Avatar Renata disse:

        Cala a boca idiota… todo ser humano merece respeito e o Cristiano não é diferente desses aí que você citou…. aliás pensando bem é diferente sim ele não morreu de overdose por drogas. A música dele pode até ser considerada brega sim. Mas é um estilo. É cada um tem o seu. Temos que respeitar os diferentes gostos do mundo todo. #quem é ZecaCmargo?

      • Avatar Talita disse:

        A pessoa diz que “todo ser humano merece respeito” e desrespeita chamando alguém de idiota e dizendo que os cantores anteriormente citados morreram de overdose. Ainda diz “Temos que respeitar os diferentes gostos”. Da próxima vez, se quiser ser levada a sério Renata, use de embasamentos e comente com mais racionalidade e menos preconceito.

      • Avatar Marcia Maria Paim disse:

        voce falou tudo e mais um pouco, Renata

      • Avatar Amanda Godóy disse:

        Assim como devemos respeitar a sua opinião, acredito que você também deva respeitar os fãs do Cristiano Araújo e os apaixonados pela música sertaneja. Com certeza esses cantores que você citou são grandes nomes da música popular brasileira, dentro de um outro ritmo. Porém, não seria preconceito e prepotência da sua parte querer que todas as pessoas tivessem o mesmo gosto que o seu? Não gostar é um direito, respeitar é um dever.

      • Avatar Geizi Sanches disse:

        Cadê o ” CURTIR ” nessas horas ;/

      • Avatar Cristiane Rafael disse:

        Boaaaaa Amanda!!!

      • Avatar marilene disse:

        Corcodo prenamemte com vc cada um tem sua cultura

      • Avatar Francisco disse:

        Parabéns pelo texto!!! Todos devem pensar dessa forma… O pior é que a situação fica mais difícil e, se aceitarmos o ATO dessas pessoas que pensam com escala de 0 a menos, eles multiplicam.
        Cultura é o que essas pessoas não têm, pq cultura tbm faz parte da EDUCAÇÃO!
        Respeitar o próximo tbm é cultura!!!

      • Avatar Jordan disse:

        O relato do Zeca Camargo é apenas o que ele pensa. e o que ele pensa é a opinião dele. somente dele. portanto Viva o sertanejo, viva as musicas das massas.

      • Avatar anderson disse:

        É com ela que eu estou(saudade) e vamos passar por (maus bocados) sem nosso saudoso Cristiano Araújo. ..

      • Avatar Diana disse:

        Bom, Não gosto de responder a comentários, mas vou te dizer quem é CRISTIANO ARAUJO.. Não ele não é o autor de Bara bete, isso não novidade até pq o próprio ja disse isso em entrevista, na emissora número 1, E a que o Zeca trabalha. E essa música insuportável e rasa so ficou famosa por que a emissora número 1, a que o Zeca trabalha a colocou em horário nobre em uma de suas novelas… o Cristiano tinha mais de 200000000 e são zeros q não acabam mais de seguidores. E ele foi sim um grande músico, até pq a letra de suas músicas representam muita gente, claro q com um estilo musical diferente, dita de uma forma diferente, o SERTANEJO. Sei que para pessoas como vc é Zeca E dificiu entender, mas sertanejo e Cultura sim, Não significa aceitar que sertenejo e Cultura, que todos esses nomes vão deixar de ser….. E SO UM ESTILO DIFERENTE . ‘E se para vc que como Zeca e leigo nesse assunto 20 anos de carreira não é pouco. Não vou ficar aque ditando as qualidades desse rapaz… se não passaríamos o resto da vida aque.. Meus sinceros agradecimento a vc é Zeca existirem, pois olhando pessoas como vcs, me orgulho da criação SERTANEJA que tive, onde o principal e sermos HONRRADOS. E nos sertanejamos temos honrra de sobra. ?

      • Avatar Eduardo disse:

        #QUEMÉCRISTIANOARAUJO

        Vão me xingar? vão, mas foda-se kkkk

        Ele morreu, eu sinto muito, mas ele não era tudo isso que estão falando, podia até ser conhecido, ter fãs, mas não era um Renato Russo, Cazuza, Amy Winehouse, Ayrton Senna, Robin Williams, Michael Jackson, etc. Se ele fosse conhecido como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, João Bosco e Vinicius, Victor e Léo, mas nem isso ele era. Novamente eu digo que sinto pela morte dele, não desejo a morte a ninguém, mas essa é a verdade. Parece que quando alguém morre a história muda, depois que morre todo mundo ama, todo mundo vai querer os Cds dele agora, e só pq eu to falando isso, não significa que eu desrespeitando o morto, só to falando a realidade.

      • Avatar adriano disse:

        Você não sabe o quevfaka para Cristiano Araújo , seu Crocidura ele já era top mesmo nível quaisquer outra dupla ou cantor solo #cuidadasuavida

      • Avatar Rodrigo disse:

        pqp sou obrigado a ver o tamanho da cultura do povo que defende esse tipo de cantor, e dar risada. Porque se acham que ele é um cantor de verdade.. desculpe, mas ou voces tem problemas ou não tem um pingo de conhecimento musical.Futilidade é pouco para um cantor desse, é muito facil fazer sucesso com uma emissora colocando a imagem dele em um pedestal. Na hora que ver um cantor no estilo sertanejo universitário que saiba trabalhar com mais de 4 notas e 3 variações talvez até classifique diferente, mas isso não vai acontecer, pois p/ um sertanejo de privada como esse colocar mais que 4 acordes confundem a “Cultura” de seus fãs!

      • Avatar Márcia disse:

        Você é só mais um desinformado. Se informe, para que possa discutir usando argumentos válidos. Porque essa história de cantor de uma música só já não cola mais, pois todos sabem que não era. E se tantas homenagens foram prestadas à ele, com certeza foi porque merecia. Não estou nem entrando no mérito do talento, que pra mim é indiscutível. Mas foi uma pessoa iluminada, que merecia até mais que isso. Não pelo fato de ser um cantor famoso, mas pela pessoa que foi enquanto esteve aqui.

      • Avatar JUNIOR disse:

        Esta ciumando por ele ter recebido carinho do povo brasileiro semelhantes ao artistas mencionados.
        Você entrar em um debate para fazer este tipo citação.
        Quem é Eduardo…

      • Avatar jade disse:

        Bom entre tantas especulações só acho que respeito é bom e todo mundo gosta, independente de ser músicos de hoje ou da época que fizeram e ainda fazem sucesso nas nossas vidas RESPEITO É BOM E TODOS NÓS DEVERÍAMOS ADQUIRIR PORQUE É DE GRAÇA E FAZ BEM AO EGO . OBRIGADO tenham uma boa noite.

      • Avatar Antônia disse:

        O que ele era depende da visão de cada um. Para uns ele foi um grande músico para outros ele não foi. É tão simples são opiniões diferentes, gosto musical diferentes. O fato é que o acontecimento foi muito triste,afinal foi a morte de um jovem cheio de vida e muito querido! Oremos pela família dele e da sua namorada! Só pra constar eu adoro Tom, vinícius, Elis e também curto muito sertanejo, forró, samba! E me sinto representada por
        todos esses estilos, afinal o Brasil é diversidade!!

      • Avatar Luma disse:

        Onde curto isso pfv

      • Avatar André disse:

        Boa Amanda independente tipo de músicaso acho q era um ser humano e temos q ter respeito uns pelos outros.. isso hj falta muito entre nois ai um monte de gente reclama de violência e tal mais sãoos primeiros a plantar q discórdia
        . Só acho

      • Avatar keila disse:

        #é bom cada um cuida da sua vida!!!! Cristiano Araújo era um ser humano e as pessoas tem que respeita, gosto cada um tem o seu , É o amor ao próximo aonde fica?

      • Avatar José de Oliveira disse:

        Povo do rio de janeiro só escuta fank ..Roberto Carlos. .Caetano Veloso. ..Zeca pago dinheiro ..alcione
        Zeca Camargo acha que o gira em torno do rio de janeiro. ..O restante do brasileiro era super fã das músicas do Cristiano Araújo.
        Ah esqueci rio de janeiro não tem rodeio….
        Kkkkkkk segura Zeca camargo

      • Avatar Marta disse:

        Pessoal acho que a questão n é por ele ser o melhor,n é isso que estamos Colocando,a dor da perda tão jovem,bonito e uma voz maravilhosa e que ele tinha uma sucesso pra conquistar ainda mais..parem de criticar quem n está aqui para se defender….

      • Avatar Elis disse:

        Gente, isso que se fala de todo morto. Todo morte é maravilhoso. ridiculo, uma pessoa não poder criticar. Ninguém é obrigado a gostar de sertanejo. Sabe, liberdade de expressão.

      • Avatar Rita disse:

        Acho então que vc não deve ter rádio ou Tv pioro internet. Deve ser Tb sem cultura. Vivo fora do Brasil e conheço as musicas estranho neh. Tenha a santa paciência. Ohhhhh ignorância

      • Avatar juma_albuquerqu disse:

        Não era tão conhecido como esses q citou, não vou discordar,pq não tenho conhecimento sobre número de fãs de famosos!
        O q vem ao caso e q Zeca Camargo desdenhou de todos q gostam da música sertaneja, além de ter nos chamado de aculturados (ele deve saber o conceito de cultura), mesma coisa q dizer pra mim paraense q carimbo não e cultura, tecnobrega não e cultura… Fora q falou q nossa geração não tem ídolos…nem sou Tietê de nenhum sertanejo, amo MPB…mas Zeca Camargo só falou merda! Ele q compre um livro de colorir e pare de falar merda.

      • Avatar Thamyris Santos disse:

        Quem é vc Eduardo babacao cala esta sua boca podre e nojenta antes de falar do Cristiano… Vc é um troxa

      • Avatar Joana D'ark disse:

        “Ele não era tudo isso” porque ficou conhecido tem poucos anos … mas de carreira ja tinha 20 anos . Jorge e Mateus ja são consagrados porque ja tem mais tempo na midia. Mas ele nao é so Bara Bere … o primeiro sucesso foi Efeitos … tem varias musicas conhecidas.
        A historia de vida do cantor é muito linda.
        E pelo menos ele não morreu de Overdose ou AIDS.

      • Avatar Lays disse:

        Ué? Todo mundo fala pra respeitar a morte dele, e de todos os seres humanos, mas quem morre de overdose ou AIDS não é digno de respeito? Engraçado, e bem contraditório!

      • Avatar Ralf Merrio disse:

        E tem bicho mais hipócrita do que o ser humano?

      • Avatar Angel disse:

        Aí vc falou vdd colega!!!

      • Avatar Camila disse:

        Como não era conhecido como tantos outro que você cita? Em 2014 foi o cantor que mais tocou nas rádios, ta por fora cara, assim como Mamonas e outros ele tinha seu reconhecimento e seu lugar nas paradas de sucesso….Menos vai,muito menos a questão é respeito a ele,a família,aos fãs….

      • Avatar RICARDO EUSTÁQUIO PIRES Pires disse:

        Cada gênero musical tem seus destaques. Pelo que sei, Renato Russo, Cazuza, Amy Winehouse, Robin Williams, Michael Jackson, eram pessoas de vidas nada exemplares e complicadas. EDUARDO “ABEIA”, faça seu estilo de vida como os noiados que vc citou.

      • Avatar jenyffer disse:

        mais e otario msmo em

      • Avatar ana paula disse:

        Perdoe senhor Jesus as insaninades ditas aqui … Senhor Jesus conforte o coração dos país de allana e Cristiano … #dois anjos… #maisamoraoproximo… Eles fizeram o lugar deles lá no ceu .. Não e atoa que o segundo mandamento e amarar ao seu próximo
        .. Não e fácil deixar suas familias e seguir estrada só pra fazer oq mais ama…que e cantar e levar alegria a todos de quem houve .. Seja qual for o estilo musical … Mas quando o cara lá de cima nos chama não há que discutir … Vamos deixar o nossos irmãos descansarem em paz …#faltaderespeito ..

      • Avatar theblack disse:

        Eduardo fecha a boca ta fedendo seu merda.

      • Avatar Lourraine Bittencour disse:

        O negocio e que o sertanejo dominou o pais ,e e o ritmo predominante do momento estao todos muito conhecidos sim,Cristiano Araujo era bem popular no meio sertanejo por isso tamanha comocao,temos que respeitar gostando ou nao.

      • Avatar faby disse:

        Sim Pelo menos Respeito, ele era sim como todos esses que vc sitou, para vc pode ser como uma Amy Winehouse, mais para mim e muitas outras pessoas ele era mais, pois não curtimos tanto ela, quanto ele…. e não é pq ele morreu que sera comprado o cd, temos todos a tempos…

      • Avatar Wagner Fregulha disse:

        Vc já falou lá em cima que sabia que iria ser criticado, a música mais tocada no Brasil em 2014 que foi ano de Cristiano Araújo, foi Maus Bocados, ele tem 7,5 Mi de seguidores mo facebook, rapaz com 29 anos, falta informação pra vc Eduardo.

      • Avatar Douglas disse:

        #QueméEduardo na fila do Pão? Tnc

      • Avatar lara disse:

        Não brigem a melhor musica e aquela que agrada nossos ouvidos mexe com nossa alma faz lembrar momentos bons não interessa o ritmo por isso todos merecem nosso respeito inclusive Cristiano araujo

      • Avatar danila.s.o. disse:

        Isso aí é falta de homem… Transe mais amigo e pare de recalque…

      • Avatar Tainara Silva disse:

        Só acho que vc devia medir suar palavras, vc nao ta mechendo com apenas una pessoa vc ta enfrentando uma nação #sertaneja.. #CristianoAraújo sempre foi e sempre vai ser uma estrela…. Ela mto conhecido siim arrastava uma multidao de pessoas para os seus shoows…. penssa beiim no que vc fala #fukadica ?

      • Avatar Claudinéia disse:

        E só pra completar, isso é puro jogo de marketing da própria Globo, que não por acaso é dona da Som Livre, que não por acaso novamente, é a gravadora do Cristiano. Infelizmente, foi uma tragédia igual à de tantas outras famílias que estão chorando a morte dos seus entes queridos neste momento.

      • Avatar Angel disse:

        Desculpe, mas não tenho culpa se vc não é conhecido, se vc não tem fãs e, tbm não brilhou, pois é ele tinha td isso. Isso pq era desconhecido, inveja mata sabia?

      • Avatar Angel disse:

        Bandos de desocupados, deixem o homem descansar em paz.
        Ele podia não ser referência em música brasileira como vcs dizem, mas era um ser humano, pai de família que tbm tinha família q hoje está sofrendo.
        Se vcs não tem respeito pelo artista q ele era, pelo menos tenham respeito pelo ser humano e cidadão q era.
        Como citaram a cima q ele não era um Renato Russo, um Cazuza ou uma Amy Winehouse, sim ele era um Cristhiano Araújo q morreu pós trabalho levando alegria para os fãs, e não de overdose!
        Peço desculpas as memórias dos artista citados a cima q não tem culpa dessas pessoas burras o citarem em comentários infelizes, pois sou muito fã de Renato Russo e Cazuza.
        Tenham mais respeito pelas pessoas.

      • Avatar conceicao disse:

        Dor de cotovelo hein Eduardo? Não aguenta ver o sucesso dos outros. O Cristiano Araújo foi sim um sucesso . sucesso que pelo que vejo desmontou a vaidade de muitos e atiçou a inveja de hipócritas.

      • Avatar Suélen disse:

        Você está mesmo por fora heim meu filho,o Cris já estava no mesmo nível dessas aí já faz tempo e até mais que alguns,desde que lançou a música EFeitos,foi só sucesso atrás de sucesso,ele aparecia em todos os canais e programaa de tvtv,um dos melhores shows era o seu.Vai se informar seu ridículo idiota

      • Avatar Ana Silva disse:

        Maioria que você citou aí,guri,morreram afogados na própria desgraça,como droga,bebida e tudo o mais.Cristiano Araujo morreu por uma fatalidade,com uma agenda cheia de shows.Enquanto pessoas como vc,enaltece babacas como Neymar,ele tá na sua mansão,fumando o cigarrinho do capeta,ao qual,vai ter o mesmo destino dos Cazuzas,Renatos Russo,Rob Willians e outros citados por vc.O único que escapou da sua lista,de não ser um desorientado da vida,foi o Airton Senna,de resto,pode vasculhar,que tem um passado negro e podre.Antes de falar tonteiras e criticar alguém,procure saber como era o comportamento da pessoa em vida.Mais um tosco,igual ao tal jornalista culto,chamado Idiota Camargo.

      • Avatar Leo disse:

        Hahahaha se informe um pouco mais, Cristiano era tão famoso quanto todos outros sertanejos que você citou, e nao foi com uma só musica como o pessoal fala ai, da uma olhadinha nas musicas “efeitos, hoje eu to terrivel, maus bocados…” Entre muitas outras, só cuidado pra nao sair cantando e virar fã ein, dps vai ficar feio pra voce hahaha e desculpa mas, dos grandes nomes que você citou ali, os “exemplos” só um que nao morreu de overdose ou aids. #calabocazeca #quemezecacamargo

      • Avatar Dayane De Lima Oliveira disse:

        O povo acha mesmo que conhece música. São levados na onda de Renato Russo, Cazuza e blá, blá, blá. Respeito a sua preferência, mas repeite as das pessoas também. Só porque você não o conhecia não quer dizer que ele não seja adorado e admirados por outras pessoas.

      • Avatar Marjorye Mendes disse:

        Verdade!! Cada um tem seu gosto. Mpb tem seus cantores de renomes e no sertanejo tbm. Tenho sangue goiano e amo meu sertanejo..

      • Avatar Raul disse:

        Olha que amo sertanejo e nem um desses sertanejo que vc cito é melhor que ele eles estão no mesmo nível [michel tê-lo só fez uma música que fez sucesso e nem é lá uma música]e esses outros ai são todos exemplos de umildade né todos fora o Senna e os sertanejos citados, o resto faziam sim um ótimo trabalho marco muito mais todos usuários de drogas. Um era pedófilo outros viciado em cocaína.

      • Avatar marilene disse:

        Cala a sua boca seu idiota vç sabe oq e cultura brasileira sim pra vç cultura e esses bando de cantores otarios q morreram de overdose e aids

      • Avatar Pamela Machado disse:

        Concordo com o que o Eduardo falou claramente.. mas ainda assim prefiro dar as minhas condolências para Cristiano Araujo do que para um falecimento de um fanqueiro ???

      • Avatar jac disse:

        Tava em coma querido? Citou dois cantores brasileiros que tinham uma vida leviana e nao escondiam de nibguem, apresenta essa cultura pros seus filhos!

      • Avatar Cristiane disse:

        bem quem era o Cristiano araujo ? era o cara respeitado por tds aqueles que vc citou como mais conhecidos “Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, João Bosco e Vinicius, Victor e Léo,” Realmente ele não era Cazuza, Amy Winehouse tanto que faleceu dormindo apos trabalhar e não apos se drogar …

      • Avatar RENATA SORAIA disse:

        PARTILHO DA MESMO OPINIÃO CRISTIANE…..PONTOS PRA VOCÊ

      • Avatar Elis disse:

        vivemos uma ditatura. parabéns por dizer o q disse. Nem sei quem é Cristiano Araujo, mas de uma hora pra outra, pq morreu, virou uma grande referencia na musica. E ai de quem não concordo. Acho ridiculo tudo isso.

      • Avatar Aline disse:

        Ignorância total o cara era o cara bom cantor e profissional,bom quanto qualquer outro cantor,todos tem direito de escolher seus gêneros. E estilos ,mas respeito em primeiro lugar,se liga.

      • Avatar LÚCIO DE MORAIS disse:

        Tenho pouco conhecimento mas, creio que se ele fosse um destes que tu falou ele já estaria morto antes mesmo de morrer então cara, faz como os elefantes que chamamos de animal e presta uma ultima homenagem na vida deste ser humano, talvéz um dia possa te acontecer algo igual e não encontrarem nem teu corpo para tua familia se despedir, como já acanteceu com alguns politicos.

      • Avatar erick disse:

        A Eduardo eu tenho só de vc o Cristiano era um exemplo de humildade agora se fala essas coisa vc e um ze ruela vei na boa

      • Avatar Allan Souza disse:

        Eduardo vai tomar no seu cu

      • Avatar #bara,bara,bara disse:

        Como vc é idiota!!!! Deve morar numa roça daquelas!! Nunk viu TV, nunk mexeu na net kkkkkkk! O Cris foi muito mais q Airton Sena, um simples piloto, Amy Winehouse, uma drogada, Cazuza??? Dava a bunda pra qualquer um!!!!!!!
        #CRISTIANOARAÚJOMERECETODOMEURESPEITO
        #Qmézecacamargo?????????????

      • Avatar Maria disse:

        Desculpa mais quem gostava dele foi vê-lo pela última vez….e ninguém pediu para filmar, passar nas emissoras….foram as emissoras que correu atrás, por serem gananciosas…fúteis e insensíveis,,,,agora vem um zeca qualquer dar lição de moral…ninguém chamou eles…vieram por que quiseram….e se surpreenderam-se com a quantidade de gente…isso significa que o trabalho deles a nível Brasil é fraco…porque se cobrissem todos os eventos não falariam asneira.

      • Avatar Isabella Christina disse:

        Respeito e bom meu amigo e conserva os dentes …….Não faço ideia de quem seja voce para de pensa no artista e sim que ele e um ser humano e hoje tem um pai sentido essa dor se coloque no lugar !

