Abandonado em outros governos, Setor Ponta Kayana recebeu o programa Trindade em Ação

Prefeito assume compromisso de retomar a pavimentação para que o bairro esteja totalmente asfaltado ao fim de seu mandato

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção

Prefeito Jânio Darrot com populares: administração pelos trindadenses | Foto: Iris Roberto

Prefeito Jânio Darrot com populares: administração pelos trindadenses | Foto: Iris Roberto

Em sua quinta edição, o programa Trindade em Ação – A Prefeitura Perto de Você recebeu um bom público no Setor Ponta Kayana. Tendas lotadas, ruas, avenidas e áreas sendo restauradas e limpas. A Prefeitura, na gestão de Jânio Darrot (PSDB), transferiu suas atenções para o bairro, em frente ao Posto de Saúde, onde foram disponibilizados os serviços das principais secretarias. Os destaques foram para as obras, operação tapa-buracos, roçagem, limpeza urbana, jardinagem, iluminação pública e sinalização, além de muitas ações em Saúde e de outras pastas (relação ao lado).

Prestigiaram a solenidade de abertura o prefeito Jânio Darrot, a primeira-dama Dairdes Darrot, o vice-prefeito Gleysson Cabriny, vereadores e outras autoridades. Sendo correspondido com a atenção de centenas de populares, Jâ­nio Darrot lembrou o tempo de existência do Setor Ponta Kayana, criado há 38 anos. “Quando assumimos o governo, eram muitas as reclamações de esquecimento deste tradicional bairro da cidade.

Tudo estava por fazer aqui. Reformamos duas escolas municipais — uma delas abriga mais de 500 alunos —, estamos construindo e vamos entregar neste ano um ótimo CMEI; pavimentamos grande parte do setor; melhoramos a qualidade no ensino, na merenda, a valorização dos professores; atuamos na melhoria do atendimento e estamos reformando e expandindo o posto de saúde desta região, com serviço odontológico especializado”, disse, aplaudido, Jânio Darrot.

Agradecendo às parcerias do Estado, do governo federal e o apoio da Câmara de Trindade, o prefeito manteve seu pronunciamento declarando que vai retomar a pavimentação para que, ao final de seu mandato, cumpra as promessas de asfaltar a totalidade do bairro. Na área de saúde, ele lembrou atingiu a marca de 25 mil liberação de exames em um único mês. “O segredo é administrar com honestidade, sem falcatruas, sem malabarismos e trabalhando muito”, disse o prefeito Jânio Darrot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.