Beze Jr. garante que Kajuru disputa mandato de senador

O empresário diz que chance de Daniel Vilela e Ronaldo Caiado compor agora é zero. Mas pode ser que componham adiante

Vereador Jorge Kajuru disputa vaga no Senado | Foto: Alberto Maia

O empresário Benjamin Beze Júnior, integrante da executiva do MDB em Anápolis, afirma que o vereador Jorge Kajuru (PRP) será candidato a senador — e não a deputado federal — de qualquer maneira. “Seus eleitores querem que seja candidato a senador e aposto que será ser eleito.”

Beze Júnior diz que Kajuru está fazendo palestras em várias cidades de Goiás e reuniões em dezenas de municípios. “Ele está se tornando mais conhecido em todo o Estado.  Em Goiânia, vai ganhar de lavada.”

O PRP de Jorcelino Braga e Kajuru vão compor com Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB? “Não sei. Braga não me disse que acertou alguma composição com Daniel Vilela ou Ronaldo Caiado. O que posso dizer é que ele é amigo do senador e do deputado federal.”

Beze Júnior afirma que, embora seja filiado ao MDB, vai apoiar Kajuru para senador. E para governador? “Acompanho o partido.” Daniel Vilela e Ronaldo Caiado vão compor? “É cedo para apresentar uma opinião peremptória. Hoje, a chance de aliança é zero. Mas pode mudar daqui a algum tempo.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.