      • Avatar Davi Gomez disse:

        GENTE CHEGAAAAAAA … O IMPORTANTE NÃO É O TAMANHO DA FAMA O QUÃO ELE ERA CONHECIDO… O BRASIL SE COMOVEU PELO FATO DELE ESTAR NO AUGE DA CARREIRA MORRER JOVEM DEIXAR 2 FILHOS PEQUENOS , E AINDA DE FORMA TRAGICA E JUNTO COM O AMOR DA VIDA DELE… PORQUE VCS ESTÃO SE SENTINDO TÃO ATINGINDOS PELO FATO DO BRASIL TER SOFRIDO COM A PERDA DE UM IDOLO , PAI , FILHO .. AMIGO ?? TODOS TEMOS DIREITOS DE DERRAMAR LAGRIMAS A QUEM QUISERMOS QUEM É VOCÊ PARA QUERER IMPEDIR UMA LAGRIMA DE CAIR ??? QUEM É VOCÊ PARA DECIDIR POR QUEM DEVERÍAMOS DE FATO TER SOFRIDO ?? AINDA EXISTE HUMANIDADE E ESSA MEU CARO VC JAMAIS SERÁ CAPAZ DE CALAR … TODOS TEMOS DIREITOS DE GOSTARMOS DE QUEM QUISERMOS DE NOS COMOVER COM QUEM ACHAMOS MELHOR … SE NÃO GOSTA DELE É SÓ NÃO SE PREOCUPAR COM O SOFRIMENTO ALHEIO E IR CUIDAR DE SUA VIDA MARAVILHOSA … PORQUE ELA DEVE SER FANTASTICA PRA TER TEMPO DE QIERER SILENCIAR MILHÕES DE PESSOAS #QuemÉVocePraDecidirNossaCultura ??

      • Avatar marcia disse:

        Vc é sem noção mesmo. o cristiano Araújo era dessa mesma época (artistas que vc sitou). Preste maior atenção no que vc fala. E ela não morreu nem de overdose e nem com aids.

      • Avatar cintia disse:

        Kkkkk meu deus quanta ignorancia vc nao tem tv radio ou internet mesmo kkk … cristiano araujo ate por nao ser tao conhecido como alguns certanejos ele chegou exbludindo na midia com os sussesos dele alem de ter uma linda historia de vida ele foi embora com dignidade como um sitou nos comentarioss abaixo ele nao morreu de overdose ou aids !!!.

      • Avatar Monalisa disse:

        Concordo prenamente,,,pra mi e um cantor qualquer, e ja esta enchendo…toda hora…a tv..noticiario ficar falando..sobre a morte..dele,,,resp. Toda familia, q descanse em paz…mas chega neh…de falar dele..n aguento mas..

      • Avatar Tatiane disse:

        Não conhecer o Cristiano Araújo(trabalho)foi sem dúvida uma infelicidade sua, sua fama se devia a um profissionalismo ímpar, carinho e dedicação pelos seu fãs, músicas q falava de sentimento, de amor, não desmerecendo os seus ídolos, infelizmente não fez parte da minha história ou cultura, até pq não vivi na época de muitos q VC sitou, e se vivi eu era criança, ouvi e escuto ainda hj cássia eller, Cazuza, Renato russo, enfim, assim cm tbm escutava o Cristiano oq não diminuem a valor de ambos… Opiniões formadas não são definitivas mas ao presado momento essa é minha…

      • Avatar Leiliane Coimbra disse:

        Perfeita colocação. Fiquei com pena dos familiares, mas realmente nunca tinha ouvido falar… Tive de ouvir uma das músicas para tentar me lembrar… Não sou famosa, nem almejo ficar. Mas, sinceramente, este rapaz definitivamente alcançou maior sucesso assim que morreu!!! É a vida e cultura ingrata kkk temos que morrer para ser aclamado e merecer a atenção, antes ninguém ouvia falar…

      • Avatar Angélica Santos disse:

        Amore não é pq vc nunca ouviu falar de Cristiano Araujo que ele não era famoso, como muitos já falaram, é questão de gosto!!!! e muitos gostam de Cristiano Araujo. Pode ter certeza que cantores que vc gosta muitos nunca ouviram falar nem por isso eles deixariam de ser famosos.

      • Avatar Josiane Santos Martins disse:

        Pelo menos não morreu de overdose, como alguns que você
        citou……..

      • Avatar RENATA SORAIA disse:

        EU VOU TE RESPONDER QUEM É CRISTIANO ARAUJO É TUDO AQUILO QUE VC NÃO E PROVAVELMENTE NUNCA VAI SER NA VIDA..VOCE TEM RAZÃO ELE NÃO ERA TUDO ISSO QUE ESTÃO FALANDO ERA MUITO MAIS….ENQUANTO A VOCE É UMA PENA QUE EXISTA PESSOAS TÃO POBRE DE ESPIRITO NESSE MUNDO ….

      • Avatar Maiza disse:

        Tem pessoas que não perde a oportunidade de ficar calado! Se não gostam das musicasCRISTIANO ARAÚJO fique na sua , pois quem conviveu com ele sabe quem era realmente de verdade, uma pessoa maravilhosa, simples e com um carisma enorme que conquistou varias parte do Brasil e fora também. Um grande sucesso em Goiás e em outras regiões, quem nunca viveu um momento cantado por ele! Que Deus conforte toda a família dele e a da Allana . # Quem e Zeca Camargo…

      • Avatar Maiza disse:

        Bora respeitar a dor da perda, e parem com isso . A dor da perda so sabe quem perdeu uma ente querido, com certeza a família vai sofrer mais com isso . Se gosta dele que bom, se não gostam fica na sua que e melhor, bora respeitar,e outra, não falem muita besteira pq vc pode ser ate processado, e rastreado… Eu como fã, sentir muito pela perda dele ,fico imaginando a família ele tem dois filhos lindos , que fique essa lembranças boa pros filhos dele , de um cara que correu atrás dos seus sonhos e tava realizando , pessoas humilde, brincalhona que sempre tirava o sorriso das pessoas que estavam ao seu redor. Se gosta dele não perca a oportunidade de ficar calado! Pois a o dobro das pessoas que gosta dele e do trabalho que ele fazia e muito bom por sinal! Que Deus conforte o coração de todos amigos família e fãs dele e a da namorada também….

      • Avatar Marcia Maria Paim disse:

        Sim ele nao era mesmo pois nao era viciado como alguns que voce citou , seu idiota

      • Avatar SILVIA CRISTINA disse:

        Falou a verdade gostei

      • Avatar Marjorye Mendes disse:

        #QueméEduardo?
        Uma criatura que perdeu a chance de ficar calado.. XIIIIIIU!!
        #CRISTIANOARAUJOFOREVER

      • Avatar Márcia disse:

        Vem cá, só uma dúvida… Amy Whinehouse era ídolo pra quem mesmo? Era extremamente talentosa, porém, era uma desiquilibrada que dava porrada na cara dos fãs e mal se aguentava em pé nos shows de tão bêbada e drogada. Seu talento é indiscutível, mas chamá-la de ídolo é ir longe demais. Por favor, se for argumentar, use argumentos válidos. Cristiano Araújo foi sim um grande artista, assim como os que vc citou… E com muito mais qualidades pessoais do que muitos desses aí. Por isso era ídolo pra muitos que se identificavam com ele e com sua história, que com certeza, também serviu de inspiração pra muitos. Quem fala que ele era artista de uma só música, é realmente pq não conhecia seu trabalho e talento, que tanto cativou e proporcionou alegria aos seus fãs. Cresci ouvindo sertanejo, e amo… Do raiz ao universitário. E garanto, isso nada tem a ver com falta de inteligência ou qualquer outra coisa, pelo contrário, música sertaneja está enraizada na cultura brasileira desde muito antes de vários nomes que alguns consideram ídolos surgirem. Cada um tem que gostar daquilo que mais te agrada, e pronto. Não posso me forçar a gostar de determinado tipo de música, se este não agrada aos meus ouvidos, mas posso e devo respeitar quem gosta, até porque, todo e qualquer estilo musical faz parte e está impresso na cultura do Brasil. E antes de encher a boca pra chamar de ídolo alguns destes nomes tão citados aqui, procurem por mais informação. Todos têm espaço na música brasileira, dentro do seu estilo musical. Cristiano era um compositor e cantor talentosíssimo, tanto quanto estes. Seu estilo era apenas diferente. Ngm é mais culto por gostar de rock ou mpb… Isso não faz sentido algum. Amo a música sertaneja, e garanto que isso não diminui em nada meu conhecimento e inteligência. Não vou nem usar a palavra cultura, porque acho que não cabe aqui. Antes de dizerem que determinada coisa é falta de cultura, procurem primeiro a definição da palavra! Se Zeca Camargo, jornalista tão renomado, ainda não sabe seu verdadeiro significado, precisa se informar e estudar um pouco mais, assim como muitos. A menos que esteja muito ocupado dançando dança do ventre. Até me faltam palavras pra tanta ignorância!

      • Avatar Marcia Maria Paim disse:

        Muito bem ditto Diana, concord e assino tudo que escreveu,, talvez o despeito e o que os fazem assim umas pessoas amargas e com um preconceito que o Ze de Camargo sabe muito bem como doi, nao preciso dizer nada pois para mim todos somos iguais perante a Deus

      • Avatar Loh Silvestre disse:

        Quem é voce ? …. alguem que cuja o comentario é rídiculo , pois ninguem tem o mesmo gosto musical , e só !

      • Avatar Wálisson disse:

        Com exceção da música erudita (clássica) a maioria das músicas que ouvimos têm poucos acordes e não há nada que as diferencie que não seja a letra. Mesmo assim a música sertaneja atual tem letras lindas, verdadeiros poemas, assim como existem letras simples no MPB. Não vejo alguém criticar a “Tonga da Mironga do Kabuletê”, música de Toquinho e Vinícius, autores cujo repertório conheço plenamente, sem que deixe de gostar das músicas divertidas e românticas do Cristiano Araújo. Outras músicas sertanejas como a que você citou não foram criadas para serem músicas de letra complexa, mas sim para divertir, para representar momentos de lazer, confraternização, festas, shows; não espero que você beba, flerte e dance ao som de Corsário ou As aparências enganam, músicas de Elis Regina, cantora também da minha admiração, são momentos diferentes. Quando você ouve uma música eletrônica você a critica pela falta de letra? Isso é ridículo, é mais um preconceito contra as grandes massas, querem se sentir diferentes, superiores só porque ouvem algo que é exceção.

      • Avatar Joaquim disse:

        Compartilho de seu
        comentário Walisson.

      • Avatar Dalissa Melo disse:

        Falou tudo!!! Isso ai

      • Avatar lara disse:

        Parabéns disse tudo

      • Avatar Neuza Costa disse:

        Oi Wálisson, gostei muito do seu comentário.
        Música tem sua hora, como tudo na vida, quando esto fazendo faxina na minha casa adoro ouvir, um forro, um sertanejo niversitário, ou até mesmo “Tonga da Mironga do Kabuleté” música e letra dos nossos querido Toquinho e do saudoso Vinícios. Quando quero ouvir música romântica, coloco um CD do meu querido cantor Leonardo. Quando vou dormir colco bem baixinho músicas que me acalme.
        Não gostar de um determinado gênero músical, e um direito de cada. O Senhor Zeca Camargo, perdeu uma grade oportunidade de ficar calado. Tenho pena dele e todos aqueles que julgam ter uma cultura que nem mesmo sabem o que é.

      • Avatar Ju disse:

        Parabéns, englobou tdo… A partir do dia q as pessoas aprenderem a valorizar toda a cultura nacional, vão aprender que cada região tem a sua… E convenhamos, esse nosso Brasilzão eh gigante em tds os sentidos…

      • Avatar RENATA SORAIA disse:

        SABIAS PALAVRAS WALISSON

      • Avatar Lúh disse:

        Nicole minha filha se toca .. ele começoua cantar aos 6 anos de idade.. pouco tempo deve ter vc pra vê tv ou navegar na internet. pra dizer que era pouco conhecido … Babaca! sem mais

      • Avatar Rafael disse:

        Nicole com certeza vc e uma daquelas burguezinha metida a besta, vc nao tem noção do que e um sertão! vc com certeza nao conhece o cheiro da terra, do mato de uma roça! vc e um lixo! enfia esse preconceito no seu cu!

      • Avatar Elio disse:

        Por que tanto xingamento? Não dá pra argumentar sem baixar o nivel da conversa?

      • Avatar Lays disse:

        O povo não sabe respeitar quem discorda deles, Elio. É um absurdo!

      • Avatar Angel disse:

        Burguesinha nada deve ser, umas daquelas morta de fome q nem tem onde caí morta!!!Isso não deve nem saber o q é música!!!

      • Avatar Nardanya disse:

        Independente se tem POUCO TEMPO DE CARREIRA como diz voce Nicole , ele ja tem um ínicio . E é assim que começa , ninguem começa uma carreira la de cima , é preciso subir degrau por degrau, e ninguém é igual a ninguém , é preciso saber respeitar os gostos musicais de cada um , ao invés de criticar , porq pra mim isso é falta de caráter ! E pelo menos Cristiano Araújo tem o ‘ BARARÁ, BERERE ‘ de sucesso, e voc oq tem ? Voc por acaso é alguma famosa ou se quer conhecida? È preciso ser MELHOR pra depois criticar, fica a dica (;

      • Avatar Lu Garcia disse:

        ai jesus bom mesmo é funk ostentação né,? querida gosto musical nao se critica a unica musica de tom jobim foi garota de ipanema , musica nao ta aqui pra fazer historia, o que voces nao entende e que pessoas tem sentimentos ao contrario de uns ovo como voce as pessoas curtem a vida

      • Avatar jackeline disse:

        Muito barulho poxa quando Roberto Carlos morrer então

      • Avatar Jose Carlos Alarca disse:

        Tom Jobim compôs não só garota de Ipanema. Há várias músicas de autoria dele. É só pesquisar e você encontra as belezas que ele compôs. E cantou com Frank Sinatra…

      • Avatar Simone Santos disse:

        kkkk, é pra rir¿ procure um site de crochê , bordado e tricô, vc está na página errada.

      • Avatar vaneld disse:

        So musica ultrapassada que jovens de hj em dia nem curti vc deve ser da decada delees …e outra oque vc ta fzd aqui vendo coisas dele ..vc eh tonga pq ta vendo coisas de uma pessoa que vc diz ser desconhecido. .cai na real e vai ver coisas da elis regina e nao do cristiano rala nicole daqui quem eh vc inseta ?

      • Avatar Lucas santos disse:

        Minina cala a boca, se vc nao gosta dele nao vem aki flar nao, ta olhando sobre ele pq? Quem é vc? Se enxerga , vc nao sabe d nada

      • Avatar RENATA SORAIA disse:

        risos…é uma pena ver que existe pessoas tão pobre de espirito nesse mundo….ainda que cristiano tivesse criado uma unica musica e tivesse um unico fã ele seria um grande musico e digno de tamanha homenagem…..sou super fã de todos esses artista a cima citado e digo que cristiano foi um grande musico uma pessoa de bem,o menos a sua vida não foi cercada de escandalo.ele fez a sua historia fez muitas pessoas felizes e é digno de toda essa homenagem

      • Avatar Debora disse:

        Cala boca! Vc não sabe o q esta falando! Cris não tem apenas barabere como sucesso! Vai pesquisar primeiro antes de falar coisas q vc não sabe!!!

      • Avatar Lays disse:

        Amiga, não faz a intima. Ele nem sabia quem você é!

      • Avatar Sabrina disse:

        Então Nicole, não é questão de fazer história na música brasileira ou não. Esses cantores que foram citados por você, são tão bons quanto Cristiano Araújo. Só que eles na música MPB, e o Cristiano Araújo, na música Sertaneja. Se voce acha, que o Cristiano Araujo não foi ninguém importante, porque será que as pessoas sentiram tanto sua morte ? Por que será, que o Brasil praticamente parou com uma noticia tão triste e trágica. Uma pena, ler isso que voce postou, e saber que existe pessoas de tão mal coração. Isso não é questão de gostar ou não, isso é questão de no mínimo RESPEITO PELO PRÓXIMO !

      • Avatar patricia disse:

        Concordo com vc sabrina, a nicole foi tão fútil e perversa quanto o Zeca, sem respeito ao próximo, independente dele ser quem quer que seja.

      • Avatar Jociara Santos disse:

        Verdade Sabrina VC falou td como pd tem seres humanos te mau coração VC pode tem sua opinião mas tem respeito cm ador da família das fã.. FC até sem palavra pra fala…

      • Avatar Bruno Bution disse:

        cala a boca! música é arte, arte se julga! e não cristiano araujo não chegava aos pés dos artistas citados e isso é um fato! música é como medicina se estuda, pesquisa, revisa, tonaliza, a produção de música é algo muito complexo e arte que é um movimento transformador e deve ser levado a sério, bara bere nem significado tem, portanto não é poesia o que não é poesia é simplismente um buraco com rimas sem nexo misturado com uma sonoridade misturada terrivel por todo compasso. Por tanto jamais tenha a audácia de comparar Tom Jobim, Chico Buarque, Elis regina, Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller com o Cristiano Araújo. Tendo dito sinto pela morte prematura mais como disseram aí em cima, lembrando coisas tristes que idolos que ultrapassam gerações como Elis e Cazuza por respectivas mortes polêmicas, pelo jeito o queridinho de vocês era um péssimo exemplo pois o próprio pai disse que ele corria e deixava com que os outros corressem na pista. Infelizmente acidentes com pessoas imprudentes acontecem. Agora chega de bara bere.

      • Avatar Matheus disse:

        NICOLE — Tião Carreiro, Zé Rico, Tinoco e cia também fizeram história na música brasileira – e detalhe – são sertanejos! Então cale sua boca. Cristiano Araújo tem mais de 50 sucessos que tocam nas rádios do Brasil inteiro e do exterior todos os dias…. não foi só BARÁ-BERÊ. A verdade é que você é quem não gosta do estilo sertanejo. Respeite, pois cultura é igual cú, cada um com o seu! #FICAADICA #QUEMÉNICOLE

      • Avatar Blad SEP disse:

        Não são sertanejos p….. nenhuma, são caipiras e nunca cantaram essas porcarias e sim o cotidiano do homem do campo, não vem não!

      • Avatar Elizabeth Magna disse:

        as pessoas estão sentindo a perca de um grande ser humano e não não de um grande musico! Ve se Cresce Nicole.

      • Avatar Lays disse:

        Cê conhecia ele, pra saber se era um grande ser humano?

      • Avatar Blad SEP disse:

        Perca??? Realmente é perda de tempo discutir com fã de sertanojo kkkkk

      • Avatar meiriane disse:

        Esses “ícones”como Tom Jobim fizeram tanta história que ninguém os ouve hoje em dia e não é por falta de cultura, é por falta de vontade mesmo kkkkkkk

      • Avatar ingridy disse:

        Como pode ter pessoas com problemas mental igual vc neh menina acorda pra vida pra vim querer crítica alguém vc e quem??
        Quem é vc? Da onde veio e que moral tem pra falar isso se liga

      • Avatar Jéssica disse:

        Pouco tempo de carreira? Kkkk ta sabendo legal colega, o Cristiano teve 15 anos de carreira, isso é pouco pra você? Cristiano não foi um grande músico? Ta sabendo mais ainda! Babaca, ele não teve somente um “bara bere” como sucesso, desde que foi lançado não errou uma música, sempre esteve entre os mais tocados no Brasil inteiro, pesquise um pouco e verá que eu não estou falando o que não sei, ao contrário de você!

      • Avatar Bruno Bution disse:

        15 anos de carreira? caramba! ouvi ele em salve jorge bara bere e SO!

      • Avatar Thayna disse:

        #queménicole???????????

      • Avatar Elaine disse:

        Já pensou sese fosse alguém da sua família? Ou alguém que VC gostasse muito daí alguém te perguntasse. Quem esse? E VC talvez com ainda lágrimas nos olhos diria esse e alguém que eu gosto muito! Minha querida seja mais humana que nesta vida não somos nada do pó vinhemos e para o pó voltaremos! Fique com Deus

      • Avatar Ramon Rocha disse:

        Aposto em sua IDEIA Nicole.

      • Avatar Angel disse:

        O outro aí, inveja mata colega!!!

      • Avatar Cristiane Carvalho disse:

        Nossa gente como o foco é criticar a opção musical dos outros…. cada um gosta do que quer, vc está certa fizeram a história, mais como todos morreram e quem faz a história agora são outros cantores…. hipocrisia vim falar de cultura e ser preconceituosa com o gosto dos outros!!!

      • Avatar Edmilson Pereira disse:

        cala a boca voces brasileiros analfabetos ignorantes ocara so ficor mais famoso depois ki morreu

      • Avatar RENATA SORAIA disse:

        VOCE É RIDICULO NÃO SE TRATA DE SER FAMOSO OU NÃO CRISTIANO ARAUJO ERA UM GRANDE MUSICO

      • Avatar Elis disse:

        Falou tudo Cristiane. Liberdade, ainda que tardia. Sabe, nem todo mundo gosta de sertanejo. Criticar faz parte. Não leve para o lado pessoal. Até ele morrer não sabia quem ele era. não fez nada expressivo. Nem todo sertanejo é cultura. Hoje em dia tem muita musica ruim. Sabe, mente aberta. Ouvir, a opinião e respeitar. Cristiano Araujo não era expressivo até morrer. Isso é fato. REspeito. Ninguém é obrigado a gostar.

