Alckmin: “Sou candidatíssimo a presidente… do Santos Futebol Clube”

Durante participação do programa Pânico, da Jovem Pan, governador de São Paulo brincou sobre eleições de 2018

Governador na Jovem Pan | Foto: reprodução / Jovem Pan

Governador na Jovem Pan | Foto: reprodução / Jovem Pan

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participa do programa Pânico, da rádio Jovem Pan da capital paulista, nesta quinta-feira (14/4). Questionado se estaria trabalhando para ser o candidato do PSDB à Presidência da República em 2018, o tucano escorregou brincando: “Sou candidatíssimo a presidente… do Santos Futebol Clube”.

Torcedor do Santos, Alckmin explicou que eleição a cargos majoritários não dependem apenas de “vontade pessoal” e sim “de um momento político”, “de conjuntura”. “Portanto, 2018 está muito longe”.

Sobre uma possível disputa com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o governador paulista desconversou: “Aécio é um ótimo companheiro. Fomos companheiros de governo. Mas está longe”. E voltou a brincar sobre futebol: “O peixe vai nadar este ano”.

Geraldo Alckmin falou, ainda, sobre a Máfia da Merenda, a crise hídrica e o atual quadro político do País.

2 respostas para “Alckmin: “Sou candidatíssimo a presidente… do Santos Futebol Clube””

  1. Geraldo Alckmin, sem dúvida, é um dos políticos mais experientes e de maior destaque do país. Dirige o principal Estado da nação pela quarta vez. Foi reeleito no primeiro turno com uma votação muito expressiva. Perdeu em apenas um município dos 645. Foi também vereador, prefeito, Deputado Estadual e Federal. Sua trajetória o credencia a disputar qualquer cargo. Se Alckmin for candidato, terá meu apoio e meu voto.

  2. Geraldo Alckmin, sem dúvida, é um dos políticos mais experientes e de maior destaque do país. Dirige o principal Estado da nação pela quarta vez. Foi reeleito no primeiro turno com uma votação muito expressiva. Perdeu em apenas um município dos 645. Foi também vereador, prefeito, Deputado Estadual e Federal. Sua trajetória o credencia a disputar qualquer cargo. Se Alckmin for candidato, terá meu apoio e meu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.