Resultados do marcador: Investimento

Encontramos 150 resultados
Deputados anunciam liberação de R$1 milhão de recursos para municípios

Vários municípios do Tocan­tins estão recebendo recursos fi­nan­ceiros para serem investidos no se­tor da saúde, infraestrutura, má­quinas agrícolas e pontes. Emen­das parlamentares individuais do de­putado federal Irajá Abreu (PSD) totalizam o valor de R$ 959.767,80 que já estão liberados nas contas das respectivas prefeituras. São contemplados os municípios de Miracema do Tocantins, Lu­zinópolis, Monte do Carmo e Ali­ança do Tocantins que estão re­ce­bendo recursos para pavimentação asfáltica. Os municípios de Ita­gua­tins e Rio Sono receberão re­cur­sos destinados pelo deputado pa­ra aquisição de máquinas agrícolas; Itapiratins, para a construção da ponte no Ribeirão Extrema, na re­gião Gurita; e Novo Alegre, para ma­nutenção da Unidade Básica de Aten­dimento no centro da cidade. “Fi­co feliz que minha atuação parlamentar tenha contribuído com a qua­lidade de vida da população do To­cantins, precisamos que mais re­cursos cheguem e possam beneficiar cada vez mais nossa gente”, dis­se o parlamentar. A deputada Professora Dori­nha (DEM) anunciou que o Minis­té­rio da Saúde confirmou o pagamento de emendas impositivas que irão atender dez municípios tocantinenses, além do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. Esse apor­te financeiro, cujo pagamento foi executado na última semana, se­rá utilizado para aquisição de veí­culos de transporte de equipes e equi­pamentos para unidades de saúde, e construção de UBS. Por aten­der centenas de tocantinenses to­dos os anos para atendimento médico gratuito, o Hospital Sarah recebeu emenda no valor de R$ 150 mil. O total pago de emendas é de R$ 1.547.770,00.

Em Luziânia, Marconi entrega estação da Celg G&T que garantirá energia de qualidade

Prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin destaca que "o Tempo Novo, que tanto fez por Goiás, jamais envelhece"

Prefeito de Bom Jardim de Goiás destaca importância do programa Goiás na Frente

Segundo ele, sem o investimento feito pelo governador Marconi Perillo, a cidade estaria sem asfalto

Governo entrega R$ 3,2 mi de recursos do Goiás na Frente em Edeia

Governador Marconi Perillo (PSDB) e presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB) também anunciaram nova unidade de colégio militar para a cidade

Governo de Goiás e Ministério de Cidades assinam contrato de R$ 380 mi para saneamento

Previsão é de que obras nas cidades de Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia tenham início em agosto de 2018

Prefeitos destacam trabalho de Marconi em prol do desenvolvimento regional

Na assinatura de contratos com 11 novas empresas no Estado, prefeitos agradecem governador pelo empenho na atração dos investimentos

Prefeito de Trindade se encontra com ministro das Cidades em busca de recursos

Reunião foi mais uma marcada pelo senado Wilder Morais para representantes de Goiás

Banco do Brasil promete liberar R$ 50 milhões para obras de pavimentação em Aparecida

Projeto tramita atualmente no Ministério da Integração Nacional e, superintendente estadual disse que aguarda apenas aval do Governo Federal

Governador inaugura obra de pavimentação em Gameleira de Goiás

Comemoração de 20 anos do município foi marcada pelo recebimento de mais investimentos do Programa Goiás na Frente

Marconi entrega R$ 1 milhão a Inaciolândia por meio do Goiás na Frente

Governador diz que programa "não é só os convênios, mas todos os programa sociais, como o Renda Cidadã, Banco do Povo e o Bolsa Universitária"

Em Anápolis, Marconi e Roberto lançam Passe Livre Estudantil, que vai beneficiar 15 mil alunos

Governador ressaltou que programa atinge alunos de toda a rede de ensino, privada e particular. Prefeito, por sua vez, disse que tarifa no município pode ficar mais barata

Em Morrinhos, Marconi assina convênio no valor de R$ 4 milhões

Convênio faz parte do programa estadual Goiás na Frente. Governador anunciou ainda a retomada das obras do Credeq na cidade

Prefeita de Bela Vista de Goiás anuncia construção de hospital na cidade

Nárcia Kelly (PTB) afirmou que recursos do programa Goiás na Frente irão para nova unidade de saúde. Município também vai começar a receber obras de infraestrutura

Governo de Goiás aumenta em 25% repasse do programa Pão e Leite

A partir de amanhã, valor per capita repassado às entidades filantrópicas cadastradas no programa será ampliado de R$ 1,20 para R$ 1,50

Governo de Goiás retoma obras com recursos da Celg

Decreto publicado no último dia 22, no suplemento do Diário Oficial do Estado, trata da retomada de obras que estavam paralisadas em função das dificuldades financeiras advindas da crise econômica. Foram liberados R$ 200 milhões pelo governo de Goiás, provenientes da privatização da Celg Distribuição – Celg D. Além desse montante, serão aplicados R$ 39 milhões, recursos vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (SES). A estimativa é de que, em um ano, as obras, que estão sob a responsabilidade da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e da Secretaria de Saúde do Estado, sejam concluídas.