Jovem de 19 dirigia sem CNH há 13 anos

Condutor transitou pela contramão da BR-060, passou por cima de canteiros centrais e perdeu o controle da motocicleta, caindo no canteiro divisor de pista

Jovem de 19 preso pela PRF | Divulgação/PRF

Jovem de 19 preso pela PRF | Divulgação/PRF

Um auxiliar geral de 19 anos foi preso na quarta-feira (11) por direção perigosa e desobediência, em Rio Verde, na BR-060, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O infrator disse que dirige desde os 13 anos sem habilitação.

A equipe policial percebeu que o motociclista conduzia em alta velocidade e sem os cuidados indispensáveis à segurança. Ao dar ordem de parada, ele empreendeu fuga, fazendo manobras arriscadas para não ser alcançado.

O condutor transitou pela contramão da via, passou por cima de canteiros centrais e perdeu o controle da motocicleta, caindo no canteiro divisor de pista. Com a queda, sofreu diversas escoriações. Após atendimento médico foi apresentado à Policial Civil.

O detido vai responder por desobediência e direção perigosa. O veículo estava com licenciamento em atraso e foi apreendido. O jovem foi autuado em 15 infrações de trânsito diferentes.

Essa foi a quarta vez que o auxiliar geral foi preso por fugir de fiscalizações da polícia. No primeiro semestre deste ano, o infrator tentou fugir duas vezes da Polícia Militar, e já responde pelos crimes de direção perigosa e desobediência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.