Buonaduce promove quarta edição do “Happy Ordem”

Evento no comitê da OAB Forte reuniu 400 pessoas e teve tema de festa mexicana

Momentos de descontração na OAB Forte

Momentos de descontração na OAB Forte

Em clima de festa mexicana, Flávio Buonaduce, candidato da OAB Forte à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, promoveu na noite da última quinta-feira  (19/11) a quarta edição do ‘”Happy Ordem”. O evento é marcado por momentos de interação e confraternização entre a advocacia e os integrantes da chapa.

Segundo Buonaduce, a discussão de propostas fora dos ambientes jurídicos e de forma descontraída é “salutar para que os advogados se sintam mais familiarizados com o projeto”. “O Happy Ordem permite estabelecer relações, conhecer melhor o plano de gestão apresentado, e contribui para a união da classe”, completou.

A quarta edição do encontro contou com música e comidas típicas do México, reunindo cerca de 400 pessoas no comitê da OAB Forte. Para a advogada Luise Patente, são momentos “sumamente importantes para conscientizar os advogados das novas ideias, necessidades e reivindicações da categoria”.

Integração

A integração entre profissionais de áreas do Direito com tempos de atuação diferenciados enriqueceu os diálogos. De acordo com o advogado Daniel de Brito, “o caráter informal do happy hour promove a inserção dos profissionais na luta classista de maneira espontânea”. “Momentos de descontração, fora dos escritórios e ambientes jurídicos, possibilitam que conheçamos melhor nossos colegas de profissão”, completou.

Já o advogado José Eustáquio pontuou que “as pessoas se sentem mais a vontade para o debate de ideias porque é um encontro onde todos são livres para conversar sobre as propostas e para conhecer o corpo da chapa”. “É esclarecedor em relação aos objetivos, a postura e os valores do projeto, e por isso vincula os advogados”.

Após o evento no comitê da OAB Forte, Flávio Buonaduce compareceu ao happy hour da chapa no município de Trindade. Na ocasião, o candidato afirmou que “a consolidação de uma advocacia unida é fundamental para a valorização da profissão e da instituição OAB no estado”.

Deixe um comentário