Após polêmica, ex-BBB Emily diz que chamar outra pessoa de pobre “não é ofender”

Vencedora da edição 17 do programa usou Twitter para explicar vídeo em que aparece tirando onda com a pista no festival Villa Mix

A ex-BBB Emily Araújo, vencedora da última edição do programa, postou em suas redes sociais “explicações”sobre o episódio em que foi flagrada chamando pessoas na pista do festival Villa Mix de “pobres”.

Segundo o texto, na verdade o vídeo mostra parte de uma suposta “discussão” entre ela e uma menina. “Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava”, contou.

Para explicar o uso da palavra “pobre”, Emily alega que não se trata de uma ofensa, mas que aquilo foi uma resposta: “Tenho muito orgulho de minha origem.”

“Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar. Sei que agi errado em ter respondido […], mas não tenho sangue de barata”, arrematou.

No Twitter, ela ainda postou mais pedidos de desculpas, dizendo que é “simples” e “nunca” teve vergonha de ser pobre.

Veja:

3 respostas para “Após polêmica, ex-BBB Emily diz que chamar outra pessoa de pobre “não é ofender””

  1. Avatar Rosangela disse:

    Ignore toda os aquele q querem te ofender, isso é provocação não caia nessa onda.. É um conselho..

  2. Avatar Jussara disse:

    Seria mais lindo se ela não tivesse dado atenção aí ela foi da atenção pra isso , ela mesmo dia que é rica e ela era pobre gente rica não liga pra que o pobre fala né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.