Um vídeo que circula na internet mostra uma confusão generalizada que ocorreu em um pesque-pague de Anápolis na tarde do último domingo, 15. De acordo com testemunhas, a briga teria começada por motivação política. A polícia foi acionada, mas quando os policiais chegaram, a briga já tinha sido contida pela equipe de segurança do local e algumas pessoas presentes no local.

Testemunhas relataram que minutos antes da pancadaria, todos os envolvidos estavam sentados na mesma mesa. Um homem teria partido pra cima do outro depois que este falou do seu político preferido. Não conseguindo agredir o adversário político, bateu da esposa do sujeito, o que desencadeou toda a confusão. Como ninguém quis registrar boletim de ocorrência, ninguém foi levado pra delegacia.

Veja o vídeo que circula nas redes sociais:

Imagens: Anápolis Notícias

Em nota, o Pesqueiro Por do Sol se desculpou com os frequentadores do local. “Ninguém merece presenciar uma baixaria com esta. Infelizmente é uma falta de respeito com as famílias que frequentam nosso ambiente, pois uma pessoa sem caráter e muito menos ética, que não sabe controlar sua embriagues, ter causado uma baixaria como esta, devido política, por não aceitar falarem do seu candidato”, desabafou o pesque-pague.