      • Avatar RENATA SORAIA disse:

        COMO VOCE PODE USAR A PALVRA RESPEITO….NÃO SABE O QUE SIGNIFICA ERSPEITO?EXISTE UMA DIFERENCIA ENTRE INTELIGENCIA E SABEDORIA ENTRE SINCERIDADE E INCONVENIENCIA ……………….O QUE BOM PRA VOCE PODE NÃO SER BOM PRO OUTRO NINGUEM TEM O DIREITO DE DIZER O QUE É MUSICA RUIM……LIBERDADE É EU DIZER NÃO GOSTO DE DETERMINADO ESTILO MUSICAL MAIS NÃO DIZER QUE RUIM

      • Avatar Rafa Campos disse:

        vc tem o direito de não gostar de musica sertaneja mais não ofenda quem gosta,se não tem nada de bom pra falar respeite,ele foi sim um grande cantor,então respeite e cala a boca

      • Avatar Jhonata Batista disse:

        Não gosto das músicas destes grandes cantores citados… nem por isso tenho carência no que diz respeito à cultura ou mesmo mal gosto musical. As diversidades devem haver e serem respeitadas.
        Sua opinião foi expressada e a minha também, prefiro infinitas vezes escutar música sertaneja do que a MPB. Lide com isso.

      • Avatar Joanna disse:

        Pelo jeito aqui quem n ta informada das coisas é vc
        Pq Cristiano Araújo foi um belo cantor q partiu muito cedo, teve vários sucessos
        Não fale do q vc n sabe e o mínimo q vc pode fazer é respeitar quem é fã do Cristiano Araújo, respeite a opinião dos outros e todos tinham um grande sentimento por Cristiano
        Se toca guria não fala oq vc n sabe
        RESPEITO é bom e conserva os dentes!
        #QueméZecaCamargo

      • Avatar ana paula disse:

        Quem vc garota pra falar de #cristiano Araújo pra começar vc nem deve ser da época Boa da vida pois só quem viveu as músicas de cristiano araujo sabe oq ele siguinificou e foda-se sua opinião pois uma a menos na listra de fãs dele não faz mera diferença sua Merda
        Se encherá se vc não gosta dele não deveria nem ta aqui no assunto palhaça o brilho q ele deixou porcaria nenhuma ofusca
        Vai ver vc é fã encubada q deve q queria apenso um cheiro dele e não ganhou kkkkkkkkk

      • Avatar Claudia disse:

        Concordo com vc Nicole. Eu nem conhecia este rapaz e não entendi a comoção nacional. Vc soube comparar os cantores. Cadê Gonzaguinha que não teve esta repercução toda? Zeca Camargo falou a verdade,país sem cultura atrás de novos heróis. Prefiro o batman kkkkk

      • Avatar danila.s.o. disse:

        Recalcada, mal amada… Nem deve ter marido kkkkkkkk

      • Avatar Angel disse:

        Não conhecia q ta ak no assunto, querendo confete, imagino é bem provável q nem tenha tv e, menos internet, oooo inveja do brilho das pessoas q fizeram um belo trabalho, ta ofuscando, não tenho culpa se vc não é ninguém colega!!!

      • Avatar Suelen disse:

        Otária,ordinária

      • Avatar Marjorye Mendes disse:

        Vá ver tv e se informar querida pq vc não sabe de nada!

      • Avatar Karina disse:

        Sua opinião ainda não bem que você e uma das poucas….

      • Avatar Márcia Castelo Branco disse:

        Vc pensa q é inteligente e intelectual, mas é burra, Nicole, quer comparar estilos diferentes, povos diferentes, idades diferentes, anos diferentes gerações diferentes, somo um país de gostos diversificados, somo um país de multiculturalismos sabe o que é isso? claro que não, gostar de musica sertaneja não desvaloriza Elis nem Tom Jobim ou Gonzaga, só mostra que somos multiculturais, cada um faz a sua história seja cantando MPB ou Sertanejo ou lepo lepo, o mais importante em tudo isso é o respeito que precisamos ter com todas as pessoas…eu gosto muito de MPB Elis, Roberto Carlos Djavan mas tbm gosto de sertanejo forró carimbó e daí….isso sou eu, eu só posso ser eu e mais ninguém, nada disso pode mudar o que outras pessoas gostam e tem o mesmo direito de gostar seja lá do que for assim que vc tem de gostar do que vc gosta, seja mais tolerante, isso é cultura tbm…

      • Avatar Joana D'ark disse:

        Pra quem não gosta é só Bara Bere mas ele tem muitas musicas conhecidas além dessa… e o primeiro sucesso foi Efeitos.
        Não fala do que vc não sabe !

      • Avatar Heven Li Pereira disse:

        ???????????

      • Avatar rezende disse:

        e vc tao mal informada quanto o tal zeca, se informe das musicas de cristiano araujo depois tente grunir um pouco, melhor volte a estudar para que possa ser alguem de carater, e respeito quem sabe…

      • Avatar Lara Santanna disse:

        Quem é nicole? Tocadora de campainha? Papagaio repetidor de argumentozinho elitista? Quem é nicole? O brasil quer sabeeeer! !!!

      • Avatar Agueda Oliveira disse:

        Essa Nicole é alguma dessas coitadas q vivem só ouvindo Mpb e se prendem em um pequeno mundo ! Falar q o Cristiano Araújo só tinha um sucesso ! Coitada devia estar enclausurada em algum porão !
        Não tem o q falar fica quieta.

      • Avatar Marcela disse:

        Cada um decide quem, para si, é um grande músico. Penso que essa decisão não cabe a você. Respeito, meu bem.

      • Avatar Geane disse:

        Idai sua ridícula ? Só pq todos gostavam dele, isso não quer dizer que as pessoas tem o direito de desrespeitar seus fãs por isso !!
        #QuemÉZecaCamargo
        #QuemÉNicole ?
        Cada um dos que vc citou teve seu luto, agora só pq na SUA opinião ele não foi bom, isso não quer dizer que ele não foi bom para outras pessoas !! Faz que bem o Zeca Camargo
        Cala sua boca …

      • Avatar MARCIA disse:

        Em discussão o respeito e a solidariedade para com as famílias envolvidas nesta tragédia; o Brasil está atravessando uma grande crise,talvez a maior de todas, e o rapaz alegrava com sua simpatia contagiante e sua música alegre um número grande de seguidores. Não está em discussão se talentoso ou nao,mas sim a comoção que trouxe para todos aqueles que tem filhos,tem família.Tragédia minha querida nao escolhe a quem, e foi muito triste tirar da mídia e do meio familiar, esses dois jovens,muito jovens.

      • Avatar Dalissa Melo disse:

        Nicole que pena que vc desconhece as músicas dele… assim como o Zeca foi muito infeliz sua posição!!! Algúm lugar está escrito que este tipo de cultura é a certa??? Procure saber… ele tb era um grande compositor e fez músicas lindissimas…. Cada cantor com sua beleza e tradição….

      • Avatar Carolina Junqueira disse:

        ????

      • Avatar amanda disse:

        Quem é Cristiano Araújo????
        Um ser que veio a terra com um Dom incrível de fazer muitas pessoas sorriem e possui uma voz invejada por muitos… Isso mesmo, invejada. Tá ai o motivo de tantas especulações negativas…
        Respeito galera, respeito. Independente de sertanejo, pop ou Rock.
        Se vc não faz parte das pessoas q ele fez sorrir, nem faz parte dos invejosos, faça parte do “respeito ao próximo ”

      • Avatar Márcia Castelo Branco disse:

        Vc pensa q é inteligente e intelectual, mas é burra, Nicole, quer comparar estilos diferentes, povos diferentes, idades diferentes, anos diferentes gerações diferentes, somo um país de gostos diversificados, somo um país de multiculturalismos sabe o que é isso? claro que não, gostar de musica sertaneja não desvaloriza Elis nem Tom Jobim ou Gonzaga, só mostra que somos multiculturais, cada um faz a sua história seja cantando MPB ou Sertanejo ou lepo lepo, o mais importante em tudo isso é o respeito que precisamos ter com todas as pessoas…eu gosto muito de MPB Elis, Roberto Carlos Djavan mas tbm gosto de sertanejo forró carimbó e daí….isso sou eu, eu só posso ser eu e mais ninguém, nada disso pode mudar o que outras pessoas gostam e tem o mesmo direito de gostar seja lá do que for assim que vc tem de gostar do que vc gosta, seja mais tolerante, isso é cultura tbm…

      • Avatar Gabriella Oliveira disse:

        #quemévocê? Respeita o cantor , ele foi um grande musico , o único sucesso dele não foi somente essa música , ele teve outros sucessos , e por isso arrastava multidões , e comoveu o MUNDO , com sua morte . Fãs e fãs tristes com ocorrido e vem querer comparar ele com outros cantores , polpe né .

      • Avatar ANA MARIA LIMA disse:

        ESSE IDIOTA SABE DE NADA , COISINHA IRRUSTIDA.. TODAS AS MUSICAS DE CRISTIANO ARAUJO , SÃO BOAS .. TODOS NÓS Q AMAVAMOS CRISTIANO , SABEMOS Q TODAS SUAS MUSICAS É SUCESSO ,, ESSE BABACA QUER APARECER …. QUER SER NOTICIA TBEM … INVEJOSO !!

      • Avatar faby disse:

        Esses idolos, Sena, Princesa Daina, Luiz Gonzaga também fizeram historia, assim como Cristiano Araujo, porem como todos sertanejos sabemos o significado de RESPEITO, respeito ao próximo e diversidade cultural, onde não é por que gostamos de sertanejo que criticamos outro estilo musical, e o que me intriga muito é saber se ele era cantor anonimo como vcs o conheciam??. e se a cobertura de media foi “só por audiência ” sinal que era fama dele era muito grande pois foi coberta por todas as emissoras. E diferente de programa ” vídeo show” que teve que ser trocado o apresentar por baixa audiência assim como o Fantástico… (obs: tinha como apresentar zeca camargo)… E se a historia dele Cristiano Araujo não foi maior aqui na terra foi por que foi interrompida para ele fazer o tão merecido sucesso eterno como nossos demais ídolos… com seus sucessos “barara berere” , maus bocados. E com ela que estou. Hj eu to terrível,,, inclusive ” Novinha” onde mostra o respeito pela diversidade cultural …. Essas são pouquíssimas dentre os demais grande sucessos Dele…

      • Avatar Wagner Fregulha disse:

        Mau informada Nicole, a música mais tocadas no ano de 2014 foi
        ( Maus Bocados) música de Cristiano Araújo, respeito todos esses cantores que vc falou e até curto eles, ele tem 7,5 mi de seguidores no face, e eu sou um deles, tem que respeitar o cara com 29 anos de idade, começo de carreira e já era isso, não gosta do estilo beleza, mais respeita, e ao invés de falarem merda, perdem a oportunidade de ficarem calados.

      • Avatar Douglas disse:

        Ohhh nicole vai chupar bife! Se vc nao sabe,nem comenta…Porraaaaaaaaaa

      • Avatar mary disse:

        Sinceramente a questao nao e quem e ou deixou de ser…Eu amava as musicas do Cristiano mais nao era fa dele nem o conhecia direiti….E quando ele estourou com a musica bara bere. …Tb pensei poxa vd como alguém pode chegar a fama cantando isso…Mais hoje penso muito diferente e nao foi pq o caea morreu mais sim pq tive curiosidade assim como muitos devem ter tido tb de conhecer quem era o Cristiano….E Nicole ele podia ate mao ser um cantor desses ai q vc citou….Mais o Cristiano (pessoa) era td de bom….Com uma história de vd linda batalhador esforçado bom pai bom filho….Então nunca e tarde para conhecer as pessoas e nem e vergonhoso procurar sb quem e so pq ele morreu….#descanseempazcristiano

      • Avatar Eduardo disse:

        Você deve aprender, que todo mundo tem uma opinião diferente a do outro, ou vai dizer que tu gosta das mesmas coisas que todas as outras pessoas gostam? Respeito é bom, respeitar o espaço do outro é melhor ainda, e se eu perguntasse quem é Nicole? Eu nunca nem ouvi falar. Esses tipos de comentários nem deve ser mencionados, mais a pessoas iguais a você que provavelmente não tem sentimento é amor ao próximo e muito menos sensibilização por aquele que gosta do cara que você cita como (quem é Cristiano Araújo). Ele era igual a todos nós, porém era conhecido e tinha muito mais muito dinheiro, que isso já é um ponto para muitos criticarem, ele te fez mal algum? Te atrapalhou em alguma coisa? Não né?! Muito pelo contrário só fez o bem, e tu fez oque? É quem? pra falar alguma coisa do cara? Não vou criticar teu gosto para músicas, ou suas afinidades porque diferente de você eu sei respeitar a opinião do próximo, então vê se cresce e para de falar besteira!!!

      • Avatar danila.s.o. disse:

        Ela não transa só pode kkkkkkk

      • Avatar Anderson disse:

        Bara bere eu concordo com você que não é nenhuma obra de arte
        Mas ele não gravou só isso!
        Tinha muito talentos e gravou muita música romântica bonita. Cantava em bares e contava muito.

        Mas quando pessoas cômodo você tem preconceito com determinado estilo musical, poderia Tom Jobim ter gravado garota de Ipanema em estilo sertanejo que você não iria considerar uma bela obra.

      • Avatar Ana Livia Bechelli disse:

        Queridaaaaaa… Se manca!!! Falar é fácil, quero ver fazer melhor!!

      • Avatar Angel disse:

        Coitada de vc ta desatualizada meu bem, tem pessoas com diversos gostos, mas se vc não gosta guarde pra vc e, o minimo q pode fazer é respeitar, se não sabe tds as músicas dele foi sucesso, vc outra sem noção q nem o Zeca Camargo, q acha q seu gosto tem q prevalecer, se orienta, pobre coitada, é muito feio ter inveja, de uma pessoa simples q batalhou muito, para conquistar seus objetivos e, os teve com muito merecimento. Pessoa linda, como pessoa e, ser humano e, fez muito bem q bem seu trabalho, uma carreira curta mas belíssima, brilhou e, como brilhou. Não tenho culpa se vc é uma ninguém não é famosa e, tbm não brilhou, tbm não sou nada disso, mas respeito, admiro, o trabalho de muitos ritmos músicas q nem gosto muito! Questão de respeito e, educação, coisa q vc nem sabe o q é! Perdeu a oportunidade de ficar quieta, sem noção, grossa, antes q eu e esqueça rasa é vc!!!

      • Avatar Adriana Ribeiro disse:

        #quemézecacamargo???? É um péssimo jornalista e apresentador q nem ta na mídia e quer aparecer em cima da morte do Cristiano. #queméesseeduardobabaca???

      • Avatar carine disse:

        Aff! Oh coisinha, vc esqueceu de citar mamonas assassinas! Na tragédia q calou a banda milhares de fãs se comoveram com a dor (eles tinham apenas 7meses de aparição) Qual o estilo deles? Acho q era besteirou, q os tornaram ídolos porq nos faziam rir! Eu e como muitos sabemos quem é Luis Gonzaga, canta Asa Branca ne? Rei do Baião? Elis a pimentinha? Tom Jobim e sua eterna garota de Ipanema, e compositor de vários clássicos!
        Mas Cristiano Araújo tem seu lugar, É fato, Hoje sou seu meu bem e essa são as menos conhecidas! Garota cada um tem seu espaço, respeito é que faz a diferença! Muito bom vc concordar com o Zeca, assim um dia quando ele morrer vc estará la para velalo!
        #quemenicole #

      • Avatar Débora disse:

        Respeito sua opniao sobre nao achar que ele foi um grande músico. Porém, procure se infirmar mais antes de criticar qualquer coisa, pessoa ou assunto. Os 20 anos de carreira devem ser pouco pra você. A mediocridade está em criticar o gosto alheio. E outra, criticar apenas por uma música sem conteúdo… é provar o quanto é inocente em relação ao ninho de cobras que é a midia.

      • Avatar Ednaflavia disse:

        Mais uma zeca da vida!querendo aparecer..

      • Avatar jessika disse:

        Idiota! Cada um escolhe o seu grande músico. Cada um curte o que quer. E a letra não é assim. Vai aprender a cantar pra depois vir falar asneiras. E pense que antes de cantor ele foi ser humano.

      • Avatar Nayara Neves disse:

        Gosto é gosto …Cada um com o seu.. Respeito em primeiro lugar..Cada um na sua…O que é luxo pra vc e lixo pra outros..#ficaadica.

      • Avatar Simone Santos disse:

        Vc não sabe de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Então fica caladinha…

      • Avatar Humberto Meneguette disse:

        Em resposta a Nicole, como a Elis morreu ? Qual o exemplo de vida deixou ? Foi uma boa cantora, só isso. E os demais, quantos fãs deixaram ? Quantos choraram ao perde-los ? Escuto gospel mas sei que o Cristiano Araújo era um grande cantor , humilde e trabalhou muito para chegar ao sucesso.

      • Avatar Dayane disse:

        Não é porque você gosta deste estilo de música é que todos deverão ser iguais. Do mesmo jeito que a mídia colocou estes artistas como bons, ela lançou Cristiano Araújo, e tenho certeza que também ficará na história da música brasileira. E tem mais, esse não é o único sucesso do cantor, tem muitas outras músicas que estão entre as mais tocadas. Aprenda a repeitar as preferências das pessoas.

      • Avatar Wallas Rezende disse:

        Essa menina ela falando e cagando é a mesma coisa……uma merda essa porra.

      • Avatar edson luiz disse:

        Cristiano Araujo ñ teve só o bara bara bere ele teve outras musicas com letras muito lindas por sinal todo musico ja teve uma musica como o bara bere e mesmo assim depois de mortos viraram icones!!!!#quem é Zeca camargo
        #Quem é Nicole Zeca nem a tv galega de blumenau sc ñ que vc!!!

      • Avatar Jonne Cares disse:

        Nicole camargo, se informe um pouco antes de dar sua opinião, bara bere foi uma regravação, o autor da referida musica é o cantor michel telo, o primeiro sucesso de cristiano Araújo foi a musica efeitos com a participação de jorge da dupla jorge e Mateus, e dpois disse ele teve várias musicas q ainda são sucesso..

      • Avatar andressa disse:

        Mais estes cantores tbm nao duram muito tempo e cristiano araujo nao morreu de overdose se liga guria vc nao sabe nem oq ta falando

      • Avatar Ana Silva disse:

        Você deve ser uma dondoca que come carne moída e arrota caviar.Faz favor,guria,se contente em ficar na sua escuridão.Você nem merece a perda de tempo de pessoas que gosta de Cristiano Araujo,de ficar o defendendo.Vai dormir,que lugar de criança mijada é na cama.

      • Avatar Neura Maria. disse:

        E você ouve por acaso luiz gonzaga? Em qual emissora toca Luis Gonzaga? Aqui em Pernambuco, terra natal dele é que nao toca mesmo, aqui só se ouve Wesley Safadao e as colguinhas…Deixa de falar besteira criatura…

      • Avatar Fernanda disse:

        Quem é Nicole? pelo comentário uma pessoa velha, sem cultura, ignorante mesmo, para comparar cantores d gerações completamente diferentes….

      • Avatar Karine disse:

        Pouco tempo de carreira? Maior sucesso BaraBara Berebere? Filha, tu ta pior que o Zeca Camargo. Bora se atualizar pra querer dar palpite ou defender o que ele falou. Respeito gosto musical de todos, mas dizer que sertanejo não é cultura sendo que a maior parte da população escuta, da licença né…

      • Avatar anamalia disse:

        Que pena quê vc conheça as outras músicas,se informa melhor antes de fala besteira,pessoas como vc,não desenvolve,e vive só de passado,tenta aceitar o novo querida,porque ta parecendo uma velha

      • Avatar Silvana Machado disse:

        Cristiano Araújo e um ser humano,merece respeito,não se trata de quem é ,estamos sentindo por que somos humanos.

      • Avatar Cristiane disse:

        Realmente não há como negar que os nomes por vc citado são grandes ícones da musica brasileira … mais pesquisa um pouquinho, da uma olhada nas musicas do Cristiano Araujo … nem só de BARARÀ, BEBERE ele viveu … não erre como o Zeca Camargo .. não julge sem saber …Alen do Cris o mundo Sertaneo tem outros nomes maravilhosos que arrastam multidões com suas musicas … É o que entra em julgamento não e o fato do gosto musical e sim da falta de respeito e do texto preconceituoso do “repórter Global”… NÃO GOSTAR DO ESTILO MUSICAL NÃO FAZ O SEU ESTILO SER MELHOR DO QUE O DOS OUTROS ;) ….

      • Avatar Ana Silva disse:

        Outra,garota mijada.Antes mesmo de começar a cantar,Cristiano Araujo era compositor.Nada menos que a quase 1 anos ele compunha pra metade desses cantores de sucesso por aí.Não é porque ele começou a fazer sucesso a 3,4 anos atrás,que ele seja um Zé Ninguém,não pipocou do dia pra noite,como certos imbecis anda dizendo por aí.Você,por acaso,faz sucesso como ele? Vai ter seus 15 minutos de fama aqui,por ter feito esse comentário infeliz aí.Agora volta pra cama,criança mijada.

      • Avatar cristiano cesar disse:

        Vce e podre_/_

      • Avatar karine disse:

        Independente de ser ou não um grande músico, ele era um ser humano e merece respeito! E insuportável, desprezível foi ter que ver esse comentário idiota! Com certeza foi pesquisar na internet os grandes nomes da música brasileira… mas luz pra você e amor no coração!

      • Avatar fabio jose almeida santos disse:

        idiota vc nao escurta musica pois entao cala a tua boca seu burro

      • Avatar hugo disse:

        Quem é vc? A inveja é como um câncer, mata um pouco a cada dia!

