Carro roubado duas vezes no Rio de Janeiro é apreendido na BR 060

Empresário de 52 anos que dirigia um Jeep Renegade foi parado para a fiscalização. Policiais constataram que o veículo tinha placas clonadas e que o condutor  tinha 13 outros carros em seu nome o que levantou suspeitas

No último domingo (13), um empresário de 52 anos que dirigia um Jeep Renegade foi parado para a fiscalização na BR 060 e teve seu carro apreendido. O motivo? O veículo era roubado.

Em Rio Verde, na BR 060, policiais rodoviários federais pararam um Jeep Renegade para fazer uma fiscalização. Apesar do condutor apresentar documentos autênticos do veículo, os policiais constataram que o carro tinha placas clonadas e que o empresário que o dirigia tinha 13 outros carros em seu nome o que levantou suspeitas.

Após fazer investigações, os policiais descobriram que o veículo já havia sido roubado de seu verdadeiro dono em um assalto em setembro de 2020, no Rio de Janeiro. Contudo, o proprietário conseguiu recuperá-lo em novembro do mesmo ano, mas não tardou muito até que ele fosse vítima de um outro assalto em fevereiro deste ano, também no Rio de Janeiro.

O empresário que conduzia o carro na BR 060, alegou que comprou o carro no Rio de Janeiro por um valor abaixo do que é pedido no mercado. As investigações continuam e o empresário responderá por receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.