Resultados do marcador: Recado duro

Encontramos 8 resultados
Se tentar fechar acordo com Marconi, Mendanha perde a chancela do Patriota

Se insistir em compor com o tucano, Mendanha poderá perder o apoio do Patriota, que poderá seguir com Ronaldo Caiado

Delegado Waldir diz que rompimento com Caiado é incontornável e vai enquadrar deputados

Os deputados Delegado Humberto Teófilo e Paulo Trabalho terão de decidir se são PSL ou governo na disputa de 2020

Governo de Caiado decide não convocar 120 auditores fiscais aprovados em concurso

Uma pessoa do governo teria dito que não sabe se auditores contribuem para aumentar a arrecadação

Caiado não aceita pressões de Delegado Waldir e Zé Nelto para nomear aliados

O governador vai nomear indicados pelos dois deputados, aos poucos, mas rejeita as pressões escancaradas ou sutis

Jovair diz que não aceita decisão de cúpula na disputa da base para 2ª vaga de senador

“Não existe essa conversa fiada de que quem está no cargo no Senado tem a preferência para ser candidato. Está no cargo porque o grupo elegeu”

Danielistas estudam lançar a campanha “Caiado não manda no PMDB”

Peemedebistas endurecem o jogo e rejeitam a tese de que o senador é quase um peemedebista, dada sua ligação com Iris Rezende

Marconi Perillo diz que cúpulas rebeldes, se apoiarem a oposição, deixarão suas bases com José Eliton

Cúpulas, se romperem com o governo, podem ficar sem suas principais bases eleitorais

Thiago Peixoto garante que o PSD vai bancar Vilmar Rocha para o Senado

[caption id="attachment_46304" align="alignright" width="620"]Vilmar Rocha será bancado para o Senado em 2018 | Foto: Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção Vilmar Rocha será bancado para o Senado em 2018 | Foto: Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção[/caption] “Vilmar Rocha é o candidato do PSD a senador em 2018”, garante o secretário de Gestão e Planejamento governo de Goiás, o deputado federal licenciado Thiago Peixoto. “Partido sólido tanto em Goiás quanto no país, o PSD entende como ‘natural’ ocupar uma vaga na chapa majoritária da base governista em 2018. Nós vamos bancar o nome de Vilmar Rocha para o Senado. Na campanha passada, ele obteve mais de 1 milhão de votos e quase surpreendeu Ronaldo Caiado. Ele tem história política no Estado e no Congresso Nacional. É uma referência política para todos nós, inclusive para o governador Marconi Perillo”, sublinha Thiago. O secretário frisa que o senador Wilder Morais, do PP, “tem o respeito dos líderes do PSD, mas quem foi eleito para senador, em 2010, foi Demóstenes Torres. Portanto, Wilder não tem experiência e vivência política. Os políticos precisam ‘mergulhar’ na política, não se trata de uma atividade acessória. Já a experiência e a credibilidade de Vilmar são fatos”. Fala-se que a chapa governista de 2018 terá José Eliton, do PSDB, para o governo e Marconi Perillo e Wilder Morais para o Senado. “Como costumam dizer, faltou combinar com os russos. Que uma vaga é do governador Marconi Perillo, por tudo que tem feito por Goiás, é indiscutível. Mas não se pode perceber Wilder como dono da segunda vaga. Seria menosprezar a inteligência de todos os goianos, não apenas dos políticos. Como ignorar políticos experimentados como Vilmar Rocha e a senadora Lúcia Vânia?” “Wilder enfrenta resistência no próprio PP”, diz Thiago Peixoto. “Roberto Balestra também pretende disputar o Senado, pois está no seu oitavo mandato de deputado federal e tem uma história a ser respeitada.”