Resultados do marcador: Contratação

Caiado modificou Política Estadual de Governança das Estatais de Goiás retirando critérios como exigência de diploma superior em área relacionada à função

Justiça suspendeu sete contratos firmados entre prefeitura e grupo empresarial

Mulher estava no cadastro reserva do concurso da Prefeitura de Goiânia há cerca de um ano

Paço exonerou mais de 1,4 mil comissionados e dispensou quase 700 servidores em funções de confiança nesta semana

Contratação de professores será para o curso que será aberto no câmpus da Unitins

Jogador já está no Centro de Treinamento do time rubro-negro, em Goiânia. Ele já foi alvo de denúncia de violência contra mulher em viagem aos Estados Unidos
[caption id="attachment_230995" align="alignnone" width="620"] Jean, ex-goleiro do São Paulo está emprestado para o Atlético goianiense | Foto: Reprodução[/caption]
O goleiro Jean, do São Paulo, é a nova contratação do Atlético goianiense. Emprestado até o fim do ano, ele já está no Centro de Treinamentos do clube rubro-negro, em Goiânia.
Ele foi acusado de agredir a esposa, nos Estados Unidos, e teve o contrato suspenso com o time paulista. O Ceará chegou a sondar o jogador, mas recuou após repercussão negativa.
Jean foi revelado nas categorias de base do Bahia e tem 24 anos. O goleiro fez 19 partidas pelo São Paulo, no ano passado, entrou em campo apenas uma vez.
Agressão
Em férias em Orlando com a família, Jean teria agredido a esposa com oito socos após uma briga de casal. A mulher fez um vídeo no Instragam denunciando a agressão. Ele chegou a ser preso, mas foi solto pouco tempo depois.
[caption id="attachment_88130" align="aligncenter" width="620"] Tiago Andrino, em 2014 | Foto: reprodução[/caption]
O vereador Tiago Andrino (PSB) apresentou na terça, 21, projeto de Lei que altera a Lei nº 2.031 de fevereiro de 2014, que dispõe sobre a contratação temporária de pessoal no serviço público do Poder Executivo e adota outras providências. No projeto, é adicionado um parágrafo único à lei, que prevê que as contratações serão feitas através de processo seletivo amplificado.
“Esse é um dos meus compromissos de campanha e fico muito feliz em defendê-lo aqui hoje. Essa alteração faz com que Palmas esteja em acordo ao modelo de contratação federal, que passa pelo processo seletivo amplificado. Esse processo trará benefício à nossa população e também ao serviço público municipal”, afirmou.
Na justificativa do projeto, Andrino afirma que o processo seletivo “alia a área de recursos humanos às demais áreas de organização em um esforço para definir qual seria o candidato ideal, quais características, conhecimentos e experiências o candidato deve ter” prezando assim pelos princípios da moralidade, legalidade e ampla publicidade.