Deputado Olyntho Neto comemora autorização do processo seletivo para professores do novo curso de Medicina em Augustinópolis

Contratação de professores será para o curso que será aberto no câmpus da Unitins

O deputado Olyntho (PSDB) participou de mais uma ação para a implantação do curso de Medicina da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Desta vez foi a autorização da realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores para o curso, que será aberto no câmpus da Unitins na cidade de Augustinópolis.

“Temos trabalhado muito para concretização desse curso. Destinamos R$500 mil reais de emenda parlamentar. E agora, com implantação do curso de medicina gratuito em Augustinópolis, toda a região do Bico será contemplada. Esse decreto, é para a contratação de professores, pois a previsão de vestibular já é para esse primeiro semestre de 2021”, disse o parlamentar.

O Processo Seletivo marca a isonomia do Poder Público na contratação dos docentes, que serão classificados e contratados de acordo com a qualificação, a experiência e outros critérios objetivos que estarão definidos no edital, a ser publicado nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.