Em Trindade, casal Jânio e Dairdes Darrot comemora 5 anos de presença natalina no Condomínio Beija-Flor

Unidade cuida de 16 crianças e adolescentes de 3 a 16 anos e é uma das prioridades da gestão do prefeito

Foto: Jaqueline Costa

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

O prefeito Jânio Darrot (PSDB) e a primeira-dama, Dairdes Darrot, dedicaram um espaço em suas agendas para, mais uma vez, estar no período natalino ao lado das crianças e adolescentes do Condomínio Beija-flor. Atualmente sob a coordenação de Eliana Rios, eles aguardam reintegração aos lares ou adoção.

O condomínio é mais um legado a ser registrado no município, com suas ótimas qualificações de tratamento, acompanhamento, condição de moradia, alimentação, educação pedagógica, social, entre outros aspectos importantes, recebidos na atual administração da cidade. Após ver várias apresentações de dança, cantos e agradecimentos feitos pela meninada – em grande parte elogiando o trabalho de Eliana à frente da unidade – Dairdes nominou, em agradecimento, todos os colaboradores que cuidam do condomínio. “Aqui são 24 horas de dedicação, todos os 365 dias do ano. Parabenizo também o Jânio pelo carinho, pelos investimentos e o tempo a elas destinados e que, sempre que viermos aqui, tragamos muitas bênçãos”, ressaltou, aplaudida.

Jânio Darrot destacou que o Beija-flor é uma das prioridades de sua gestão. “Estamos no quinto ano consecutivo ao lado delas e deles. Hoje temos 16 crianças e adolescentes de 3 a 16 anos que recebem todos os cuidados para a boa formação. Continuemos trabalhando para sustentar, garantir um futuro promissor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.