Thiago Peixoto garante que o PSD vai bancar Vilmar Rocha para o Senado

Vilmar Rocha será bancado para o Senado em 2018 | Foto: Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção

Vilmar Rocha será bancado para o Senado em 2018 | Foto: Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção

“Vilmar Rocha é o candidato do PSD a senador em 2018”, garante o secretário de Gestão e Planejamento governo de Goiás, o deputado federal licenciado Thiago Peixoto.

“Partido sólido tanto em Goiás quanto no país, o PSD entende como ‘natural’ ocupar uma vaga na chapa majoritária da base governista em 2018. Nós vamos bancar o nome de Vilmar Rocha para o Senado. Na campanha passada, ele obteve mais de 1 milhão de votos e quase surpreendeu Ronaldo Caiado. Ele tem história política no Estado e no Congresso Nacional. É uma referência política para todos nós, inclusive para o governador Marconi Perillo”, sublinha Thiago.

O secretário frisa que o senador Wilder Morais, do PP, “tem o respeito dos líderes do PSD, mas quem foi eleito para senador, em 2010, foi Demóstenes Torres. Portanto, Wilder não tem experiência e vivência política. Os políticos precisam ‘mergulhar’ na política, não se trata de uma atividade acessória. Já a experiência e a credibilidade de Vilmar são fatos”.

Fala-se que a chapa governista de 2018 terá José Eliton, do PSDB, para o governo e Marconi Perillo e Wilder Morais para o Senado. “Como costumam dizer, faltou combinar com os russos. Que uma vaga é do governador Marconi Perillo, por tudo que tem feito por Goiás, é indiscutível. Mas não se pode perceber Wilder como dono da segunda vaga. Seria menosprezar a inteligência de todos os goianos, não apenas dos políticos. Como ignorar políticos experimentados como Vilmar Rocha e a senadora Lúcia Vânia?”

“Wilder enfrenta resistência no próprio PP”, diz Thiago Peixoto. “Roberto Balestra também pretende disputar o Senado, pois está no seu oitavo mandato de deputado federal e tem uma história a ser respeitada.”

Uma resposta para “Thiago Peixoto garante que o PSD vai bancar Vilmar Rocha para o Senado”

  1. Avatar Shalalai disse:

    Nem imagino o motivo, mas esse Senhor me lembra muito o Deputado João Plenário da Praça é Nossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.