      • Avatar Ana Maria disse:

        Realmente Nicole comparado a esses grandes nomes quem é Cristiano Araújo? Mas vamos comparar também o tempo que eles viveram ? Quem sabe talvez se ele não tivesse morrido, poderia ter feito tanto sucesso quanto os mesmos.

      • Avatar Ana Roberta disse:

        Nossa parem de compara o Cara com outros cantores de estilos totalmente diferentes mesmo pq ele marco Sim uma geracao assim como Elis e tantos outros Ninguem aqui ta dizendo que o Cara foi o melhor cantor do Universo e Sim que teve Notoriedade …. E outra Se ele nao fosse conhecido ou pouco Conhecido ele nao faria 26 shows por mes…. Nicole seu comentario e tao sem Nexo qto de Ridiculo #Zecacamargo…

      • Avatar Pietro disse:

        Isso é o seu gosto musical mais você tinha que procura saber mais dele pra falar pq seu maior sucesso não foi esse não esse cantores q VC fala eu não gosto mais sei respeitar o gosto de cada um

      • Avatar Fabio Junior Ayres disse:

        Pouco tempo de carreira não. Foram 19 anos se não me engano,, mas a pouco tempo q conseguiu alcançar o sucesso. Da uma olhada no YOUTUBE. e ve qtos acessos tem seus videos,… Ai me responda oq é sucesso. Eu gostava do ZECA CAMARGO.. depois dessa…fala sério. Cara não tem respeito nem pela dor dos familiares….. Babaca.

      • Avatar Helen Tacito disse:

        Não é por isso que as pessoas precisam criticar! Se vc acha q esses ao qual citou São verdadeiros ídolos é uma opinião sua mas com certeza a maioria da população não é fã desses estilos musicais. Não é questão de história e sim respeito! Esses comentários como o seu e o de tantos outros são infelizes e desnecessários…

      • Avatar #bara,bara,bara disse:

        Luiz Gonzaga?????????? Elis Regina??????????? Tom Jobim???????????? O CRISTIANO ARAÚJO FOI E SEMPRE SERÁ MUITO MAIOR E MELHOR QUE ESTES!!!!!!!!
        #Quemézecacamargo????????

      • Avatar Fabio Junior Ayres disse:

        Pois e gente,, Renato Russo tinha belas canções sim. Mas alguem sabe do q ele morreu? Cazuza,alguem sabe do q ele morreu? Tenho q rir mesmo… OVERDOSE, AIDS. Isso é cultura. Kkkkkkkkkk.

      • Avatar deise disse:

        Nicole fecha o cu .. sua imbecil .. ta aqui porque nojenta. Se encherga palhaça uooooo

        vai procurar teu galinheiro e vazaaaaaaa

      • Avatar Lu disse:

        Simplesmente ridículo seu comentário nicole,vai fazer dupla com Zeca Camargo????

      • Avatar vanny Bacelar disse:

        Olha Nicole , acho que Você devia conhecer ou ler pesquisar um pouco antes para se atraver a falar dele, assim como os jornalistas da Globlo que ao fazer não sabiam nem sequer o nome dele uma gafe atrás da outra,e vc esta por fora eu já ouvi Luiz Gonzava, Elis Regina, Tom Jobim e vou te dizer eu aprecio mas não pagaria pra ir ao Show tenho certeza que muita gente acha sem graça e não curte. e eles podem ter nome Raiz referência MPB mas não levava multidões aos Shows e não vão ter o carinho demonstrado e a saudades de Milhões de Fãs do Cristiano Araujo, acho que é iss0
        o que incomoda ne?

      • Avatar Thiago Carvalho disse:

        O cara só tinha a música Babá Berê, e gravou 4 álbuns, deve ser difícil gravá-los só com uma música, outra que não conhece nada!

      • Avatar Mirian disse:

        Gosto é igual c#. Cada um tem o seu. Quer comparar gêneros completamente diferentes?. Assim como você não gosta das referências musicais das outras pessoas, há quem não goste das suas. Aprenda a respeitar, e aprenda que cultura e bom gosto não se limita as coisas que você gosta.

      • Avatar Fernanda disse:

        Nicole vc tem toda a razão! Hoje em dia qualquer porcaria que esses caras cantam tem o Desprazer de chamarem de música. É muito raro ver música boa atualmente, quanto mais ruim a música mais faz sucesso.

      • Avatar Pedro Felipe disse:

        Voce no Minimo uma analfabeta musical kkkk tive que sorir de uma pessoa como voce

      • Avatar Anderson L. Brandt disse:

        duas palavras pra vc CALA BOCA

      • Avatar Isabella Christina disse:

        Acho que vocês deveriam respeitar a dor de um pai e uma mãe e não se e famoso ou não , vão cada um cuidar de suas vidas ….O cara batalhou e tinha tudo para ser uma explosão musical so que foi interrompido então vão rezar pra Deus que cada um de vocês ganham mais , e parem de compara Luiz Gonzaga , Elis regina e tudo mais o Pais não se adverti de uma cultura e sim diversas então vão criticar outras coisas e respeitem seus sem coração

      • Avatar Dieguito disse:

        Nicole ai voce se engana, todo cantor tem um sonho de se dar bem na vida, nao interessa a mùsica, religião ou cor, concerteza se ele ficou famoso foi porque batalhou pra chegar aonde estava, tambem sou cantor e sei o quanto e sofrido fazer sucesso na vida, por isso pense um pouco antes de falar bobagem.

      • Avatar Jose Vitorio Neto disse:

        gente como vcs sem se quer abrem a noticia ou não tem capacidade de raciocínio pra entender que o zeca camargo não criticou o cristiano araujo ele ate fala bem mas critica a pobreza culturas a falta de grandes personalidades de ”Herois” para o país pq não e possivel uma pessoa que canta bará beré seja um idolo nacional

      • Avatar Thay disse:

        Desinformada… vc ainda ta no Barara, Berere, se Atualiza!!! Vc Sabe

        O que é Cultura:

        Cultura significa cultivar, e vem do latim colere. Genericamente a cultura é todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidõesadquiridos pelo homem não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade como membro dela que é.De acordo com a filosofia a cultura é o conjunto de manifestações humanas que contrastam com a natureza ou o comportamento natural. É uma atitude de interpretação pessoal e coerente da realidade, destinada a posições suscetíveis de valor íntimo, argumentação e aperfeiçoamento. Além dessa condição pessoal, cultura envolve sempre uma exigência global e uma justificação satisfatória, sobretudo para o próprio. Podemos dizer que há cultura quando essa interpretação pessoal e global se liga a um esforço de informação no sentido de aprofundar a posição adotada de modo a poder intervir em debates. Essa dimensão pessoal da cultura, como síntese ou atitude interior, é indispensável. Vai lavar tuas calcinha suja sem Cultura.

      • Avatar Vany Vianna disse:

        trata-se de respeito também! e afinal que é voce? p falar alguma coisa? música é questao de gosto e opçao.voce é so mais uma preconceituosa e fria.informe-se mais quando for postar algo. e respondendo sua pergunta inútil Cristiano Araújo foi um cantor humilde,carismático que arrastava uma legião de fãs por onde passava e mesmo se não fosse um grande músico era um ser humano e tem familia e amigos como todo mundo. o mundo não precisa de mais Elis Regina,Tom jobin etc. o mundo precisa de respeito e mais amor pelos seus semelhantes,reveja seus conceitos
        .

      • Avatar Shirley Knowb disse:

        OI??????? Na verdade ninguem tem o direito de falar de nenhum estilo musical, todos tem seus gostos mas falar assim como voce esta falando, ja deu pra perceber q e da mesma laia que ele Zeca Carmago!! Cada coisa que eu vejo que fico besta meu!!!!!!!!!!!!!!!! E cultura sim #EUAMOSERTANEJO e falo pra quem quiser ouvirrrr!!!! #maisrespeitoporfavor

      • Avatar joice disse:

        Pois é né. Esses demoraram uma eternida e fizeram sucesso. Acontece que os tempos mudaram entraram novos cantores, e fazem sucesso sim!!! me diz pra que ficar apegado em coisas que ja foi que passo. Cristiano não precisou de muito pra conquistar o país assim como os cantores citados acima conquistou. Detalhe não sou fã dele, mas o cara arrebentou aquk na terra e fez um sucesso e conquistou muitos fãs. Simmmm. A geraçao é outra meu povo cada um tem um estillo diferente, ele conquistou principalmente o publico jovens e de que forma pedir pra essas pessoas idealizar cantores que vizem sucesso no ano 1900e bolinhas ahhh fala serio. Sertanejo tem cultura sim!!! Cristiano fez sucesso sim!!! E vai ficar sempre guardado nas memorias de seus fãs…
        E pra nao deixar em branco.
        #QUEMEZECACAMARGO
        #QUEMENICOLI
        AFF…

      • Avatar Gilmara disse:

        Galera, cada um tem um gosto musical, não adianta ficarmos aqui discutindo, vamos ficar em silêncio e respeitar o luto da família.

      • Avatar mariza disse:

        A sua comparação nem deveria ser citada.e uma ofensa aos grandes nomes. Concordo que algumas letras são sem fundamento…mas o povo gosta disso. O que está em pauta e o preconceito. .pq você gosta de MPB. Outros de forró. Rap.funk.rock. e uma grande % do Cristiano Araújo e outros… Não podemos dizer nada pq ninguém sabe o que seria o futuro dele.ou que estilo de musica ele seguiria se realmente o sertanejo. .Quem sabe ele mudasse . ninguém sabe… Outra coisa esses nomes só ficaram famosos mesmo depois da morte.antes fora do Brasil. ..alguns morreram jovens e por drogas..ele morreu de acidente…Quem somos nós para criticar se não cuidamos nem de nós.

      • Avatar Bruno Tavares disse:

        Aí NICKY… Falou tudo!!!!!! É mt hipocrisia o Brasil praticamente parar por alguem “praticamente desconhecido”. Isso mostra a cultura que o Brasil tem cultivado, letras rasa, com duplos sentidos, que não falam de sentimentos, com coisas do tipo “tche tchererê”, quanta criatividade!!!! Como Zeca falou, grandes pessoas, grandes músicos, merecem grandes homenagens, pessoas que fizeram a diferença, não mais um na multidão de musicos inuteis, com musicas inuteis, que so se importam com o dinheiro que ganham….

      • Avatar Sabrina Pires disse:

        Criatura, tu tens certeza que sabes o que estais falando???
        Barabara, berebere.. nem é do Cristiano Araújo, surgiu de uma brincadeira no show do Dorgival Dantas, mas como existem muitos como vc, a brincadeira repercutiu e fez sucessos. Como o forró é cultura no nordeste, o sertanejo tbm o é no sudeste. Mas é difícil uma pessoa com incapacidade metal, como você e esse fraco do Zeca Camargo, entenderem isso.

      • Avatar Cristina disse:

        Ridícula vc menina, trata de estudar p fazer um comentário decente. ..#turmadozeca

      • Avatar Evanderson Soares disse:

        Acho que vc deveria procurar saber mais sobre Ele pra falar, Pq tem “Mente Pra Mim” “Você Mudou” “Maus Bocados” “Cê Que Sabe” “Caso Indefinido” “É Com Ela Que Eu Estou” “Hoje Eu Tô Terrível”…
        Esses são só alguns dos sucessos dele…

      • Avatar Katiane Albuquerque disse:

        Essa é desinformada viu!

      • Avatar Rosa disse:

        Quem é você Nicole? Cade os respeito com os pais que sofrem a dor da perda. Pra mim você também não é ninguém.

      • Avatar elen disse:

        Cada um tem um gosto musical…. Acho q se não gosta do estilo como vai saber se ele era famoso ou não…. Como vai saber se esse foi o maior sucesso. Acho que tem que respeita o gosto das outras pessoas. E se preocupa com o seu… porq não é todo mundo que gosta desse estilo musical que mencionou. ..
        #quemenicole #quemezecacamargo

      • Avatar Dheyme Sousa disse:

        Cantor, compositor e dono de uma voz inconfundível, nos últimos 5 anos estava no topo das paradas de sucesso. Levando multidões para seus shows em todo território nacional (sucesso também no exterior). Nicole antes te vim fazer comparações idiotas poderia pesquisar 10min. Antes de falar merda!

      • Avatar Marcia Maria Paim disse:

        voce e uma infeliz nem da para perder tempo respondendo,

      • Avatar anna disse:

        mais foi um ser HUMANO que teve PAI, FILHO, MÃE ENFIM FAMÍLIA… a questão não é so sucesso… enfim tu ´outra IDIOTA

      • Avatar jozana disse:

        querida so pra vc saber 4anos ele estava entre os melhores. .. e os show dele sempre estava lotado. As música dele tem letra e toca no coração de seus fã
        não gostar dele e do estilo de música dele tudo bem..
        Mas existe uma palavra chamada respeito. Então respeitar a dor da família e dos fãs e questão de carater

      • Avatar ricardo tomaz disse:

        Vc e muito besta nao sabe nem o que fala tenha pelo menos o respeito com as pessoas vc tem que perguntar quem e nicole isso sim vc e uma besta ignorante preconceituosa nojente. Me descupe as outras pessoas

      • Avatar Cláudia disse:

        Nicole, vai ler mais. Se oriente. Você defeca pela boca. Bara bere não foi o maior sucesso dele anta!!!

      • Avatar Maicon disse:

        Seu QI merece aplausos Nicole. Concordo plenamente.

      • Avatar Josiel Cavalcante disse:

        Nicole, parece que vc é a única pessoa sensata aqui. Claro que existem gêneros musicais distintos, e não se pode comparar Luiz Gonzaga com o rapaz que morreu recentemente, pois cada um tem seu estilo. Mas, como alguém pode abrir a boca para defender uma aberração dessa chamada música sertaneja? PQP! Vc ouvir Zezé de Camargo, Chitãozinho, Bruno e Marrone e outros semelhantes… Tenha paciência! O rapaz morreu, a família tá triste. Tem tanta gente morrendo todos os dias de forma igual ou ainda mais tragicamente. Eu respeito a dor da família, mas dizer que morreu um grande artista, aí já é demais!

      • Avatar Lele disse:

        Um bando de drogados fizeram a história musical do país. Afff

      • Avatar Juliana Breno disse:

        Falemos, pois, de grandes cantores sertanejos, pois há aos montes, mas que certamente não inclui essa turminha rasa da modinha que parecem produção em série

      • Avatar laryssa disse:

        Isso nao significa q nao deve respeitar.
        Isso se chama respeito pq nem morto ele pode descançar. Vms parar de Criticar ele. Porq uq ele aguentou sorrindo mts n aguentam calado.

      • Avatar Blad SEP disse:

        E nem dele é o Bara Bere! Ele roubou de outro cantor kkkkk

      • Avatar vanessa mendes disse:

        Vc tem tánta cultura. Quanto Zeca camargo.pois crítiano Araújo estava e ainda está entre as músicas mais tocadas em todo país.e seu maior susesso nao e esse vai te informar primeiro. E até carreira internacional ele tinha.antes de falar tanta besteira vai pesquisar.ele era um sertanejo que arrastava mutidoes por onde passava.para ser famoso não significa estar na TV ou na mídia o tempo todo . Tem que ter fã por onde passa e isso Cristiano Araújo tinha de sobra.seu talento sua simplicidade seu jeito simples de ser vão ser lembrado por muitos anos. Mais isso só tem sabe e quem conhece a cultura sertaneja . todos nós temos nosso gosto tanto para música.para roupas etc…mais ninguém tem o direito de menosprezar o talento. A carreira e a dor das pessoas.com críticas tão ofensiva sem pensar que tem uma família Sofrendo Com A Dor Da Perda.todos Temos Uma Opinião Basta Saber Colocar Ser Ofender Quem Vai Ouvir.

      • Avatar Kayronne Albuquerque disse:

        #QuemÉNicole ? Apenas uma Menina Que Quer ser Famozinha e Ganhar Ibope , agora aprenda que Mesmo Sendo Barara Bérere ele fez muito sucesso e ficou no coração de varias pessoas !

      • Avatar marah copque disse:

        Não foi um grande músico pq não teve tmp.. infelizmente a vida foi curta para ele.. e independente dele ser um artista ou não. . Ele era uma pessoa tinha família e amigos q gostavam dele não por ele ser famoso mais por ele ser filho, pai, amigo, ou seja, por ele ser gente. …

      • Avatar Bianka Ferreira disse:

        Nicole, a música Bara bere não foi composta pelo cantor Cristiano Araújo, se estivesse na atualidade saberia disso. Cristiano Araújo sempre será uma cultura, até pq muitos aqui acham que sertanejo é uma cultura (me incluo nessa). Cada um tem seu gosto musical, assim como o rock, jess, pop e muitas outras, mas devemos respeitar cada um. Um cantor de tanto talento merece um mínimo de respeito. Ele lutou muito pra chegar onde chegou, mas nunca esqueceu de onde veio.

      • Avatar chaplin disse:

        Olha eu sou estrangeiro meu mal portugues le darei mas imformaçao joven .. Cristiano tinha 9 milhoes de sefuidores nao era so bara bere ele tinha 5 disco ouro 3 de platino .. Ele foi embajador da musica sertaneja 2014 da festa de barretos tinha tocado ja em 12 paises diferentes midia de 25 shows por mes sempre com mais 30 mil pesoas … Iso com 9 anos de carrreira …. Eu curto pop.rock mais este garoto era show de bola …..

      • Avatar Marjorye Mendes disse:

        Quem é vc Nicole?? Acho que vc não vive nesse mundo né! Cristiano Araujo tinha muita historia e teria ainda mais se estivesse vivo. Um rapaz lindo em todos os sentidos e sabe pq vc não sabe disso pq vc não deve ter um pingo de voltade de conhecer outras culturas.#SABEDENADACOITADA
        #QUEMÉNICOLE
        #CRISTIANOARAUJOFOREVER
        #QUEMÉZECACAMARGO

      • Avatar Rozelaine Zibetti disse:

        Baita cantores q ou morreram por cigarro se matando aos poucos ou vom whisky. ….Profissionais q nós da nossa geração n conhecemos pq será? Ve se cresce….E n queira aparecer.Cristiano Araújo morreu no auge de sua fama n por beberem butecos(tom jobim) ou por tabagismo (Elis de merda Regina)…..Carreira se constroi km oq temos n pq aparecemos apenas para a rede globo…E aí? Pesquise mais a vida dos teus cantores idosos e mortos por vícios! !!!

      • Avatar Talita Karen disse:

        Cristiano Araújo canta desde 9 anos de idade acredito q isso nao seja tao pouco como vc disse, e so pq vc nao curte sertanejo nao significa q nao presta. O mal das mentes pequenas é pensar q so pq nao gostam d algo significa q é ruim. Acorda e ve se cresce abra sua mente aqui é Brasil o país da diversidade.

      • Avatar Vanessa disse:

        Ele não foi cantor de um sucesso só, posso até concordar com a crítica e ESSA música mas o sucesso dele é muito mais que isso. Em 4 anos lançou vários sucessos quantidade que muitos não conseguem em pouco tempo. Talvez ele não seja lembrado em próximas gerações como alguns grandes músicos do passado são (não que eu desfrute do mesmo gosto musical que você) porém hoje Cristiano Araújo é um cantor de SUCESSO que morreu cedo tragicamente, deixando uma família, amigos e muitos fãs, não me emcaixe em nenhuma dessas descrições. Gosto muito das músicas dele mas não cheguei a ser uma fã. Mas tenho certeza que respeito cabe em qualquer lugar, se não pelo talento do artista, pela pessoas que era filho, irmão, pai, amigo e deixou muito sofrimento para os que o conhecia e fazia parte da sua vida. E se comover com a morte de um jovem que conhecemos sua história de vida e vemos a falta que faz aos que o amava, faz parte de ser HUMANO.

      • Avatar CRISTINA disse:

        NINGUEM TA COMPARANDO CANTOR COM CANTOR BABACA… VC NEM HISTORIA VAI FAZER COM A SUA IGNORANCIA

      • Avatar Edilaine Miranda disse:

        Concordo! E muitos desses grandes nomes que citou nao tiveram da população brasileira um ato de comoção como teve o Cristiano Araújo.

      • Avatar anny silva disse:

        Nossa cala a boca vc e outra preconceituosa igual aquele merda do zeca camargo….so pra sua informacao queridinha cristiano araujo ta desde dos 6 anos no meio da musica ta, tem um tempao de carreira e mesmo se nao tivesse voz igual a dele nunca vai ter.ele e um dos maiores cantores de sertanejo q esse brasil ja teve…tem muitos grandes outros cantores mas igual cristiano araujo…..nao tem

      • Avatar ge disse:

        Grandes bostas…prefiro Cristiano Araújo

      • Avatar Hdl disse:

        Oh Nicole….vc sabe o que é emoção ou vive desses fatos de cantores que sim são autoridades, mas não inibem que outros se mostrem…CA tem letra boa, real…vc é insana!

      • Avatar Wallace Rodrigues. disse:

        Não estamos aqui para criticar gêneros musicais.
        Mas sim ter respeito pelo próximo. #RESPEITO PELO SER HUMANO#CRISTIANO ARAÚJO. #DESCANSE EM PAZ!

      • Avatar Fabiana Santos disse:

        Nicole! Seu comentário foi perfeito.

