Bastidores
“O presidente do PP é um político limpo e tem apoio suprapartidário”
Lincoln Tejota afirma que o partido trabalha para eleger de três a quatro deputados estaduais
[caption id="attachment_112657" align="alignright" width="620"]
Arquivo[/caption]
O Pros está construindo uma estrutura gigante para as eleições de 2018. Com chapa exclusiva para deputado estadual, o partido aposta que elegerá de três a quatro políticos. “É a nossa aposta”, afirma o deputado estadual Lincoln Tejota, que disputa mandato de deputado federal em 2018. O próximo passo é conquistar o passe político do deputado Jean Carlo, que planeja disputar mandato de deputado federal.
Luis Cesar Bueno afirma que, se não fechar aliança com Daniel Vilela, o PT deve lançar candidato a governador
Fernando Haddad, com o PT em crise, é considerado pesado demais para ser carregado
O governador sugere que os números do pré-candidato do PSDB são bons, para o momento, e que não se cogita troca
José Carlos Palma estaria ameaçando sair, com seu grupo, para se filiar noutra federação
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia sempre afirma que apoia a candidatura do filho a governador
O novo secretariado está quase definido
Há uma independência jornalística seletiva? É provável. Cileide e Pulcineli criam a “ética da pamonha” e Giro vira bunker de deputado
Identificado como chefe do cerimonial do senador, Elifas Muniz Sink foi visto por peemedebistas gravando parte dos discursos
Nome do vice será definido só depois da definição dos candidatos a senador
André Ariza vai assumir a Secretaria Cidadã, com a saída de Lêda Borges (PSDB) para disputar mandato de deputada estadual. Ele é o atual superintendente de Gestão de Planejamento e Finanças da secretaria.
Filiado ao PP, André Ariza foi prefeito da cidade de Piranhas.
O PTB rejeitou a Secretaria Cidadã, optando por ficar com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Democrata ficou afastado por dois meses dos trabalhos legislativos e não permitiu que o seu suplente, Luiz Carlos do Carmo (PMDB), assumisse
[caption id="attachment_108593" align="alignright" width="620"]
Foto: Marcos Oliveira[/caption]
Por pura vaidade de um senador, Goiás está há 60 dias com apenas dois representantes no Senado Federal. Ronaldo Caiado (DEM) ficou afastado por dois meses dos trabalhos legislativos e não permitiu que o seu suplente, Luiz Carlos do Carmo (PMDB), assumisse.
A falta de desprendimento do democrata não tem agradado o setor evangélico, que esperava que o peemedebista, bastante ligado à Igreja Assembleia de Deus, substituísse Caiado na Casa de leis -- o que, diga-se de passagem, é justamente a função de um suplente.
Afastado do Senado por ordens médicas após cair de uma mula, o parlamentar recebeu alta hospitalar nesta semana e deve voltar aos trabalhos no Senado na próxima semana.
Outdoors de Caiado em Aparecida anunciam verba que nunca chegou
Cooperativismo de crédito é uma alternativa para a pessoa organizar suas finanças e aplicar com maior retorno os seus recursos


