Governador inaugura obra de pavimentação em Gameleira de Goiás

Comemoração de 20 anos do município foi marcada pelo recebimento de mais investimentos do Programa Goiás na Frente

Marconi entrega mais investimentos do Goiás na Frente ao município de Gameleira | Foto: Wagnas Cabral

Sede das comemorações pelos 20 anos de emancipação da cidade de Gameleira de Goiás, o distrito de Mocambinho recebeu no último sábado (26/8) a comitiva do governador Marconi Perillo (PSDB) para inauguração da primeira obra do Programa Goiás na Frente, realizada por meio do convênio entre o governo estadual e a prefeitura.

A pavimentação das ruas de Mocambinho foi realizada através do repasse de R$ 1 milhão à prefeitura, que conseguiu economizar no processo licitatório praticamente 20% dos recursos, que serão aplicados em outras obras.

Acompanhado pelo vice, José Eliton, o governador parabenizou a cidade pelo aniversário e elogiou o prefeito Wilson Tavares Junior (PP), de apenas 32 anos, em primeiro mandato, pela celeridade com que viabilizou o convênio e executou a obra. “Wilson Júnior é uma pessoa nova, mas muito amadurecida. Com oito meses de gestão, já mostrou a que veio. Isso é um dom de Deus. A Bíblia diz que as autoridades são constituídas por Deus e os talentos também. Deus não me deu talento para cantar ou jogar futebol e sim para administrar, assim como deu para o prefeito de Gameleira”, elogiou Marconi, que repassou ao prefeito um cheque de 166 mil e 666 reais relativos à terceira parcela do convênio do Goiás na Frente.

“Às pessoas que falam que não existe, que é uma coisa midiática, eu afirmo: – existe. Sou testemunha viva. Tanto é verdade que estou inaugurando uma obra realizada com recursos do programa”, declarou Wilson Júnior. O prefeito agradeceu o governador pelas obras já realizadas nos 20 anos de existência do município. “Se temos asfalto aqui em Mucambinho, se temos uma escola Padrão Século XXI, se temos a creche CMEI ‘Valéria Perillo’, se temos o Conjunto Habitacional Tempo Novo, foi o senhor que fez”, enumerou.

Na solenidade, Marconi assinou convênio para a construção do Centro Cultural do Município de Gameleira e a conclusão do Ginásio de Esportes padrão 97. O governador também inaugurou um trecho de 2 quilômetros da GO-437 (Rodovia Denisson Tavares de Sousa), entre o trevo e o distrito de Mocambinho, e vistoriou a obra da mesma GO-437, no trecho Gameleira-Silvânia-Anápolis, que recebe R$ 12 milhões e 896 mil em recursos do Goiás na Frente.

Participaram também da festa o senador Wilder Morais (PP); o deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB); os secretários de Estado Tayrone Di Martino (Segov), Sérgio Cardoso (Articulação Política) e João Gomes (Habitação).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.