      • Avatar ciro disse:

        Me fala o que que Luiz Gonzaga, Elis Regina, Tom Jobim, mudaram no Brasil?? Se eles tivessem pelo menos feito algo de útil na história do Brasil, acho que o Brasil não estaria neste estado de calamidade…
        Sertanejo é tudo de bom… Amooooo demais , ouvindo sertanejo esqueço dos problemas e a alegria vem …
        #Sertanejo

    • Avatar Katia disse:

      Se ele queira conquistar o público ele conseguiu mas não positivamente. Ele conseguiu a indignação até de quem não era fã do Cristiano Araújo . Tanto fez que conseguiu. Se valoriza tanto a cultura de outros países vai um recadinho Zeca “partiu pra fora, Tchau pra mim já vai tarde.” Realmente ele não tem cultura muito menos conhece nossa cultura Goiâna. Não conhece o nosso Goianês, nossas músicas, nosso arroz com piqui!!!! É apenas mais um ignorante que não sabe o que fala e do que o povo gosta.
      #orgulhodeserdaqui #

    • Avatar Luh Gialdi disse:

      Aí cada coisa que gente vê ‘! Se ele fazia ou não sucesso ‘! Não dá direito de sair falando oque não sabe povinho

    • Avatar neuza disse:

      Vao acha o q fazer fica agora discutindo a opinião é dele vao defende o evangelho de JESUS CRISTO a ele sim toda honra e gloria isso foi imprudencia velocidade alta acham q sao o máximo é nisso q da

      • Avatar Mayara Fernandes disse:

        E sempre terá alguém que usará o nome de Jesus Cristo de forma incoerente, Ele nos ensinou a amar ao próximo, isso inclui respeitar a dor das pessoas que pederam um ídolo,e até mesmo dos familiares que perderam um ente querido.

      • Avatar Marjorye Mendes disse:

        Jesus Cristo é maravilhoso minha cara estamos discutindo outro assunto,quando for pra falar de religião tbm vamos expressar nossa opinião..

    • Avatar Rafael Yashiro disse:

      Eu pessoalmente só conhecia por nome esse cara, e só fiquei sabendo que aquela música “barara” era dele depois que ele morreu.
      Mas bem, cada um perde o seu tempo com o que quiser, eu não perderia o meu em um show dele, respeito a família do cantor e o que ele fez, que era apenas um trabalho de dar entretenimento para massas, mas gosto é gosto, e o meu gosto por sertanejo parou a muito tempo, quando começou essa moda de sertanejo universitário, que comparado ao sertanejo antigo, é uma piada de mal gosto. Mas de novo, gosto é gosto.

    • Avatar Marcileneh Santos disse:

      então ZECA CAMARGO FALOU DOS MINUTOS DE FAMA DO sAUDOSO CRISTIANO ,,, AGORA VC TEM O SEU UMA PENA QUE FOI NESSA CIRCUNSTÂNCIA… FOI HOMEM PRA DIZER TUDO AQUILO E OFENDER MILHARES DE PESSOAS SEJA HUMANO E SE RETRATE ,,,, VOCE NAO É QUEM PARECIA SER

    • Avatar Edilaine Miranda disse:

      Sinceramente, já ouvi várias vezes o comentário do Zeca Camargo e no meu entendimento, ele não faz críticas ao cantor Cristiano. Ele fez críticas ao povo brasileiro em relação a estranha comoção em torno da trágica morte do cantor e da falta de cultura dos brasileiros. Eu não acho queo Cristiano ele conquistou o mundo, ele tinha sim muitos fãs e sua maioria de SP e GO. Se pegar trechos isolados do que ele fala, fica fácil detoná-lo, mas no contexto ele não falou nenhuma mentira.

      • Avatar Marjorye Mendes disse:

        Acho que vc não ouviu ele dizer que o “Povo brasileiro” não tem cultura,isso inclui vc tbm.. Cris é conhecido no mundo todo não só através da musica mais tbm pelo carisma e pelo seu jeito simples..
        Mas cada um tem sua opnião respeito a sua..

    • Avatar anny silva disse:

      Concordo plenamente com vc..disse tdu

    • Avatar Marcos Balbino Gomes disse:

      Na boua o zeca é mais conhecido do que…como é o nome dele mesmo

  3. Avatar dayanne disse:

    quem e zecacamargo* a oquem gosta de falar de quem ja morreu…….. oque quer aparecer vai pro circo q lugar de palhaço e la……….

  4. Avatar Fabiana Santos disse:

    Realmente, gosto não se discute. Tem gente que curte
    sertanejo e tem gente que não curte.

    Cada um tem sua opinião, e a minha é que esse sertanejo
    universitário nunca chegará a mesma qualidade que o sertanejo antigo. Foi uma
    fatalidade o que aconteceu com Cristiano Araújo, mas desde quando Bara bere é
    letra?

    • Avatar *-* disse:

      e deis de quanto você é alguém para criticar da música das pessoas?, #nãoescuta :)

    • Avatar Junior Guimarães disse:

      Porque todos falam de uma coisa atual, comparando com coisas antigas? Eita cabecinha viu!

      • Avatar Fabiana Santos disse:

        A opinião é minha e eu falo o que eu quiser..

      • Avatar Diego Lima disse:

        Querida Fabiana, concordo com o que disse, afinal gosto e opniões não se discutem, mas contrapartida achei que o Zeca Camargo foi muito infeliz em querer questionar a comoção das pessoas diante desse fato que para ele é irrelevante, como assim???! O mínimo que ele deveria ter é respeito e amor ao proximo, mesmo não o conhecendo, pois ter humanidade é o essencial que um ser humano teve ter.

      • Avatar Guilherme Garcia disse:

        Fabiana santos kkkkkkkkkkkkkkk você e filha do Zeca? Parece ser da mesma redicularidade kkkk , mais Deus nesse coração .
        Perdoa-lhe Senhor a Fabiana e o Zeca não sabe o que falam .
        Deus te abençoe irmã

      • Avatar nina carvalho disse:

        verdade bem isso amigo

      • Avatar sandra disse:

        Vc e ou igual ao Zeca…sem Noçao…Ridicula

      • Avatar sueli disse:

        ta feia de opinião.sabe tudo então???

      • Avatar Wesley Tileles Bruto disse:

        Quem fala o que quer, escuta o que não quer!

      • Avatar lidiane disse:

        A questão aqui se refere a respeito. gosto cada um tem o seu.. O seu deve ser nada mais nada menos do que um FUNK… isso sim é sem cultura nenhuma.

      • Avatar Mayara Batis disse:

        Você sabe quem escreveu “babarabe” que voce tanto fala? Um dos maiores compositores do Brasil, Dorgival Dantas, procure conhecer as letras de musicas feitas por ele. Essa é cantada por Cristiano Araujo. Diferentes tipos de musicas são escritas por motivos diferentes, algumas para refletir, outras para dançar, para alegrar. Mania de falar de “letra”. Musica não é só letra, a mistura de ritmo, timbre, voz, energia. E Cristiano Araújo não tem só essa música. Mostrando o seu tamanho desconhecimento sobre ele. Antes de falar, fale com conhecimento de causa. Busque conhecer, ai sim, seu julgamento pode ter alguma validade. Ouça todas as músicas, assista aos shows, conheça a historia de vida dele. Tenho certeza que você, assim como o QUEMÉZECACAMARGO irão pensar duas vezes antes de diminuir e banalizar tanto um estilo musical, que como qualquer outro, tem suas variações. Não gostar não dar o direito de criticar sem conhecimento de causa.

      • Avatar Suzy Costa disse:

        Parabéns pela resposta e esclarecimento dado à pessoa citada. Torno minhas as tuas palavras !

      • Avatar debora disse:

        É claro que o sertanejo de raiz é muito melhor, mas adoro o atual universitário para dançar e ser divertir, cada um no seu momento. Uai e desde quando bara bará bere beré não são letras ? LETRAS sua inteligente kkkkk

      • Avatar Maria disse:

        Pois fale menos besteira e pesquise mais sobre o Cristiano Araújo, não saia falando de uma coisa que você não sabe e não conhece. Se você não gosta, beleza queridinha, mas respeite quem gosta! E respeite ele. Você e Zeca Camargo são duas pessoas POBRES em questão de cultura Brasileira, conheça melhor a cultura e as pessoas pra depois vir até aqui e falar alguma coisa de alguem. E certas opiniões devem ficar só pra nós, quando não guardamos você escuta, ver e ler o que não quer! Já ouviu aquele ditado popular “Quem fala o que quer, escuta o que não quer”?. Ops! Esqueci que você é pobre de cultura e não deve saber dos ditados populares no Brasil. Reflita mais antes de sair falando as coisas, ta queridinha. #QuemÉZecaCamargo

      • Avatar narynha costa disse:

        É o seguinte a opiniao é sua ..mas nao dar um direito de ficar criticando o gosto doas pessoas , vc deveria pelomenos respeitar quen nao estar entre agente ,se voce nao gosta azar o seu , mas pare de criticar o sertanejo enquanto você e esse tal de zeca camargo nao gosta de milhões de pessoas gostam …
        Respeito é bom e tenho serteza que quen critica o sertanejo é nais idiota ainda , você nao se dar nem o luxo de quem morreu trabalhando , ou seja dus pessoas que morreram pela profissao que gostava e essa historia de que bara bere nao é letra nao a escultou bem porque se ele cresceu com essa musica é porque o povo gostou …

      • Avatar nina carvalho disse:

        com certeza pois afinal DEUS por sua infinita bondade nos fez diferentes graças pois ja imaginou se todo mundo pensa se igual que mesmice ia ser mas respeitar pessoas que partiram para um outro plano e um dever somente isso ja basta eu amava este cantor do jeito que era cantando bara bere bere tanto faz eu nunca vou esquecer so peço a DEUS que ele descanse em paz

      • Avatar Cristina disse:

        Ter cultura para o Zeca Camargo é ele dançar vestido de odalisca a dança do ventre. Ridículo é ele comparar uma morte tão brutal e inesperada ao citar que a comoção dos fãs é como ” pintar um livro para colorir” , sem emoção, sem propósito”.
        Quem é Zeca Camargo? É um ridículo, patético! Tudo que se dispõe a fazer é um fracasso!

      • Avatar Renata disse:

        Concordo. Cada um em seu estilo. Cada qual em sua época. O povinho sem cultura sequer para discutir assuntos. Affffs enfim Brasil.
        Mas Fala quem tem boca e ouve quem tem ouvidos. Fazer o que né? #queéZecamesmo?

      • Avatar nina carvalho disse:

        fato grande verdade nao se compara um senhor de 80 anos com um moço de 20 anos assim e as musicas

    • Avatar Luciana disse:

      Pelo visto você também é muito fútil, desinformada e não entende, antes de comentar algo que não sabe, vai ler e se atualizar, pois essa musica não é a unica dele, da mesma forma que com certeza você deve sair cantando musicas internacionais e nem sabe o que está falando. Cada um no seu quadrado, inútil, vai comentar sobre assuntos que você conhece.

    • Avatar Nice disse:

      Mas quando vc tá em água, canta ,dança e faz miséria.
      Portanto a discussão não é essa.
      #respeito

    • Avatar Aline disse:

      Seria válido seu questionamento se ele tivesse apenas essa música. No entanto, seu repertório ia muito além de bara berê, que como ele próprio disse em uma das muitas entrevistas que deu, bara berê era uma das várias letras “besteirols”(do tipo que só anima) para lançar na internet e divertir quem curti. As músicas românticas eternizam o cantor (palavras dele em entrevista a Angelica), e essas ele tinha aos montes. Uma crítica baseada em fatos isolados torna – se superficial. Respeito o que vc disse quando argumentou que gosto não se discute, mas lamento que você fundamente sua crítica ao estilo musical do cantor considerando apenas uma música.

    • Avatar Taynah Moura de Canini disse:

      Desde quando foi feita, oras! Essa música é comercial, ou seja, para “pegar” a galera, tocar bastante em rádio e etc. Mas, se vc quiser uma música mais “profunda” tem também. Todo artista tem músicas “com letra” e música “chiclete”. Ou o médico que identifica virose é menos médico do que aquele que identifica o câncer?! Reflita. Apenas.

    • Avatar marcia Oliveira disse:

      Se informe melhor. ele nao tem só essa música. quantas pessoas admiram músicas internacionais sem saber a letra?

    • Avatar Marta Maraíza disse:

      Realmente gosto não se discute, o que se discute aqui é a falta de respeito com o ser humano Cristiano Araujo, fato lamentável e que merece todo o respeito, independente de gênero musical.

    • Avatar Mary disse:

      Fabiana Santos, você não pode falar por muitos brasileiros, pois a população curte bastante música sertaneja, a sua opinião é uma menoria, isto é, vaga, inútil e inato, o que prevalece é o gosto de milhões de brasileiros pela música sertaneja, inclusive quando vem de um cantor super cultural, humilde com uma linda voz que contagia a quem tem gosto verdadeiramente por esta música, lógico que Cristiano Araújo foi um excelente cantor, com lindas e com uma das melhores músicas sertanejas.

    • Avatar Aline Moreno disse:

      Quem e você para dizer alguma coisa Fabiana Santos, não conheceu a pessoa que ele era, com a humildade dele não chegava aos teus pés.

    • Avatar Amanda Carolina Dias Ferrari disse:

      Pare de fazer comentário idiota pra ganhar ibope. Tá feio quirida :)

      • Avatar Elza alves disse:

        Eu amo sertanejo me lembra meu querido pai ,quando eu pequena no interior só existia rádio ,papai acordava as 2hr da madrugada e ligava o rádio nos programas sertanejos era a forma de acorda os filhos (a) para ir pró trabalho .hoje tenho muito prazer em ouvir as músicas do tempo dele é uma forma carinhosa de manter ele em minha vida,é por isso que o sr Zeca Camargo tem direito de gosta ou não mas respeita direito dos outros de curti ou não. Estou sentindo muito a morte de Cristiano Araújo a dor de sua família,não por ser ele mas por ser tão novo vai fazer falta para muitos tinha muito a fazer ,não estou dizendo que outros poderão morrer más ele estava bem de saúde fazendo carreira essa que foi interrompida fatalidade emfim Deus sabe todas as coisas e com certeza a família vai tomar posse das bênçãos do senhor.

    • Avatar Alysson disse:

      Está ai o erro da maioria das pessoas ao julgarem. Na letra de uma música não precisa necessariamente possuir conceitos filosóficos e gerar sempre uma reflexão profunda. No momento que a música “Bara bere” transmitir para o ouvinte um momento de descontração e felicidade, pode ter certeza que a maior parte do objetivo foi concluído.

    • Avatar Televendas Lívia Cruz Televend disse:

      Não estamos discutindo as letras das músicas dele e sim a pessoa que ele era,affss

    • Avatar Camila Araújo disse:

      Amorsinho , acho que vc não conhecia o Cris . O Bara bere que tantos falam realmente não é uma musica tão boa . Mas não era a unica que ele cantava . Uma coisa é vc criticar a musica outra é o cantor . O Cris não era uma pessoa desconhecida não . Se não gostam da musica bara bere beleza , mas respeitem o cantor e o sertanejo ! Tudo passa por mudanças , tudo se renova . Aceitem !

    • Avatar Jaiane disse:

      Vc fala isso porque foi ele que fez sucesso e não você.Cala boca e faz um favor pra vc mesma!

    • Avatar alessandro disse:

      Quem e VC pra fala de musica sertaneja????

    • Avatar Láis Vaz disse:

      Fabiana bara bere eh so uma musica do cristiano araujo. Na verdade ele tem varios albuns com outras musicas otimas, gosto nao se discute, sei que pra quem nao gosta de sertanejo nenhuma musica vai ser boa mas isso nao da direito a falar mal. E o sertanejo antigo nao eh igual o sertanejo de hje por que eh outra intencao.. moda de viola eh uma coisa, sertanejo dancante pra balada eh outra, cada um na sua. Enfim achu que respeito eh tudo e do mesmo jeito que respeito quem gosta de rock achu que deveriam respeitar os fãs do sertanejo. Cristiano araujo era sim um idolo pra nos!!!

    • Avatar Silmara Salvador disse:

      Concordo, prefiro o sertanejo antigo, onde as letras tinham sentido. Mas temos que respeitar os gostos dos outros e a dor deles, depois ninguém tem culpa se a imprensa “mundo cão” deitou e rolou em cima da morte dele pra conseguir audiência. O Zeca perdeu uma boa oportunidade de ficar de boca fechada.

    • Avatar Alessandra disse:

      Mas tenho certeza q que quando toca BARA BERE vc dança hipócrita

    • Avatar @nandopaes disse:

      Eh Realmente o Sertanejo universtário vai demorar para marcar como o velho e bom sertanejo raiz… mais pelo menos eh esse sertanejo universtario que alimenta milhares de pessoas.. e quando falo milhares nao falo soh dos cantores falo dos tecnicos, produtores,carregadores, o pessoal do escritorio entre varios outros profissionais…O sertanejo seja ele universitario ou raiz eh cultura sim e vc Fabiana e zeca camargo foram infelizes en seus comentarios… pq Cristiano Araujo nao foi apenas um cantor… foi tbn uma pessoa Humilde, apaixonada por sua profissao pelos seys filhos e por seus pais… e tbn por toda sua legiao de fans…. por isso eu apoio edda campanha #quemehzecacamargo. ahhh e acrescento #queehfabianasantos

    • Avatar Rudson Tattuagens disse:

      Faço das suas as minhas palavras. Também concordo foi uma fatalidade não tinha nada contra o Cristiano Araujo, mas as músicas eram bem pobres de criatividade.

      • Avatar nina carvalho disse:

        baaah o que me diz das letras dos fank entao bem pior eu acho mas todos dançam e acham linda mas para e escute bem a letra dai vai ver o que realmente e um lentra de musica mas sempre tem os que curte ja pensou nisso eu gostavo do cantor tanto com suas alegres musicas

    • Avatar aninha disse:

      sua lixo, quem voce pensa que é? perdeu a oportunidade de ficar calada… pois cristiano araujo foi e sempre sera idolo para muitos, ah quem goste e quem nao goste… nao gosta simplesmente respeita e cala a boca.

    • Avatar Paloma Almeida disse:

      Se você só conhece a música Bara Berê, não tem conhecimento de causa para opinar.

    • Avatar Paula Nogueira Maestri disse:

      Bará Berê é só uma das músicas, meu bem, de várias lindas que o Cristiano Araújo tinha. As pessoas devem respeitar os gostos dos outros, sem julgar pra também não ser julgado.

    • Avatar Mariana disse:

      E o que isso tem a ver com o que está em discussão? O que está criticando aqui é a falta de senso e conhecimento do Zeca a respeito do sertanejo e não a sua opinião a respeito da música sertaneja. Eu também não sou muito fã do gênero mas respeito à sua popularidade e a sua cultura. Ademais, a maior comoção sobre a morte de Cristiano aconteceu em Goiânia que por sinal é a terra do cantor e onde ele realmente era popular. Se você perceber no vídeo do Zeca a maioria das imagens são aqui de Goiânia.

    • Avatar Fabrício Tiago disse:

      Falou tudo!!! O pior é ver o nível de cultura do Brasil com tal acontecimento. Enquanto uma pessoa da sua opinião sem xingamentos ou incentivo ao ódio, outros sem argumentos se comportam de forma oposta. O que podemos concluir é que quando falta argumentos a ignorância toma conta e que a cultura brasileira esta cada vez mais ameaçada.

    • Avatar Lu disse:

      Bara Bere não era de Cristiano Araújo. A “letra” foi composta por Dorgival Dantas, grande compositor nordestino, em uma brincadeira com Xand cantor da banda Aviões do Forró; brincadeira essa em que Xand fala que qualquer coisa feita por Dorgival vira sucesso… daí surgiu o “bara berê” e aconteceu o que já era esperado. Sucesso na voz de Cristiano Araújo e no nordeste na voz de Xand Avião. ;)

    • Avatar Paloma Almeida disse:

      Se você só conhece a música Bara Berê, não tem conhecimento de causa para opinar.

    • Avatar Jhonatan disse:

      Realmente a opinião é sua.E deve ser respeitada.
      Nenhum tipo de musica vai agradar a todos, porém se não houver um respeito de ”mão dupla” entre os gêneros sempre haverá preconceito de um com o outro.
      Não é porque você não gosta de uma musica ou algum estilo musical que os outros são ruins.
      Não gostar de algo não lhe da o direito de criticar o gosto de milhões de pessoas, ou uma só se for o caso
      Isso falando de você Fabiana Santos, no caso do tal do Zeca Camargo, é pior, pois ele se auto intitula jornalista..

    • Avatar Aline Reis disse:

      Em alguns pontos concordo com você Fabiana Santos, gosto não se discute. Mas creio eu que não é necessário ser fã do cantor Cristiano Araújo para se sensibilizar com o acontecido, basta ser humano e ter coração. Zeca Camargo foi infeliz em sua crítica. Críticas CONSTRUTIVAS fazem bem a todo momento, mas a dele infelizmente não foi!

    • Avatar Julio Neto disse:

      Música para DIVERTIR Fabiana Santos e isso ele conseguiu. Pense em alguém que conseguiu com Bara Bere divertir milhares de pessoas não deve ser tão ruim assim, não acha ?

    • Avatar Laisa disse:

      Tem milhares de outras canções a não ser bara bere LESADA

      • Avatar Fabiana Santos disse:

        Lesada é vc que curte porcaria. Bjos.

      • Avatar Vany Vianna disse:

        nao qro ofender ninguem,muito menos falar o que a pessoa é ou deixa de ser.Fabiana só qro que compreenda que a a questão não é gosto musical sim RESPEITO a familia,amigos e fãs. reveja seus conceitos e se coloque no lugar da familia. se desculpe,seja humilde e reconheça o erro

      • Avatar Fabiana Santos disse:

        E vc deve aprender a fazer interpretação textual, se você leu meu comentário inteiro, eu disse que foi lamentável o que aconteceu com ele. Em nenhum momento desrespeitei a família dele, e eu falei do profissional Cristiano Araujo e não da pessoa Cristiano Araujo. E como a opinião é minha eu tenho o direito de dizer que não gosto. Passar bem!

