Resultados do marcador: Em Rio Verde

O militar afirma que um dos principais coordenadores será o médico e ex-prefeito Juraci Martins

Surge uma nova força política no Sudoeste goiano, com a composição dos grupos de Daniel Vilela e do prefeito Paulo do Vale

Empresário de 52 anos que dirigia um Jeep Renegade foi parado para a fiscalização. Policiais constataram que o veículo tinha placas clonadas e que o condutor tinha 13 outros carros em seu nome o que levantou suspeitas
No último domingo (13), um empresário de 52 anos que dirigia um Jeep Renegade foi parado para a fiscalização na BR 060 e teve seu carro apreendido. O motivo? O veículo era roubado.
Em Rio Verde, na BR 060, policiais rodoviários federais pararam um Jeep Renegade para fazer uma fiscalização. Apesar do condutor apresentar documentos autênticos do veículo, os policiais constataram que o carro tinha placas clonadas e que o empresário que o dirigia tinha 13 outros carros em seu nome o que levantou suspeitas.
Após fazer investigações, os policiais descobriram que o veículo já havia sido roubado de seu verdadeiro dono em um assalto em setembro de 2020, no Rio de Janeiro. Contudo, o proprietário conseguiu recuperá-lo em novembro do mesmo ano, mas não tardou muito até que ele fosse vítima de um outro assalto em fevereiro deste ano, também no Rio de Janeiro.
O empresário que conduzia o carro na BR 060, alegou que comprou o carro no Rio de Janeiro por um valor abaixo do que é pedido no mercado. As investigações continuam e o empresário responderá por receptação.

O militar estava numa UTI em Rio Verde, mas já está num quarto. Ele pretende participar da eleição deste ano

Caso corre em segredo de justiça para preservar a intimidade das vítimas

Sinais identificadores do veículo haviam sido adulterados e a placa, clonada

Estudante sofreu uma fratura exposta com hemorragia, que evoluiu para a amputação do dedo central

O Estado de Goiás foi condenado a pagar indenização por danos morais e estéticos no valor de R$ 30 mil cada uma, a um estudante que teve de amputar o dedo central da mão esquerda, em razão de um acidente ocorrido durante aula de educação física, na quadra de esportes da escola. Ele foi atingido pelas traves do gol que estavam soltas.
O Estado também foi condenado a pagar pensão vitalícia ao menor correspondente a 30% do salário-mínimo, incluindo gratificação natalina, a contar da citação, mediante aplicação de correção monetária e juros monetários nos mesmos índices acima mencionados. O juiz Márcio Morrone Xavier, da comarca de Rio Verde, entendeu que é perceptível os danos advindos do acidente.
O acidente ocorreu quando o estudante cursava o 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual do Sol, em 2014, durante uma aula de educação física na quadra da escola. Ele relatou que a professora deixou os alunos no local para fazerem exercícios físicos e, nessa quadra, as traves do gol estavam soltas, sem fixação, e, ao esbarrar em uma delas, caiu sobre a sua mão. Em consequência, afirmou que sofreu uma fratura exposta com hemorragia nos três dedos da mão esquerda, que evoluiu para a amputação do dedo central.
Sob a guarda da escola
Para o magistrado, o acidente ocorreu quando o autor estava sob a guarda, vigilância e responsabilidade da escola pública estadual e que não pairam dúvidas, portanto, de que houve vulneração aos deveres de guarda, vigilância e proteção, imposta às unidades escolares, afim de zelarem pela integridade física de seus alunos. Para ele, restou devidamente demonstrado que a omissão do demandante foi a causa útil e necessária para o resultado, alcançado, qual seja, o acidente que culminou nas lesões do aluno
O Jornal Opção entrou em contato com a Secretaria de Educação (Seduc) mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

[caption id="attachment_103285" align="aligncenter" width="620"] O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/caption]
Um deputado do MDB conta que Iris Araújo não quis atender convite do pré-candidato do partido a governador, Daniel Vilela, para acompanhar Henrique Meirelles, possível candidato emedebista a presidente da República, na sua passagem pela Tecnoshow, em Rio Verde. A pré-candidata a deputada teria dito, segundo o parlamentar, que não acredita na candidatura presidencial do ex-ministro da Fazenda.
Henrique Meirelles filiou-se ao MDB, há alguns anos, para disputar o governo de Goiás. Mas Iris Rezende acabou por vetar sua candidatura.

Condutor transitou pela contramão da BR-060, passou por cima de canteiros centrais e perdeu o controle da motocicleta, caindo no canteiro divisor de pista

Segundo PRF, grupo saiu de Minas Gerais e iria para o Mato Grosso pescar por dez dias. Ibama aplicou pena de R$ 60 mil reais por crime ambiental
O presidente do PSD nacional sublinhou que avalia o prefeito de Rio Verde como um gestor “moderno” e, sobretudo, “eficiente”