Resultados do marcador: De saída?

Encontramos 12 resultados
Vereadores de Anápolis criticam Delegado Waldir e vão deixar o PSL

Parlamentares Thaís Gomes e Deusmar Japão planejam se filiar ao partido Aliança pelo Brasil, do presidente Bolsonaro [caption id="attachment_222030" align="aligncenter" width="256"] Thaís Gomes de Souza: vereador em Anápolis | Foto: Câmara[/caption] Os vereadores do PSL em Anápolis — Thaís Gomes de Souza e Deusmar Japão — trocá-lo pelo partido que o presidente Jair Bolsonaro está criando, o Aliança pelo Brasil. Thaís Gomes e Deusmar Japão tem criticado o deputado federal Delegado Waldir Soares, presidente regional do PSL. Numa reunião com o deputado Paulo Trabalho, que também planeja sair do partido, as orelhas do chefão do PSL devem ter ficado vermelhas. [caption id="attachment_222029" align="aligncenter" width="256"] Deusmar Japão: vereador em Anápolis | Foto: Câmara Municipal[/caption] As críticas dos vereadores foram dirigidas ao Delegado Waldir e também a Edison Tavares. Junto com Paulo Trabalho, disseram que tanto o deputado federal quando o empresário tem uma enorme capacidade de desagregação. Os três não aprovam, por exemplo, o fato de Delegado Waldir ter “xingado” Bolsonaro e repudiam o fato de que o presidente estadual planeja tomar o mandato tanto de Paulo Trabalho quanto do outro deputados estadual do partido, Humberto Teófilo. Políticos de Anápolis estranham, porém, o fato de Thaís Gomes seguir Bolsonaro. Porque a vereadora é ambientalista e o presidente é um crítico contundente dos ambientalistas.

Sandra Annenberg se emociona em seu último dia de Jornal Hoje

A partir do dia 30 de setembro, o programa será comandado por Maju Coutinho e Sandra apresentará o Globo Repórter

Sandra Annenbearg e Maria Júlia Coutinho: troca no comando do Jornal Hoje | Foto: Reprodução

Sandra Annenberg, jornalista à frente do Jornal Hoje, chorou nesta sexta-feira, 13, após se despedir do programa que comandou por 16 anos. Ela segue para o Globo Repórter.

A jornalista se emocionou após conferir uma retrospectiva de seu trabalho ao longo de mais de uma década e meia. A partir do dia 30 de setembro, Maju Coutinho assume o lugar dela.

Sandra vai para o Globo Repórter, porque seu apresentador, Sérgio Chapelin, de 78 anos, irá se aposentar. Ele trabalha há 47 anos na Globo.

Sandra Annenberg aceitou de bom grado a transferência para o programa, conforme já noticiado pelo Jornal Opção. “De todos os programas da Globo, era o único que ainda não tinha apresentado", disse.

Sobre o Jornal Hoje, ela afirma: “É onde me encontrei, sou feliz, adoro o seu público. Vou sentir saudades, mas sou movida a desafios, e o Globo Repórter é irrecusável", finalizou.

“Se eu voltar a um partido, será para o próprio PSB”, afirma Kajuru

Senador disse que decisão ainda lhe dói, mas que respeita a sigla e pretende seguir independente

Kajuru quer expulsão de Oseias Varão do PSB: “desrespeitou os LGBTs”

Elias Vaz confirmou a saída do vereador do partido, que teria chegado à decisão após um consenso

Jerônimo Antunes renuncia do cargo no Conselho da Petrobras

Substituto deve ser indicado pelo 'acionista controlador', que no caso é a União

Após pedido do MP, presidente da CMTC é substituído

Promotora Villis Marra havia pedido que Iris Rezende (MDB) afastasse Fernando Meirelles da função, por ele ser presidente regional do PTC

Exoneração de Gustavo Bebianno ainda não foi publicada no Diário Oficial

A formalização do ato pode sair em edição extra do DOU ao longo do dia

José Nelto já diz “quando eu era emedebista”

[caption id="attachment_114552" align="alignright" width="620"] Foto: Sérgio Rocha[/caption]

O deputado estadual José Nelto já está dizendo aos deputados: “Quando eu era emedebista”. E libera uma gargalhada.

José Nelto não é hipócrita. Ele diz que está pensando unicamente em se tornar deputado federal. Na atual estrutura do MDB, só um deputado pode ser eleito. Aliás, há quem aposte que o partido não elegerá nem mesmo a fortíssima Iris Araújo.

Prefeito de Pirenópolis não vai à reunião de Caiado em Jaraguá e aproxima-se da base de Marconi

João Léo, ligado ao deputado federal Fábio Sousa, é filiado ao DEM, mas pode trocar de partido brevemente

Deputado Zé Antônio pode sair do PTB e ir para o PSDB de Marconi Perillo

Parlamentar estaria sondando legenda enquanto espera aprovação da reforma política e abertura da "janela" que possibilitará desfiliação sem perda de mandato

Roberto Jefferson vai expurgar Jovair Arantes. Mas bancada federal quer mantê-lo no PTB

[caption id="attachment_37473" align="aligncenter" width="620"]Deputado goiano Jovair Arantes e Roberto Jefferson: disputa no PTB | Fotos: Facebook / Marcello Casal Jr. / ABr Deputado goiano Jovair Arantes e Roberto Jefferson: disputa no PTB | Fotos: Facebook / Marcello Casal Jr. / ABr[/caption] Na semana passada, Jovair Arantes conversou demoradamente com o correspondente internacional da TV Record em Israel, Herbert Moraes, colunista do Jornal Opção, em Tel Aviv. Estava tranquilo, pouco ou nada preocupado com o sem-mandato Roberto Jefferson. A um aliado goiano, Jovair Arantes disse que a posição de Roberto Jefferson é isolada no PTB. E tem razão. É possível que a única aliada do ex-deputado é a parlamentar federal Cristiane Brasil, sua filha. A bancada do PTB respeita muito Jovair Arantes, tido como eficiente e atento às reivindicações dos aliados.

Insatisfeitos, Delegado Waldir e João Campos “dão recado” em evento tucano

Deputados participaram da eleição do diretório metropolitano do PSDB e aproveitaram para deixar queixas transparecerem