      • Avatar Thamyris Santos disse:

        É vc é uma lesada mesmo… falou tudo laisa esta ridícula desta Fabiana deve ouvir aqueles funk cheios de porcaria olha a cara dela de vaca kkkk

    • Avatar Diogo disse:

      Vc e tao ridicula quanto o zeca cala tua boca garota

    • Avatar Eliana disse:

      Realmente gosto não se discute… Como também sua carreira não se resume em… Bara Bere.. São músicas lindas, que se certa forma marcou a vida de muita gente…

    • Avatar narynha costa disse:

      Mas mim diz como você sabe que nao é letra? Mulher é o seguinte se pra vc nao é letra pra mim pra milhares de fãs é letra sim , é uma pena que nesse nosso Brasil ainda existe tantas pessoas hipócritas,sem educação que nao respeita nem uma pessoa que morreu trabalhando pelo que gostava , pelo que fazia bem pra ele , ai a pessoa morre e depois vao criticar pra mim você e o zeca camargo são farinha do mesmo saco ,, ja que nao gosta nao critica tem muitos sertanejos por ai , grandes sertanejos

    • Avatar Gabriela Souza disse:

      Tá muito desinformada, gatona. Esse foi um dos sucessos dele, mas o Cris não estourou no sucesso com essa música não. E independente, mesmo que fosse. Precisa conhecer mais o país em que vive, todos tem o direito de dizer o que quiser, assim como vão ouvir também. Dizer o que pensa não dá o direito de desrespeitar o trabalho digno de outra pessoa, principalmente quando esta já não vive mais entre nós. O mundo muda, a cultura está em constante mudança, os gostos populares são outros e quem não acompanha tais mudanças continua com essa mente de merda como a do Zeca. Não é gostar por que os outros gostam, é respeitar. ;)

    • Avatar Gabriela Souza disse:

      Tá muito desinformada, gatona. Esse foi um dos sucessos dele, mas o Cris não estourou no sucesso com essa música não. E independente, mesmo que fosse. Precisa conhecer mais o país em que vive, todos tem o direito de dizer o que quiser, assim como vão ouvir também. Dizer o que pensa não dá o direito de desrespeitar o trabalho digno de outra pessoa, principalmente quando esta já não vive mais entre nós. O mundo muda, a cultura está em constante mudança, os gostos populares são outros e quem não acompanha tais mudanças continua com essa mente de merda como a do Zeca. Não é gostar por que os outros gostam, é respeitar.

    • Avatar Leidiane disse:

      Fala como se ele tivesse só bará bere, primeiro pesquise antes de falar coisas que não sabe, o Cristiano tem vários outros sucessos, letras lindíssimas!

    • Avatar Gabriela Souza disse:

      Tá muito desinformada, gatona. Esse foi um dos sucessos dele, mas o Cris não estourou no sucesso com essa música não, ouça outras músicas dele, assista aos shows para só então comentar algo baseado no que VOCÊ acha após conhecer o trabalho dele e não por comentários fúteis de alguém que idolatra a cultura estrangeira e menospreza a de sua própria nacionalidade. E independente, mesmo que fosse. Precisa conhecer mais o país em que vive, todos tem o direito de dizer o que quiser, assim como vão ouvir também. Dizer o que pensa não dá o direito de desrespeitar o trabalho digno de outra pessoa, principalmente quando esta já não vive mais entre nós. O mundo muda, a cultura está em constante mudança, os gostos populares são outros e quem não acompanha tais mudanças continua com essa mente de merda como a do Zeca. Não é gostar por que os outros gostam, é respeitar.

    • Avatar nina carvalho disse:

      pode ate nao se mas dai se o povo gostou ele fez tantas outras letras maravilhosas so que eles nao querem se igualar a nem outro cantor sertanejo antigo sao que sao a modernidade chegou aplauso para que gosto se nao gostou fica na sua eu acho muito melhor que as antigas mesmo tendo 53 anos nao sou das mais novas mais amo sertanejo universitário e adoraria que nao tivesse morrido Cristiano Araujo pois era sua fã mesmo

    • Avatar Amanda Noguchi Godóy disse:

      Não é questão de ter letra. Bará Berê é uma música para alegrar, dançar, se divertir. Era classificada pelo próprio Cristiano Araújo uma “música besteirol”. Ele tinha muitas músicas românticas estouradas pelo Bras inteiro, as quais ele preferia cantar e trabalhar. É preciso conhecer antes de criticar. Não gostar é um direito, respeitar é um dever.

    • Avatar Jaqueline Jardim disse:

      eu concordo com vc Fabiama….lamentar a tragedia, a perda da familia e fãs é uma coisa. Mas dizer que a letra possui cultura e conteudo, isso com certeza não ! gosto musical nao se discute, claro, mas analizando a letra em si, naó possui qualidade e o que agrada aos fans com certeza não é a letra..e sim a melodia!

      Agora se o fato é a critica do zeca camargo, eu concordo com vcs, que ele vá fa falar de quem ainda está vivo…porque assim teria o direito de dar resposta…

    • Avatar adonias disse:

      Como se o Cristiano só tivesse gravado essa… Se liga!! ele tem várias que falam exclusivamente de amor! Entra no letras terra e veja quantas.

    • Avatar Walquiria Gonçalves Nunes disse:

      E desde quando Cristiano Araújo se resume na música bara bere, sr informe mais esta nem foi a música de mais sucesso dele!!!

    • Avatar Angel disse:

      Tanto não gosta q ta ak no assunto, vc é quem meu bem? Essa foi ua das muitas e, vc fez algum sucesso, cantando algo do tipo?

  5. Avatar Juliana disse:

    Gente era isso que ele queria, se aparece .
    A opinião dele é uma bosta e ele uma merda nem no fantástico ele mais tá. Foi pro Vídeo Show e tava destruindo a audiência. Foi mandado pra fora do país.
    Porque aqui ele não ta servindo pra nada , nao tem fãs nem admiradores e agora ta com inveja do Cris. Que foi amado, respeitado ate por que nao conhecia. E ele sabe que se morre o minimo que vao fazer e fala de quem ele era . E ponto ninquem vai declarar luto de 3 dias pra ele e nem vao se importa com sua morte. Pois ele sim não é nada.

    • Avatar fabiana disse:

      Gente quem é Zeca Camargo? É aquele enrustido de mal com a vida que sequer tem coragem de ser ele e crítica um jovem de 29 anos que já morreu e não pode se defender. Hora Sr. Zeca Camacho ou Camargo o Cristiano não tem culpa do seu fracasso e se vc bota a audiência da Globo lá em baixo o PROBLEMA é todo seu, não sinta inveja do sucesso de quem está vivo e principalmente de quem já morreu, não queira aparecer com palavras maldosas! PALHAÇO

  6. Avatar celio disse:

    E o odeio funk. Não curto pagode. Não curto Mpb. Mas respeito quando algum deles falecem

  7. Avatar vitor hugo disse:

    kkkkkkkkkkkk todo mundo ficou puto com o zeca, parece que ele tocou na ferida, vlw zeca pela coragem de falar a vdd ushusaa

    • Avatar Amanda Riza disse:

      Acredito, indiferentemente, de gostos musicais, temos que tratar com respeito qualquer ser humano… seja um cantor, um médico, um mendigo… A cobertura em torno da morte do Cristiano foi excessiva? Sim, concordo. Infelizmente as emissoras só estão preocupadas com audiência mas, não é por isso que temos que desrespeitar a dor das pessoas que amam este artista e sua namorada que se foram de maneira trágica. Ele era pai, filho, amigo, ídolo… só por isso devemos ter o mínimo de compaixão. O Sr. Zeca foi sim, infeliz em suas palavras!

    • Avatar karla disse:

      Isso sim é um ato de coragem apenas para vc,meu caro Vitor hugo.Para mim não e acredito que para muitas outras pessoas também não,respeite o espaço e a cultura de cada um.Verdade onde?

      • Avatar vitor hugo disse:

        ta ta, eu tenho respeito pelo gosto musical alheio, mas o zeca foi épico em fazer a critica que fez ele disse muito bem claro que brasil é pobre culturalmente, mas vc que curte o sertanejo (eu acho) ja parou pra ver qualidade musical que é feita nesses sertanejos de hj em dia
        letras pobres, arranjos fracos, sinceramente nao consigo sentir originalidade, nao to criticando por que eu nao gosto mas por que é a vdd mesmo sertanejo é um lixo e vcs aceitam
        e outra se vc escutar o sertanejo raiz vai sentir a orinalidade que eu tanto falo, compare os trampos musicais de antes pros de hj pra voce ver
        e pra finalizar esses caras cristiano araujo michel deló luan santana
        eles nao compõe as musicas em geral , eles apenas cantam
        eesses caras nunca farão historia de fato

  8. Avatar Nice disse:

    #Quem é Zeca??
    Quer aparecer coloca uma p….na boca.
    Palhaço.

  9. Avatar Iza Ferreira disse:

    Zecaaa Camargo idiota por isso q está em
    escanteio… Sem respeito aos outros… Sua opinião n interessa a ninguém.. Se alguém e vazio e insensível e VC … Fala de cultura cade a sua? Você conhece a palavra Respeito ??? ,#vazo #inutil
    #decepcionante

  10. Avatar karine disse:

    respeiiito é a base de tudo , se nao gostamos de algo não precisamos fazer aquilo ou ouvir , mais respeitar opiniões é dever de todos , cada cabeça um centesa , gosto é qu nem cú cada um tem o seu não é msm :)

  11. Avatar Rosana Silva disse:

    quero participar ODEIO ESTA PESSOA JA FAZ TEMPO

  12. Avatar Arsénio Sanda Jr. disse:

    Zeca procura o que fazer. Deixa de implicar com o que não faz parte do seu mundo!

  13. Avatar Ravana disse:

    – Se não gosta pelo menos respeita. #QuemÉZecaCqmargo

  14. Avatar jessica lopes disse:

    Idiotaaa…preconceituoso!!!! #quemezecacamargo….

  15. Avatar Cris Torquato disse:

    Gente, pelamorrrr!!!!! Perguntar: “Quem é Cris Torquato”…tá até vou entender, mas perguntar “Quem é Cristiano Araújo?”…Meu…Zeca, vc esta precisando viajar mais dentro do seu próprio país!!!! Eu que não entendo de música sertaneja sei que o rapaz foi e é, um excelente cantor ; que vai deixar saudades por sua alegria, jeito pacífico de ser. Um jovem que só plantou o Bem, animou multidões…TÁ POR FORA, CIDADÃO ZECA CAMARGO!!! Depois desta mancada, melhor ajeitar moradia em Miami. Fora que, comparar a morte de uma pessoa a “Livro de colorir”???…Aff!! Que porcaria!!!! #QueméZecaCamargo

  16. Avatar Débora Vitória Martins disse:

    Affs #QUEMÈZECACAMARGO

  17. Avatar Mari disse:

    Sempre achei ele um idiota, agora piorou…

  18. Avatar Jordannah Rodrigues disse:

    Eu acho que não precisa ser fã para se sensibilizar com a morte horrível de um cantor amado, e uma ótima pessoa ..
    Mais sim basta ser um ser humano com sentimentos. Comentário desprezível do Zeca ! Que pegou somente a opinião dele dele e quis colocar como opinião é sentimento de todos em uma reportagem lixo. Sou fã sim e apaixonada pelas músicas e pela pessoa que Cristiano Araújo era ! E que sim ele vai deixar mais que saudades , mais sim músicas lindíssimas e um carisma extraordinário !
    Zeca você lixo como apresentador e mostrou que como pessoa também . Por não mostrar sentimento !
    O que temos para hoje e saudade .
    #QueméZecaCamargo

  19. Avatar Beatriz Martinez Freire disse:

    Respeito é tudo! Você gosta do que quiser e ninguém pode te culpar ou julgar por isso, mas diminuir a importancia da pessoa, isto é ridiculo!!! Somos todos iguais, não sei porque algumas pessoas se acham melhor do que as outras, triste isso, muito triste!!!

  20. Avatar Thiago Guimarães disse:

    Concordo com tudo o que ele falou!!! Não tem uma vírgula que eu mexeria no texto dele.
    A questão que ele pôs em discussão, não é o gosto pelo sertanejo, que eu tb gosto. A questão é a carência da população por um “ídolo” e a carência da população por fenômenos culturais que realmente agregam valor à vida das pessoas. Eu ainda acrescento uma coisa, essa comoção da população mostra cada vez mais como grande parte do povo brasileiro carece de educação, cultura e outros valores que nos fazem ser mais cultos e não nos apegarmos e nem ficarmos tão comovidos por este tipo de coisa. Você respeitar o momento e desejar paz aos familiares é normal, mas ficar chorando e desmaiando, como aconteceu com pessoas anônimas que nem eram ligadas ao cantor que eu vi na tv em imagens do funeral, aí é demais pra mim.

    • Avatar Pâmela disse:

      Você não sabe se essas pessoas tiveram ou não oportunidade de conhcer ele, já li muitos depoimentos de pessoas que já teve essa oportunidade. É demais pra mim, uma pessoa aproveita uma emissora pra fala dos gostos musicais dele.. como assim? quem pergunto ele? isso é demais pra mim! a questão é RESPEITO!

    • Avatar s.regiant disse:

      Concordo totalmente com você!!! Milhões de pessoas morrem por ano nas estradas Brasileiras e daí, a vida continua…Agora ficar massacrando o cara por ele se expressar, gente estamos num país livre, cada um diz o que pensa e acha ser certo. Agora vamos ficar dando asas e transformando pessoas normais em “Santos”, pq morreu assim ou assado. Ninguém apoia as drogas, mas fica se acabando por um cantor “viciado” que morre por overdose. Não gosto dessa música sertaneja de hj., se tornou repetitiva, modinha, letras iguais, cantores iguais, até as roupas o jeito de se vestirem…Ah me poupem, o ano que vem ninguém lembra mais. Já vai ter lançado um outro com cara de anjo e pronto todo mundo esquece o que o ZECACAMARGO falou!!! AFINAL QUEM SOMOS NÓS BRASILEIROS…Um país se afundando na miséria de tudo, e o povo se acabando e discutindo opniões…Pq esses sertanejos em vez de ficarem criticando e com medo disso afetar sua alta fonte de renda, não colaboram em outras coisas…

    • Avatar warley disse:

      QueméZecaCamargo? Quem é você Thiago? seu retardado

  21. Avatar Raul-Nayara Albuquerque disse:

    A GLOBO VAI APOSENTAR ZECA CAMARGO E VAI SER APOSENTADO POR INVALIDEZ: RETARDO MENTAL.

  22. Avatar mariana disse:

    seu preconceituoso,se enxerga antes de pensar em criticar alguém!!!Tenha respeito,acima de tudo!

  23. Avatar Lillya karolinny disse:

    Affs tinha que ter um, Zé ningúem…
    #QUEMÉZECACAMARGO

  24. Avatar Junior Campos disse:

    que eu saiba Israel Novaes e Paraense da Cidade de Breves um legitimo Marajoará

  25. Avatar Aline disse:

    Quem é Zeca Camargo? Ah o maior imbecil da televisão brasileira! Perdeu uma grande chance de ficar calado.. Quem é você cara? Foi pró vídeo Show e acabou com a audiência do programa. Você é um merdinha. Vai procurar outra profissão seu infeliz. Se você não gosta da música Sertaneja. Fica na sua. Tem muita gente que te odeia e não te crítica. Até agora é claro! # SeuPodre #Infeliz

  26. Avatar mir disse:

    Foi infeliz no seu comentário nada be zeca oit favor va se redimir ne?

  27. Avatar Marcus Teixeira disse:

    Caramba, quando eu era jovem, só tocava música estrangeira nas rádios, a música brasileira era desvalorizada diante daquilo que vinha dos gringos. Custamos tanto pra valorizar aquilo que é genuinamente nosso, pra um babaca vir falando isso agora.

  28. Avatar Rogerio Lemos disse:

    O homem morre, a obra fica. A comoção é pelo homem, artista, e não pela obra, que não morre. O Zeca Camargo confundiu (e como homem que tem voz em um programa importante não poderia confundir) foi o ídolo, o cantor, com a obra. Realmente a obra de Cristiano Araújo é fraca, não vai mudar o cenário cultural tipo a obra de Gil e Caetano. Mas ouve quem quer. Segue quem quer. E como artista, homem, cantor, sim, ficamos e devemos ficar todos tristes. Morreu precocemente um talento que, quem garante daqui uns dez anos, não faria algo muito mais significante culturalmente??? Então, sou pelo “Cala boca Zeca Camargo”…

  29. Avatar Fernando Martin Simões disse:

    Toda essa frescura e ateh agora nao sei qm eh esse tal de cristiano araujo…

  30. Avatar Frederico disse:

    Um cidadão desses que tinha um horário nobre apresentando o fantástico é reduzido a fazer o vídeo show que conduziu para um modelo pobre, assim o colocaram prá fazer viagem tbm não colou, agora na Globo News. Trata-se de um frustrado, Ele próprio selou o futuro como apresentador, com essa crítica infeliz para a sua carreira, mesmo porquê ele em sua vida não produz uma história que caso uma fatalidade ocorre se com ele certamente não conseguiria alcançar a amplitude de uma pessoa humilde que forjou a sua história através de maus e bons bocados, assim só me resta acreditar que nós podemos sim repudiar essas críticas de um cidadão sem carisma com o interior, talvez a sua audiência hoje se faz de uma pequena parcela de pessoas que tem acesso a esse canal, pois já está provado que ele não é da massa. Fica a dica #zecacamargo

  31. Avatar Arianne Lustosa disse:

    Meu caro Zeca Camargo, se você estivesse pintando o Jardim Secreto não teria feito uma crônica tão infeliz. #vergonha #faltaderespeito

  32. Avatar Flor disse:

    Serà que se ele, Zeca camargo, com letras minúsculas morresse, tocaria tantos corações a ponto de escreverem com suas entranhas buscando externalizar o amor ao próximo e a expressão dos dons que só Deus é capaz de conceder, como concedeu ao Cristiano e a outros queridos cantores sertanejos, e a mim por sua misericórdia uma poesia com o intuito de que sua família sinta que não está sozinha neste momento difícil, como a que lhes apresento agora?Não o conhecia pessoalmente,
    Mas, a dor em perder tanta ternura,
    Continua a estremecer a alma da gente…

    Não sei ao certo como explicar
    Mas,este aperto no peito insiste em ficar…

    O sentimento que carrego hoje?
    O de que parece faltar um pedaço em meu coração…
    Não apenas das canções,mas como saudades de um amado irmão.

    Em meio a toda esta tragédia
    É preciso continuar a crer
    Que a vontade de Deus,
    Sempre há de prevalecer…

    Tua passagem aqui nesta terra,
    A muitos veio ensinar…
    Pois com tua humildade e alegria,
    Muitos corações veio iluminar…

    Cristiano Araújo, muito interessante o que tua partida deixou para mim…
    Apesar da tristeza que sinto agora,posso crer que ainda não é o fim…

    A nós, doce menino talentoso,meigo e perseverante,
    Deixaste a mais linda lição:
    A de sempre buscar ser um ser humano melhor que antes.

    Família de Cristiano Araújo, fiquem em paz, sabemos que a dor da perda é inenarrável, mas saibam que vocês foram,são e sempre serão abençoados por terem tido o privilégio de que este ser tão querido e iluminado tenha estado com vocês,mesmo que por breves 29 anos.

  33. Avatar Frederico Liskon disse:

    Ele quis chamar atenção e conseguiu, desempregado de me#@$$ .

  34. Avatar Ilidiane Mariana disse:

    Zeca Camargo um idiota que não sabe nada sobre a música sertaneja, nem da nossa cultura. Precisa se informar melhor antes de falar do que não tem conhecimento. Cala a boca Zeca burro.

  35. Avatar Wesley Tileles Bruto disse:

    Para quem foi retirado do Fantástico por suas gafes, deveria pensar um pouco mais antes sair falando qualquer coisa, principalmente em um programa como a Globo News, e expor sua opinião pessoal de uma pessoal que não conhece. Me desculpe, mais vá se informar um pouco mais e conhecer o Brasil.

  36. Avatar sueli disse:

    nunca ouvi falar desse tal Zeca Camargo. tadinho dele.vai procurar o caminhão que vc caiu.
    cala a boca.cade o respeito.

  37. Avatar REINALDO ÂNGELO CORRÊA disse:

    MAIS UM IDIOTA FALANDO BESTEIRAS.. TINHA QUE SER DA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO MESMO NÉEEEEEEEEEEEEEEEEE.. KUAKAUKAUAKAUAAA..:)

  38. Avatar Mayh Carvalho disse:

    Galera, cada um tem sua
    opinião, ninguém é obrigado a concordar com ninguém, o que o Zeca falou em
    minha opinião foi asneira, porcaria e até preconceituoso, o que houve com o cantor
    Cristiano Araújo comoveu sim, independente de ser fã ou não, de gostar de
    sertanejo ou não, somos seres humanos, falhos e sentimentais, amamos aquilo ou
    aquele que nos fazem bem inconseqüentemente.

    Mas não devemos criticar ninguém
    por não gostar das mesmas coisas que nós, vivemos num país livre, numa
    democracia, liberdade de expressão sempre, pois qualquer forma de crítica pode
    se tornar preconceito, Nós lutamos tanto
    para isso e ao mesmo tempo cometemos os mesmos erros.

