Delegado Waldir diz que rompimento com Caiado é incontornável e vai enquadrar deputados

Os deputados Delegado Humberto Teófilo e Paulo Trabalho terão de decidir se são PSL ou governo na disputa de 2020

Delegado Waldir Soares

O deputado federal Delegado Waldir Soares (PSL) afirma que o rompimento político com o governador Ronaldo Caiado (DEM) “é 100 incontornável”.

Paulo Trabalho, deputado estadual do PSL | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

“Eu estive em Aragarças, com o presidente Jair Bolsonaro, e Ronaldo Caiado estava lá. Não há uma fotografia na qual estejamos juntos. Não conversamos e nem o cumprimentei. Ele ficou de um lado e eu, de outro. Sou muito posicionado e daqui para frente será assim, pois eu e o PSL, porque não fomos tratados como aliados, estamos na oposição. Portanto, insisto: o rompimento é definitivo”, sustenta o deputado federal.

Delegado Humberto Teófilo, deputado estadual do PSL | Foto: Reprodução

“O PSL terá candidatos a prefeito nos 246 municípios de Goiás e nossos dois deputados estaduais [Delegado Humberto Teófilo e Paulo Trabalho] terão que se posicionar ao lado dos nossos postulantes, não poderão ficar ao lado do governo. Para continuar no PSL, terão de apoiar nossos candidatos. Vai chegar o momento em que eles terão que decidir: ou são PSL ou são governo. É, insisto, irrevogável. O PSL tem um projeto político em nível federal, estadual e municipal. Em 2022, devemos lançar candidato a governador em Goiás”, afirma Delegado Waldir.

O parlamentar é presidente do PSL em Goiás e líder do partido na Câmara dos Deputados. Noutras palavras, ele manda — e não é pouco (até porque é quem tem voto).

3 respostas para “Delegado Waldir diz que rompimento com Caiado é incontornável e vai enquadrar deputados”

  1. Airton Martins disse:

    Fico com vergonha da conversa de políticos formados mas não tem educação com a boca, são piores que eu que sou analfabeto, sou eleitor do kajuru mas ele também tem esse defeito de dizer contra analfabeto, viram inimigos políticos por causa dela” boca suja ” é, se for é bom para o povo é bom para o país tem solução, tem analfabetos educados de boca e menos em tudo. Isso é mais elegante entre multidões e isso te levará mais longe entre quem as vezes te odeia de vista, só de ver ele já não gostei, não fui com o tipo dele, as vezes será seu maior aliado uma pessoa honesta de boas qualidade, respeite o próximo se vc perdeu a corrida dê os parabéns e o elogia e na próxima estaremos na corrida. Única coisa que não uniremos é com a desonestidade aí acabou para sempre.

  2. Eduardo disse:

    Caiado não quer o Estado, somente o Governo. Está deixando de pagar as empresas que prestaram serviços ao Estado no governo anterior. Várias empresas estão passando dificuldade pq a agetop/goinfra está dando o calote!!!

  3. Lourdes Ferreira Teles disse:

    Deixe esse assunto de candidatura para o ano 2021, e olha para o que for melhor para nós o “povão “.
    Tenha um pouco mais de respeito pelo povo.
    E assim com respeito todos sairão ganhando.
    OBRIGADA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.