Após votar, Iris diz que espera ganhar “já no primeiro turno”

Candidato do PMDB estava acompanhado da esposa, do senador Ronaldo Caiado e de aliados

Iris chegando ao colégio Marista | Foto: Amanda Damasceno

Iris chegando ao colégio Marista | Foto: Amanda Damasceno

Ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, o candidato Iris Rezende (PMDB) votou na manhã deste domingo (2/10) no Colégio Marista.

Acompanhado da esposa, a ex-deputada Íris de Araújo (PMDB), de netos, do senador Ronaldo Caiado (DEM) e de apoiadores, o peemedebista afirmou, em coletiva de imprensa, que acredita que vencerá a eleição já no primeiro turno.

“Tenho falado há mais de uma semana, pelo que sinto nas ruas, as manifestações populares, estou na expectativa de ganhar já no primeiro turno, embora as pesquisas nos deixe a alguns passos”, disse.

Iris, mais uma vez, prometeu, caso eleito, “realizar a melhor administração” de sua vida e lembrou a importância da democracia. “O povo está desestimulado, revoltado, com tantos picaretas. Mas é importante lembrar que esses de hoje não foram nomeados pelos generais de ontem. Foram eleitos pelo povo. Democracia é eleição”, completou.

Questionado sobre a expectativa de seu principal adversário, Vanderlan (PSB), de ir para o segundo turno à frente, Iris ironizou: “Bom, cada um sonha o seu sonho, eu procuro ser o mais realista possível”.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.