  39. Avatar robby disse:

    afff lixo ele é uma enrustida ,respeita o povo e familiares,lixo

  40. Avatar Paula fernandes disse:

    Esse retardado só quer ibope ele esta fora da tv parasita tentando aparecer em cima da dor dos outros na perda de um grande ídolo um anjo q cumpriu sua missão aki na terra.humanidade inpocrita e sem coração igual ele tem que lavar a boca mal amado…#quemezecacamargo cresça e apareça

  41. Avatar william a fernandes disse:

    zeca falando e cachorro cagando ………….

  42. Avatar Grayce disse:

    FABIANA SANTOS,VC ESTÁ CORRETA! MAIS ASSIM COMO VC TB POSSO,E DEVO EXPRESSAR MINHA OPINIÃO!MAIS ANTES DISSO..TE FAÇO UMAS PERGUNTAS: FABIANA SANTOS, A Senhorita COMPÕE O Q..?! ALCANÇA QUANTOS AGUDOS MUSICAIS..? JÁ PARTICIPOU DA PLATEIA DO RAUL GIL OU DO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES..?

  43. Avatar Adriele Brito disse:

    Pobre de alma e de espírito! ? nojo #QueméZecaCamargo?

  44. Avatar Suelene Barroso disse:

    Cada pessoa que tem a cabeça vazia que só tenho é pena!

  45. Avatar Daniela disse:

    Eu reajo dessa maneira também, ao ouvir o sertanejo universitário. Música completamente rasa e esquecível, salvo algumas exceções. Respeito o ser humano que se foi em tenra idade e de forma trágica, respeito o trabalho que fazia. Mas é inegável dizer que ele ainda estava muito longe de ser um ídolo nacional e que a mídia transformou tudo em um grande circo. E que sim, estamos carentes de grandes ídolos, não só na música, mas em todos os setores do nosso país.

  46. Avatar Gomes disse:

    Enquanto vcs tão se incomodando com a porra do comentário do cara, a inflação vai aumentar, os polícia roubam, seus salários estão sendo roubados de suas contas bancarias e o Brasil cada vez mais se afunda. Procure se preocupar mais com o próximo e com o nosso Brasil pessoal, o Cantor já está morto infelizmente, e essas discurcoes de vcs não vai trazer ele de volta. Vão procurar o que fazer pq o Zeca ta rico e muito feliz e rindo da cara de vcs.

  47. Avatar Wenderson Souza disse:

    #QueméZecaCamargo

  48. Avatar Gomes disse:

    Gosto não se discuti… Se ele não gosta, fazer oq…

  49. Avatar Conceição Silva disse:

    Tô com Zeca.

  50. Avatar johnny disse:

    Zeca camargo calado e um poeta

  51. Avatar Ana Cecília disse:

    Acho que independente de gosto ou não, tem que prevalecer o respeito tá, pq os familiares de Cristiano Araújo merecem respeito ta Zeca, se VC não vai acrescentar respeito ao próximo, pq então não ficou calado? Pq VC não se colocou no lugar da mãe dele que nesse momento está chorando a morte do bebê dela, sim bebê pq filho pra mãe não cresce, ela nesse momento lembra do primeiro dia que viu os olhinhos dele, a mão o nariz dele se parecia com o de que? E vem VC com suas facadas, sim pq dói como uma facada e fere mais ainda essa mãe, Zeca aprende a ser gente antes de falar de alguém!!! Ah uma última observação, se fosse VC o que sua mãe iria gostar de ouvir nesse momento? #quemézecacamargo

  52. Avatar Pâmela disse:

    Gosto não se discute e ele já vai citando os gostos musicais dele né, que eu não curto nenhum pouco e também não me ouso a fala, se ele não conhece também não tem o direito de fala o que quer… SERTANEJO é pra gente apaixonada, pra gente que ama e é amando! Certamente pra ele ouvi esse tipo de musica eu vejo que ele é uma pessoa mal amada e mal comida. #QUEMÉZECACAMAGO #ÉUMZÉNINGUÉM PEGA UM VOO DESSES Q VC PEGA E NÃO VOLTE MAIS!

  53. Avatar gilberto disse:

    Concordo com o Zeca Camargo. Tem cantores que são conhecidos nacionalmente, são unanimidades. Tem vários cantores conhecidos no sul e sudeste que não são conhecidos no norte e nordeste e vice-versa. Tem pessoas no sul e sudeste que não curtem funk ou sertaneja ou pagode, que não tem a obrigação de conhecer esses representantes. Hoje a diversidade de cantores e rítimos é bastante grande, tendo muitas vezes sua comunidade isolada. São os tempos das novas tecnologias onde tudo é passageiro, onde o sucesso é relâmpago. Se sobe e se desce e se esquece rapidamente. ex: dos nomes citado na reportagem, só conheço Munhoz e Mariano.

  54. Avatar Alex borges disse:

    Quem e Zeca Camargo??? Irmão do Zezé??

  55. Avatar Jessica Naiane disse:

    Quem e zeca camargo???se vc nao tem o que falar…cala a boca…..sertanejo e sempre sera cutura….para quem gosta ..a sua opiniao nao nos enteressa em nada ….pra vc sertamente e cutura aquela musica de fank que so fala palavrao e ensina os nos filhos somebte putaria ou sertamente o rock pesado que so fala do demonio….pois pra a sua visao de cultura esta muito ruim …vc se mostrou um monstro que nao tem nem siquer um menor sentimento nem respeito pelas pessoas …pois possa ate ter tido um pouco de exagero da mudia …mais ali eles mostraram parte da tragetoria das musicas e dem se referia ao ser humano tao maravilhoso que era CRISTIANO ARAUJO …pois apesar de ser um atista era um ser humano que vc faltou com respeito …vc nunca chegara a ser o que ele era para nois…sabe por que??? Vc nao tem coracao e nem humildade …assim vc se embala no seu mundinho de apresentador que ninguem nem mesmo presta atencao ….e fique na sua sabe por que sua palavaras ter acao egora segure o retornos delas …ja ouviu aquele velho ditado que tudo que vai volta ….#QUEM ZECA CAMARGO

  56. Avatar BENHUR disse:

    QUEM É ZECA CAMARGO ? EU PERGUNTO E TEREI O PRAZER EM RESPONDER !!! ESSE TAL ZECA CAMARGO É APENAS UM SER SEM SENTIDO DE EXISTIR ,UM ZERO A ESQUERDA ,UM SER TÃO INSIGNIFICANTE QUE NOS DÁ NOJO DE SÓ OLHAR ! ELE PRECISA DE VIR A TV E FAZER UM TEXTO TÃO RIDICULO COMO ESTE PARA SABERMOS QUE AINDA ESTA VIVO , POIS AGORA ENTENDO O QUANTO ELE É DISPENSÁVEL NOS PROGRAMAS QUE JA FEZ, PESSOA RIDICULA ,IDIOTA ! PESO MORTO ! COM CERTEZA SE FOSSE POSSIVÉL FAZERMOS UMA TROCA COM DEUS VC ZECA PODE ACREDITAR JA NAO EXISTIRA A MUITO TEMPO ,POIS PESSOAS COMO VC É TOTALMENTE DISPENSÁVEL ! SO POLUI O MUNDO .

  57. Avatar Leonardo Santos disse:

    #Quemézecacamargo? Que desrespeito com a nossa cultura sertaneja
    meça suas palavras parça , pois esta falando de uma cultura que mais cresce
    e conquista fãs nesse pais , e ao artista Cristiano Araujo … cade o respeito que sua família te deu cara como pode desmerecer um trabalho que foi conquistado com 15 anos de carreira … se informe mais antes de cagar pela boca …

  58. Avatar gleycimar disse:

    simplesmente RIDÍCULO … muito desenformado esse Zeca… jornalista ??? hum sei …. além disso desnecessário o comentário de ditar quem , quantos e por quem chorão …. em um mundo onde se mata por motivos banais , onde vemos em redes sociais os valores ” humanos” cada vez mais se perdendo,pessoas que filma e registra as desgraças aleias, sem se quer uma lagrima no rosto… isso é normal??? o que seria… ou seja o normal pra mim é um ser humano de verdade se comover com a dor do outro independente do grau do conhecimento …Quando a Bíblia coloca “chorar com os que choram” é exatamente essa compreensão de que precisamos nos sensibilizar verdadeiramente com o sentimento daqueles que sofrem.”Romanos, capítulo 12, verso 15″

  59. Avatar Sara disse:

    Quem é Zeca Camargo? Resposta: Um idiota sem noção.

  60. Avatar Romario Ferreira disse:

    Sem noção em seu Zeca Camargo .cristino Araújo era goiano qui muitos gostava aucontrario de VC meu camarada. Quem e VC pra fazer essa pergunta indiota ..

  61. Avatar iully disse:

    QuemeZécaCamargo?Alguem ja ouvio falar haaaha se toca essa nao foi a melhor hora pra vc expressar sua inveja.cristiano Araujo com apenas 29 anos tem milhares de fãs e vc que ta com quase 50 anos e nao tem nem meia duzia.

  62. Avatar aaaa disse:

    VÁRIAS PESSOAS MORREM DA MESMA FORMA QUE O CRISTIANO, MAIS NINGUÉM VAI LÁ E FAZ A MESMA COISA QUE FIZERAM COM O CRIS.

    ISSO TUDO É DESNECESSÁRIO, CONCORDO COM O ZECA, SE VOCÊS,ADULTOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES SE DEIXAM SER LEVADOS POR CANTORES DESSES, SE MATEM.

    TUDO ISSO DESNECESSÁRIO, PARAR BRASIL TODO POR UM CANTOR DESSE.

    PESSOAS QUE MAL CONHECIAM ELE VIRANDO FÃ ASSIM DO NADA, ISSO É BASTANTE ESTRANHO NÉ?

    MUITA HIPOCRISIA PARA UM PAÍS SÓ.

    VÁRIAS PESSOAS MORRERAM NA BR 153 E NEM POR ISSO OS OTÁRIOS FORAM LÁ, FIZERAM FILA PARA IR NO CEMITÉRIO OU FIZERAM?
    ACHO QUE NÃO EM.

    ENFIM, ESSA É MINHA OPINIÃO.

  63. Avatar Slash disse:

    Zeca camargo e um ze ruela
    E um Ze ninguém
    Lava essa boca Zeca camargo pra fala de uma cantor espetacular.

  64. Avatar Paulo disse:

    Acho que ele ouve somente rock por isso que não conhecia o Cristiano Araújo! Esse Zeca e um sem noção! Invejá mata também viu Zeca Camargo seu sem noção!

  65. Avatar welisson santos disse:

    Só não entendo porquê uma música tão sem valor como disse zeca camargo, faz tanto sucesso como a do conterrâneo e sertanejo Cristiano Araújo ,e acho tbem mais sem cultura é quem curte atitudes como a do apresentador…

  66. Avatar Fabiana disse:

    As músicas de Cristiano são lindas adoro todas.o que temos pra hoje e saudades

  67. Avatar Thales Rodrigues disse:

    A função do jornalista é justamente.
    Não se questiona a pessoa em si, o cantor. À ele, o respeito.
    Mas se questiona sim valores, gostos, culturas e atitudes coletivas. Foi isso que o Zeca fez, por meio de uma crítica dura e verdadeira.
    Mas que o raso público sertanejo universitário ia chiar, isso é fato.
    Amigo, se você curte, ok. É sua vida.
    Mas não têm como dizer que essa cultura atual não é fútil e imbecil.

  68. Avatar Crislaine Santos disse:

    Me divirto com essas palhaçadas…
    Tudo agora vira polêmica!!!
    Sabe o que é isso? Falta do que fazer!!!
    Opinião cada um tem a sua!!!!
    E antes dos linguarudos abrirem a boca para me críticar e falar merda…
    Adoro Sertanejo e Adorava o #CristianoAraújo…

  69. Avatar Juh Fernandes disse:

    Zeca Camargo pensa antes de falar cara

  70. Avatar Naila Ariana Santos disse:

    Pra que tanto entendimento com tamanha ignorância? # QueméZecaCamargo

  71. Avatar Thiago Dias de Oliveira disse:

    O homem já está de baixo da terra, nada muda os fatos… Essa “polemica” é de uma futilidade tremenda de ambas as partes… Tenho minhas conclusões sobre essa besteira toda… Já falei demais, melhor ficar calado e observando daqui esse sensacionalismo da minha humilde vida… Peace!!!

  72. Avatar Rita Cassea Pinheiro disse:

    EU NÃO CONHECIA CRISTIANO ARAUJO PESSOALMENTE.MAS ELE É UMA PESSOA ENCANTADORA.SÓ UM COISA COMO ZECA CAMARGO PARA FALAR ISTO.QUEM É ELE..DE HOJE EM DIANTE O BRASIL TE CONHECEU REALMENTE. VOCÊ É UM ZÉ NINGUÉM VAZIO POR DENTRO E EGOÍSTA .ACHO QUE ISSO É RECALQUE SÓ PODE .POR ISSO EU AMO ZECA PAGODINHO E ZECA BALEIRO…

  73. Avatar Mirian Regia disse:

    Não curto muito música sertaneja mas nem por isso me vejo no direito de criticar, esse Zeca foi um infeliz ao dizer tamanha besteira. E fala sério, dizer que o cantor era desconhecido, Ahhh vá se ferrar #quemézecamargo

  74. Avatar Sabrina disse:

    Não esto entendendo nada ?????

  75. Avatar Rita Cassea Pinheiro disse:

    EU SOU CAIPIRA ADORO SERTANEJO TRISTE MUITO TRISTE A MORTE DO QUERIDO IDOLO CRISTIANO ARAUJO.O QUE ´ZECA FALOU É SÓ RECALQUE .PORQUE ELE NÃO É TÃO ASSIM QUERIDO COMO CRISTIANO MENINO HUMILDE .MAS DEUS ESTA DO LADO DOS HUMILDES E MANSO DE CORAÇÃO.PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO NÉ ZECA. BABACAO BRASIL NÃO CONHECE VOCÊ,..

  76. Avatar tais disse:

    Só acho que quem apoia o Zeca e igual ele, pessoas culta como ele próprio se diz, não faz julgamento errados a alguém que ele não conhece, e fácil falar sendo que ele demorou anos para conseguir o sucesso dele hoje, Fabiana vc e mais pessoas que criticaram ele eu tenho pena de vocês, são pessoas infeliz com um pensamento medíocre, precisamos ter cuidado com as opinião, porque o questionamento do povo é para quer um comentário tão infeliz do Zeca sobre alguém que hoje não está entre nós, cuidado vcs que se julgam os top demais, que a cultura nossa hoje não presta, vocês são pior que ele.

  77. Avatar KAIQUE schneider disse:

    ZECA CAMARGO O DECANTE DA #GLOBO APENAS QUER APARECER JÁ QUE NEM O VIDEO SHOW O AGUENTOU, AGORA PRECISA USAR DA MORTE DE ALGUÉM, DO GÊNERO MUSICAL E DE OUTROS FATORES PARA VOLTAR A MIDEA. #QUEMEZECAMARGO #DECANDENTE GLOBO JÁ ESTÁ NA HORA DE CHAMAR A GLORIA MARIA PARA CENA NOVAMENTE E TIRAR ESSE INCUBADO DA REDE.

  78. Avatar Jane disse:

    Podemos falar o que quiser, desde que tenha respeito e amor pelo próximo. A matéria do Zeca foi infeliz, eu posso não curtir sertanejo, mas respeito, posso não curtir rock mas respeito. Posso não ter os mesmos ídolos que o Zeca mas respeito o gosto musical.
    Então Zeca Camargo prepare uma retratação quanto aos seus comentários tente explicar o inexplicável, tente também explicar que necessitamos de abraço e que a cultura brasileiro não é pobre. E em suas criticas use sempre o bom senso e a inteligência, pois esta te faltou um pouco. #MAISRESPEITOPORFAVOR

  79. Avatar tais disse:

    Só acho que quem apoia o Zeca e igual ele, pessoas culta como ele próprio se diz, não faz julgamento errados a alguém que ele não conhece, e fácil falar sendo que ele demorou anos para conseguir o sucesso dele hoje, Fabiana vc e mais pessoas que criticaram ele eu tenho pena de vocês, são pessoas infeliz com um pensamento medíocre, precisamos ter cuidado com as opinião, porque o questionamento do povo é para quer um comentário tão infeliz do Zeca sobre alguém que hoje não está entre nós, cuidado vcs que se julgam os top demais, que a cultura nossa hoje não presta, vocês são pior que ele. hipócritas

  80. Avatar Thomas Turbano disse:

    Engraçado é morrer gente todo dia nas filas dos Hospitais e ninguém se comover com isso.
    E não me venham com aquele velho clichê q o Cristiano Araujo era eu jovem com um lindo futuro pela frente. O que dizer das dezenas de crianças q morrem por falta de atendimento ou porq a família ñ tem a condição de dar o tratamento devido.
    Quer dizer que estes ñ poderiam ter um futuro brilhante tbm, acho tudo isso uma
    Hipocrisia imensa a morte de quem quer q seja sempre é lamentável. Agora a Idiotização das pessoas só porq Ele era “uma pessoa publica,” chega ser vergonhoso acredito q muitos nunca sequer ligaram a pessoa Cristiano Araujo com as musicas q ele cantava, só souberam quem ele era depois da morte .

  81. Avatar Loretti Rosana disse:

    #QueméZecaCamargo

  82. Avatar Luana disse:

    Gente concordo com o Zeca Camargo, não temos fortes referências culturais!

    • Avatar Danielle silvatti disse:

      zeca camargo foi infeliz e desumano no seu comentário .se temos ou não temos fortes referências culturais isso é a opinião de cada um.agora a repercussão do Cristiano Araújo ,ocorreu primeiro que ele era conhecidissimo no meio sertanejo quem gosta sabe. top nas rádios de vários estados…arrastava multidões e tudo aconteceu em Goiânia onde sertanejo é fortíssimo,depois somos humanos e esses caras trabalham muito pra acontecer o sucesso.a verdade é uma só .cada um tem a homenagem que merece Cristiano Araújo mereceu.vamos ver esse tolo do Zeca camargo se eu estiver aqui ainda capaz que eu veja uma notinha em algum jornal.vai ele esperando que a globo vão fazer grandes homenagens a ele quando ele morre.cara chato da merda.#forazecacamargo

  83. Avatar Maria Eduarda disse:

    Concordo com o Zeca Camargo, meus pêsames a família do falecido e aos fãs. Que Deus conforte seus corações. Não crítico gosto de ninguém, mas não temos grandes nomes da música hoje em dia. Falo daqueles que são referência da cultura mesmo. Como por exemplo no sertanejo mesmo temos Zezé do Camargo e Luciano.
    Cristiano fez fama, fez sim, mas não foi algo como Caetano, Elis Regina e tals. Ele era tão famoso quanto essas 500 duplas que ninguém sabe o nome ou pra não falar que estou falando do sertanejo. Tem 300 bandas de rock que não chega ser a referência que por exemplo Titãs é. Esse povo só não soube interpretar o que ele disse. Mas o Zeca tem razão!

    • Avatar Danielle silvatti disse:

      gente de boa que mundo vcs vivem?Maria Eduarda o mundo evolui querida vcs ouvem rádio?o cara era top nos topos de paradas de sucesso não saia dos programas de televisão…ele representavá sim a cultura sertaneja universitária…essa que arrasta multidões a galerinha dos anos 90 um sertanejo repaginado falando a linguagem do jovem.zeca camargo foi um infeliz no comentário,ele fez moh repercussão quando morreu o chorãoele defende o gosto cultural dele pelo jeito.comparar o gosto cultural do brasileiro com o jardim secreto ?fala sério.ele não me representa .sou eclética amo sertanejo,artistas brasileiros,amo gente humilde,e humana.Zeca camargo é público deveria respeitar a dor do público e nao fala que o povo nem o conhecia e pegou carona no choro dos fãs,meu o cara é de Goiânia,tudo aconteceu lá obvel.ele deveria ter fechado o bico isso sim.Cristiano Araújo me representava.#Quem éZecacamargo.

  84. Avatar Joao Alves disse:

    #Continuo a crer como o #ZecaCamargo quando vejo os comentários… não pela morte do #CristianoAraujo ou pelo que o #ZecaCamargo fez com relação a morte dele mas pelo fato dos #Brasileiros serem sei la… como se descreve isso…apenas pessoas com o album do #JardimSecreto e suas #canetas de colorir à mão …
    O #ZecaCamargo e responsável pelo q ele disse naum pelo q alguns entenderam…
    #fikaadica ;)

  85. Avatar Charles Proximo disse:

    Alguém fala o que pensa e esse bando de mane começam a chorar, povinho, juventude massa de manobra da mídia. Esse tal de C de Araújo não cantava nada, só soube que ele existia no dia que ele morreu. Viva Zeca Camargo.

  86. Avatar marcio ascencio disse:

    Zeca,
    Se não tem nada para falar,fica quietinho!E agora fica tentando se desculpando e com desculpinhas no Video Show!Fica nenêm!

  87. Avatar Ariel Costa disse:

    Que musica que é sertaneja?? Para mim é uma musica de corno e gay que se juntam ou cantam sozinhos para chorar suas lagrimas e quererem enricar. É tudo invenção da midia. Sertanejo é Sergio Reis, Almir Sater e outros. Não isso que dizem hoje.

