Após polêmica, ex-BBB Emily diz que chamar outra pessoa de pobre “não é ofender”

Vencedora da edição 17 do programa usou Twitter para explicar vídeo em que aparece tirando onda com a pista no festival Villa Mix

A ex-BBB Emily Araújo, vencedora da última edição do programa, postou em suas redes sociais “explicações”sobre o episódio em que foi flagrada chamando pessoas na pista do festival Villa Mix de “pobres”.

Segundo o texto, na verdade o vídeo mostra parte de uma suposta “discussão” entre ela e uma menina. “Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava”, contou.

Para explicar o uso da palavra “pobre”, Emily alega que não se trata de uma ofensa, mas que aquilo foi uma resposta: “Tenho muito orgulho de minha origem.”

“Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar. Sei que agi errado em ter respondido […], mas não tenho sangue de barata”, arrematou.

No Twitter, ela ainda postou mais pedidos de desculpas, dizendo que é “simples” e “nunca” teve vergonha de ser pobre.

Veja:

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rosangela

Ignore toda os aquele q querem te ofender, isso é provocação não caia nessa onda.. É um conselho..

Amarilio fernandes

Quem e Emilly……quem e essa bobona…so poderia ter saído do bbb….O programa mais sem futuro da tv brasileira…e muita gente ainda perde tempo com isso..lamentável…

Jussara

Seria mais lindo se ela não tivesse dado atenção aí ela foi da atenção pra isso , ela mesmo dia que é rica e ela era pobre gente rica não liga pra que o pobre fala né