Deputado Zé Antônio pode sair do PTB e ir para o PSDB de Marconi Perillo

Parlamentar estaria sondando legenda enquanto espera aprovação da reforma política e abertura da “janela” que possibilitará desfiliação sem perda de mandato

| Foto: Carlos Costa/ Assembleia Legislativa

| Foto: Carlos Costa/ Assembleia Legislativa

Admirador da forma de governar do tucano-chefe Marconi Perillo (PSDB), o deputado Zé Antônio (PTB), integrante da base aliada na Assembleia Legislativa de Goiás, pretende sair da legenda e se tornar o oitavo deputado estadual tucano em exercício.

Com as constantes demonstrações de insatisfação do deputado federal e presidente estadual do PTB, Jovair Arantes, com o governador, tem se tornado complicado para o deputado permanecer dentro da legenda.

Em março deste ano, embora na base governista, o petebista sugeriu que pode se aliar a opositores para as eleições de 2016 em Goiânia. Este mês, Jovair frisou a afirmação: “Sou da base do governo estadual e o ajudo, em Brasília. Agora, nada nos impede de, no cenário municipal, conversar com todos. Não tenho nenhuma dificuldade com ninguém”, afirma.

Assim, como diversos outros políticos, Zé Antônio pretende esperar pela “janela” política a ser aberta com a aprovação da reforma política. Desta forma, o deputado não correrá o risco de perder o mandato como deputado.

Leia mais:

“O PHS pode ser meu porto seguro”, admite deputado Jovair Arantes

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Valter Souza

Seja bem vindo Deputado Zé Antônio !! Eu e meu amigo Valmir Pedro de Uruaçu ficaremos felizes com sua chegada ao ninho tucano.