  88. Avatar Jarbas disse:

    Não concordo com as palavras do Zeca, mas também não posso julgá-lo pelo que disse. Muitos aqui falam de respeito mas se fossem realmente pessoas dignas respeitariam tanto o Cristiano Araújo quanto o Zeca Camargo. O Zeca, diferente de nós, pode expressar a opinião dele em um meio público de longo alcance. Se fosse um de nós “falando bem” do Cristiano também haveriam pessoas que não iam concordar e nem por isso teríamos o direito de sair criticando o que foi dito pela pessoa. Se alguns que estão aqui falam de respeito deveriam no mínimo respeitar tanto a memória do Cristiano Araujo quanto a opinião do Zeca Camargo pois, afinal, respeito é respeito em qualquer lugar e ou o praticamos ou não. Se respeitamos a memória do Cristiano Araújo com tudo o que ele fazia e não respeitamos a opinião do Zeca Camargo nos tornamos exatamente como a infeliz opinião do Zeca, nos tornamos um lixo. Então se o direito meu, seu e dele não termina onde começa o do outro e sim anda junto com o direito do outro.

  89. Avatar Beatriz Galo disse:

    aff ele que deveria se compara ao livro de jardim secreto pois se depender de mim vai continuar em preto e branco em OFF pra que colori os hipócritas… ele deveria procura sabe mais sobre o Brasil onde o sertanejo corre nas veias…

    #QUEMEZECACAMARGO

  90. Avatar kissila disse:

    zeca camargo querido se ñ tem o que falar põe a lingua pra fora,amarra no pescoço e se mata palhaço!!! #Quemézecacamargo

  91. Avatar Loh Silvestre disse:

    ENFIM !
    criticas e mais criticas … Mas será que estamos em destaque aos olhos de Deus ???

  92. Avatar Rayane Sylva disse:

    Sabe de nada babaca
    QUEMÉZECACAMARGO.

  93. Avatar Carlos Alberto disse:

    E qual deles é realmente sertanejo?

  94. Avatar Ana Vitoria Castilho disse:

    Cara ridículo…pelo visto ele é a unica pessoa que nunca ouviu faalar do anjo Cristiano Araújo…pois o Brasil inteiro o conhecia e o amava…por tanto em seu velório e enterro passaram mais de 6 mil pessoas…todos nós choramos a sua morte porque foi uma surpresa…acho q esse Zeca n deveria ter o título de jornalista…simplismente pelo fato de ele n conhecer o Brasil e n entender os nossos sentimentos.#zecaridiculo

  95. Avatar Josiane SouZa disse:

    Quanta prepotência!
    #QueméZecaCamargo

  96. Avatar Andreia Oliveira disse:

    Simplesmente ridículo e desnecessário . Cala essa sua boca Zeca Camargo. Não tem que falar fica quieto sem noção

  97. Avatar Carlos Alberto disse:

    Os juízes de Internet e o linchamento moral…lamentável.

  98. Avatar Bia santos disse:

    Ele e uma troxa vcs não dever perd desculpa pelo o que falar não esse homem e um troxa?????

  99. Avatar Danielle silvatti disse:

    é esse tipinho de gente que a globo quer colocar dentro das nossas casas?zeca camargo pessimo apresentador…Não fale por nós brasileiros e admiradores. do trabalho lindo que fazia Cristiano Araújo ,desatualizado é isso que você é.cantor de uma música só?meu você não ouve rádio?só pode.Brasil está de luto pelo artista conhecido,querido,amado top das baladas com suas músicas.Brasil está de luto pelo cara humano,humilde,maravilhoso que foi Cristiano Araújo.estamos solidarios em orações aos familiares pq somos brasileiros e humanos,e conhecemos o trabalho de Cristiano araujo.você deveria ter pesquisado sobre o artista para abrir essa boca e falar bosta.os seus gostos culturais não são os nossos,a sua existência para nós e desnecessária não nos acrescenta nada.depois a globo já tá uma merda em audiência pq é assim apelativa com a sua contratação no novo programa vão cair ainda mais,pq simplesmente você não nos representa.#ffora Zecacamargo.seu infeliz!

  100. Avatar Bia santos disse:

    Já vir que não e só o Zeca não tem outros doente aí tbm

  101. Avatar Fabiane Figueiredo disse:

    Vamos dar o troco, no novo programa da Rede Globo, quando Zeca Camargo aparecer no ar ! Afinal Goiás tem audiência ou não ?

  102. Avatar wander disse:

    Falta de cultura e a sua Zeca camargo aliás #quemezecacamargo vc como crítico e um péssimo apresentador repórter sei lá oq vc e

  103. esse Zeca Camargo é sem noção mesmo….ele que não tem nenhuma cultura…falando até mal dos livros pra colorir….mandou muito mal Zaca…muito mal mesmo

  104. Avatar Eduardo disse:

    #QUEMÉCRISTIANOARAUJO

    Vão me xingar? vão, mas foda-se kkkk

    Ele morreu, eu sinto muito, mas ele não era tudo isso que estão falando, podia até ser conhecido, ter fãs, mas não era um Renato Russo, Cazuza, Amy Winehouse, Ayrton Senna, Robin Williams, Michael Jackson, etc. Se ele fosse conhecido como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, João Bosco e Vinicius, Victor e Léo, mas nem isso ele era. Novamente eu digo que sinto pela morte dele, não desejo a morte a ninguém, mas essa é a verdade. Parece que quando alguém morre a história muda, depois que morre todo mundo ama, todo mundo vai querer os Cds dele agora, e só pq eu to falando isso, não significa que eu desrespeitando o morto, só to falando a realidade.

  105. Avatar Fabiano Bernardes disse:

    Se não tem o que falar é melhor ficar calado seu Zeca… quem é Zeca mesmo???

  106. Avatar Tarcisio Santos disse:

    Mas esse Jeca Camargo é um babaca mesmo, onde já se viu um jornalista fazer um comentário tão desnecessário.

  107. Avatar Katia Silene disse:

    Cara vc faz da nojo a categoria dos jornalista, vc e muito mal informado, acho que e vc quem nao tem cultur.
    # quemezecacamargo

  108. Avatar alessandra disse:

    Gente, a morte do rapaz e uma voisa muito triste realmente e conta a lei da natureza. Mas fazer realmente o que a mídia fez. Parece ate que foi J. Kenedy que resucito.

  109. Avatar Joceli Godinho disse:

    Nao gusto do Zeca, mas hioje ele esta de parabens|!!!

  110. Avatar angela disse:

    Fico admirada como as pessoas neste país ainda estão se preocupando com coisas como essa. O Zeca Camargo está certo, vamos usar das energias e do poder da musica e da mídia para acordar o povo brasileiro. É logico que sentimos a morte tão cedo e trágica do cantor sertanejo, mas não podemos permitir desvirtuar as atenções para o desemprego e a fome. Que tão manifestar contra a politica que assola o país!!!!

  111. Avatar Eduardo disse:

    #QUEMÉCRISTIANOARAUJO

    Vão me xingar? vão, mas foda-se kkkk

    Ele morreu, eu sinto muito, mas ele não era tudo isso que estão falando, podia até ser conhecido, ter fãs, mas não era um Renato Russo, Cazuza, Amy Winehouse, Ayrton Senna, Robin Williams, Michael Jackson, etc. Se ele fosse conhecido como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, João Bosco e Vinicius, Victor e Léo, mas nem isso ele era. Novamente eu digo que sinto pela morte dele, não desejo a morte a ninguém, mas essa é a verdade. Parece que quando alguém morre a história muda, depois que morre todo mundo ama, todo mundo vai querer os Cds dele agora, e só pq eu to falando isso, não significa que eu desrespeitando o morto, só to falando a realidade

  112. Avatar Joceli Godinho disse:

    Musica caipira eh linda mas sertaneja, da licenca!! Deve doer muito as pessoas vazias saber que eles sao vazios, eh como um tapa na cara!! Nunca gostei do Zeca, mas essa material foi excelente. Doa a quem doer. Se quiserem reclamar facam sem colorir nada, viu!!!

  113. Avatar Roberto disse:

    Não entendo tanto odio é a opnião dele sobre o assunto se ele não gosta ele pode falar que não gosta e ponto! Assim como um roqueiro pode falar que não gosta de funk um pagodeiro pode não gostar de gospel é livre a opinião dele. Problema do brasileiro e provavelmente mundial é se isso não me agrada fodasse você tem que aceita a minha opinão ninguem respeita nada que o outro fala. Claro que tambem nao vou tirar o direito dos cantores opinarem. Acho que li uns 3 ou 4 comentários falando somente xingamentos ou querendo dizer quem é você. Bom sinto informa mas você vive em um mundo de mais de 7 bilhões de habitantes você é mais 1 assim como eu em um mar de pessoas! Parem de querer empurar guela a baixo o seus pensamentos e ir atras de pessoas famosas porque não te leva a nada o famoso que você chora grita é o cara que vai pra casa come dormi e tem problemas como qualquer outro nesse mundo! Diria algo ainda melhor ele vai pra casa cheio do dinheiro por ser famoso e você ainda continua pagando suas contas com o dinheiro do mês cada vez mais escasso se preocupem mais com o pais que você vive procure sabem mais sobre nossas leis sobre politica! Garanto que você vai ganhar mais!

  114. Avatar gilson disse:

    Boa vamos fechar os ouvidos juntamente com os olhos, Zeca seu ibope vai cai vc vai ver e sentir .

  115. Avatar CLeo Alex disse:

    Indignação total com a falta de respeito com este cantor que por pouco tempo conquistou seu espaço no m
    undo e no coração de todos nos independente de idade . E quando a vc Zeca nunca vi nada de interessante em vc ja ouvi dizer dessa sua insignificante personalidade, mas o que vc fez e desumano um grande desrespeito com a família dele e nos fãs que estamis sofrendo com está grande perta, me desculpe pelo palavrão mas vc é um merda e pode ter certeza se vc achasse que vc eria ter ibope conseguiu mas pode ter certeza que este momento de fama em que vai te derrubar vc é um monstro
    .

  116. Avatar disqus_Ih8cMa577i disse:

    Estranho isso, ninguém pode falar mal do tal Cristiano… A ”comoção dos fãs” deve ser respeitada, mas a critica mais que bem feita do Zeca não.

  117. Avatar maxssuel disse:

    esse cara ta cagando com a boca pq so falou merda pqp …#QUEMÉZECACAMARGO

  118. Avatar tarcisio santos disse:

    Como pode gente, o Jeca Camargo, fala um monte de bobagem a respeito do Cristiano Araujo e quando vai se retratar ao vivo no Video Show chama o nome do cantor de Cristiano Ronaldo, só pode ser brincadeira!!!!!!!!!1

  119. Avatar MARIVALDO PEREIRA RODRIGUES disse:

    QUIS APARECER…DESAPERECEU O POUCO QUE HAVIA APARECIDO!

  120. Avatar Danielly Alves disse:

    Como que um jornalista até então ”respeitado” que faz parte da maior emissora de TV brasileira foi capaz de falar tamanha idiotice em rede nacional,mesmo vendo que todos estavam abalados com a morte do cantor?
    Cristiano Araujo era um ótimo cantor do gênero e tinha tudo para um grande sucesso mas infelizmente faleceu antes de poder brilhar mais do que já brilhava.
    E outra,como que um ser humano é capaz de tentar difamar o nome de um morto?
    E a dor da família,ele não pensou nisso?
    Olha Zeca Camargo quem você pensa que é para falar as barbaridades que você falou?

  121. Avatar Viviane disse:

    # quemézecacamargo. Ridículo!!! Qdo a gente não tem nada pra falar o melhor é ficar calado. Só Deus sabe a dor dos seus familiares talvez para o tal do Zeca camargo ele não fosse muito mais para o seu pai ele era td. Respeite a dor dos outros.

  122. Avatar Roberta Simão disse:

    #QueméEu? #QuemsomosNós?
    Não somos nada, nós nao somos ninguém, todo ser humano tem seus defeitos e suas qualidades, e claro o seu talento, coisa mais incrivel é voce ter talento e vocação para alguma coisa, más não agradamos a todos isso é fato, porém tem o RESPEITO, isso sim de fato temos que ter, aquilo que todos querem mas não dão aos outros.. Cristiano Araujo fez historia, pois ele teve uma de trajetoria da sua vida. Merece respeito como qualquer outro cantor, de qualquer classe social ou gênero musical, não importa por que tem fama, ou a musica era boa, ruim, o importante é o respeito. Nosso pais não funciona por isso, pela população desunida, por tanta hipocrisia, e pelas criticas erradas. Tratar o ser humano como ele tem que ser tratado é o minimo que cada um de nós podemos fazer, mas só queremos o ter ao invés do ser.

  123. Avatar Netyziinha Str MAlla disse:

    Por que tanta comparação só por que você não curtia não significa que não mereça respeito parem de comparar o cara a outros ritmos e ícones da música brasileira deixa o cara descansar em paz. #Quemézecacamargo

  124. Avatar Ramon Rocha disse:

    #QUEMÉ,cristianoaraujo? SIMPLES assim também. Mas…vivemos nos tempos que lixo musical, é considerado a representação máxima, de “bom gosto” aos ouvidos brasileiro. Concordo, totalmente com a visão CERTEIRA de Zeca Camargo, e as retaliações acima citadas, são do mesmo desprezo musical e naipe do falecido. Só lamento pela morte dos únicos talentos, esquecidos em outrora anos de ouro da música brasileira. Saudade mesmo, é do excelente ROCK brasileiro dos anos 80 com suas letras ácidas e única e da MPB poética com seus maravilhosos arranjos. “Os MEUS HERÓIS de VERDADE, morreram de overdose. E os meus INIMIGOS, estão no poder.” Portanto, quem é cristianoaraujo?

  125. Avatar Luana Correa disse:

    Zeca Camargo???? Vc sim ninguem ouve falar, e nem se quer temos o interesse de conhece- lo!!!! O Cristiano Araujo era uma estrela aqui na terra, e sera uma estrela mais linda ainda no céu…Nós sempre te amaremos Cris!! E vc “Zeca Camargo se encherga e pede pra sair!! Vc não tá com nada!!!

  126. Avatar Michele Lima disse:

    Achei Ridículo essa do Zeca! Amo sertanejo e mesmo que não gosto muito de outros estilos musicais, tenho pelo menos a obrigação de respeitar! #QuemÉZecaCamargo?
    Os cantores Arrasaram com a resposta à crítica! ?????

  127. Avatar Eric Sousa disse:

    Ae mulheres q tao comentano sobre a morte do cristiano ate hoje pq n vao lavar uma roupa

  128. Avatar fernanda harada ribeiro disse:

    sem comentarios para você zeca camargo se não tem o que dizer fica calado respeite o próximo! sem noção

  129. Avatar luciene alves da silva disse:

    quem não o que falar ,melhor ficar calado nojento

  130. Avatar MARCIA SOARES DOS SANTOS disse:

    # QUEMÉZECACAMARGO, CALA ABOCA INFELIZ

  131. Avatar KENNEDY disse:

    CONHEÇO ZECA CAMARGO SIM, AGORA TEM UNS AI NA FOTO CONTRA ELE QUE NEM SEI O NOME MUITO MENOS QUEM É.

  132. Avatar caralho de cu disse:

    E quem é que ta protestando mesmo também? Nunca ouvi falar…

  133. Avatar Reselient Bear disse:

    só mimimimi…!!!!! kkkkkk

  134. Avatar Tammy Martins disse:

    Aiai la vem mimimi… Voces sao muito burros, cara ele falou tudo certinho. E mais uma vez vai acontecer a multidão apoiando causas infantis, tudo é ofensa, pede liberdade de expressão mas reclama e faz campanha contra opnioes diversas. Usam as emoções pra colorir mesmo o preto e branco, porque?! Porque nao tem mais o que fazer.. Deprimente ser brasileito, pessoal futil, sensacionalista e maria vai com as outras. O que de verdade importa nao valorizam e nem lutam pela causa.

  135. Avatar joelma benevides disse:

    E por isto que até saiu do vídeo show quem é ele pra falar de sertanejo e de Cristiano Araújo ele sim e sem noção.

  136. Avatar Lewl76 disse:

    ….estão enfiando pela goela abaixo do povo brasileiro a afrodescendencia, a homossexualidade e a agora a caipirise! Só faltava!
    Endeusando um merdinha elevado ao patamar de formador de opinião! Ao cúmulo de culparem uma marca renomada de veículos pela morte de mais um.
    Pra que tanto bafafa….o que mais tem hein Goiás são dois idiotas com uma viola cantando pelas esquinas, já, já estão na mídia com seus refrôes que mais parecem exercícios para pessoas com dificuldade na fala.
    I Love BR 153!!!!!!

    • Avatar Débora Careli disse:

      Bem, nao sei se vc é homem ou mulher… mas sei que deve ter uma vide beeeem mediocre. Alem de ser preconceituoso -pra quem nao sabe diferenciar, preconceito é maltratar, desfazer de pessoas ou coisas por raça, credo ou lingua. Não concordar e nao aceitar é bem diferente…Você falou em dificuldade de fala… tente tocar uma viola pra ver a dificuldade que é. Já que você é tão bom e melhor que os caipiras “idiotas”…

  137. Avatar taina quaglio disse:

    Bom, pra começa hoje quando entrei no Facebook, vi diversas pessoas postando a hashtag #QueméZecaCamargo , então decidi ver do que se tratava, já que não perco meu tempo assistindo o programa que ele faz, ao ver a matéria me senti indignada, pela total falta de respeito e pelo descaso com a população brasileira, já que o apresentados usou a seguinte analogia “ As pessoas estão ocupadas de mais colorindo o Jardim Secreto ao invés de procurar ídolos de verdade” para falar do fato. A morte do cantor Cristiano Araújo causou comoção em todo pais, não sou fan do cantor, porem gostava muito da musica que ele fazia, agora dizer que ele era um desconhecido me poupe. O que mais me impressiona e como as pessoas mudam de ideia facilmente, já que no Vídeo Show de hoje ele se manifestou dizendo que o Brasil e um pais com uma diversidade cultural muito grande, e começou falando do Sertanejo. As pessoas deveriam ser menos hipócritas, não estou dizendo que todos deveríamos estar de luto , mais sim que devemos respeitar as escolhas dos outros.
    Na entrevista também o apresentador comparou o enterro e a grande repercussão por parte da mídia, a o que ele considera o de “grandes ídolos”, como o da Princesa Diana, que imagino ter realmente sido uma grande mulher, e que por isso foi tao homenageada em sua morte, agora te pergunto o por que se em comodar com o fato de ter multidões no enterro do Cristiano Araújo? eu tenho plena ciência de que ele significou e muito na vida de muitas pessoas a partir de sua musica, mais o que eu não admito e o pre conceito de pessoas que se dizem cheias de cultura e que não tem o menor orgulho da nossa cultura, sera mesmo que somos nos os sem cultura ?
    E sinceramente eu não sou sem cultura por que gosto de funk, sertanejo, pagode, samba, pop, rock …

  138. Avatar silmara disse:

    Isso mostra o grande cantor que ele era e que seria, pois em pouco tempo como estão falando já fez um enorme sucesso com milhares de seguidores ainda mas se tivesse anos de carreira como cazuza, Renato russa etc… acho essas pessoas que ficam falando mal do Cristiano muito hipócrita, as pessoas não podem sentir a dor dos outros somos serem humanos vamos respeitar… prasemprecristiano #QUEMÉZECACAMARGO um apresentadorzinho esquecido e cheio de inveja no coração

  139. Avatar Sílvia disse:

    Sinceramente é horrível ver que estamos em um mundo que tem gente que não respeitam as almas das pessoas, e ficam falando mal das músicas de Cristiano Araújo! Se ponham no lugar da família desse cara que com certeza devem estar sofrendo horrores até hoje.. Não veja Cristiano Araújo somente como cantor/compositor mas veja ele como um ser humano que estava correndo atrás de seus sonhos, objetivos.. Ele não estar mais entre nós para cantar aquelas MODAS ROMÂNTICAS, SERTANEJÃO BRUTO, entre outros.. Mas enfim, vamos respeitar ele fez histórias, músicas topsss! E foda-se esse tal de ZECA CAMARGO! Afinal #QUEMÉZECACAMARGO mesmo?

  140. Avatar Gleice silva disse:

    Independente se zeca camargo gosta ou nao o minimo por outra pessoa e respeito e educacao se oque voce pra dizer for algo ultil otimo estara acrescentando algo se nao garda pra voce o mundo ja ta cheio de pessoas idiotas fazendo criticas besta que nao vao mudar em nada

  141. Avatar Pedro Henrique disse:

    A pergunta e? #QUEMÉZECACAMARGO

  142. Avatar Pedro Henrique disse:

    cala sua boca zeca bom so conheco o zeca pagodinho

  143. Avatar Fernanda disse:

    Esse cara é uma palhaço
    cala boca seu idiota,vc não é ngm, nojento
    #QUEMÉZECACAMARGO

  144. Avatar Brianda Rodrigues disse:

    Nicole quem es tu????

  145. Avatar Maiara Caroline disse:

    O comentário do Zeca foi realmente sem utilidade nenhuma deveria ter ficado quieto… apesar de não gostas muito de sertanejo eu respeito muito quem curte e escuta, até eu de vez em quando escuto… Cristiano Araújo se foi muito jovem realmente foi uma perda pros fãs dele ….
    E para a família tmb….
    Vi muitas homenagens das fãs para ele é tenho que dizer, lindas as homenagens mesmo … !!

  146. Avatar kg disse:

    O querido Cristiano Araújo morreu em mais uma tragédia, ele não pediu que sua imagem após a morte foce exposta por emisora ou site nenhum. Respeite a opinião do próximo , todos tem direito de expor sua opinião, tanto o apresentador ou os artistas tanto você. Mas respeite as pessoas que não estão mais aqui para se defender. Respeite a família dessas pessoas e deixe o cantor descansar em paz.

  147. Avatar gilmar disse: