Zezé di Camargo elogia Cunha e defende impeachment de Dilma

Durante entrevista ao portal UOL, goiano resolveu falar um pouco sobre política. Confira

Zezé e Luciano concederam entrevista na última terça-feira | Reprodução/ Portal UOL

Zezé e Luciano concederam entrevista na última terça-feira | Reprodução/ Portal UOL

“O melhor para o Brasil é o impeachment da presidente Dilma.” A opinião é do cantor goiano Zezé di Camargo, que ao lado do irmão, Luciano, participou de um bate-papo para o canal de vídeos do portal UOL, na última terça-feira (19), quando falou sobre o atual cenário político do País.

Em resposta ao irmão Luciano, que afirmou ter medo que parlamentares como Eduardo Cunha passassem a contar com “anistia” após a conclusão do processo de impeachment, Zezé saiu em defesa do peemedebista e disse que ele tem feito seu trabalho e que os cenários devem ser separados.

“Como presidente da Câmara ele exerceu seu papel muito bem. Ele foi achincalhado por outros deputados e ele manteve a serenidade. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ele estava ali conduzindo um processo necessário de um impeachment, que a gente já sabe que é o melhor para o Brasil”, argumentou Zezé. (Confira aqui a entrevista)

No início do bate-papo, antes de entrar no assunto, o sertanejo havia afirmado não ter medo de se posicionar e acabar desagradando parte do público. Para ele, enquanto artista, é sua obrigação omitir sua opinião para que as pessoas o conheçam de fato. “Eu coloco o cidadão à frente do artista”, explicou.

Esta não é a primeira vez que o sertanejo entra no campo político e seu posicionamento não é nenhuma surpresa.Nas últimas eleições, o goiano e familiares fizeram campanha para o senador Aécio Neves (PSDB), e até participaram de uma peça publicitária para a campanha do então presidenciável.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Antonio Alves

Numa sociedade democrática, todos tem direito de dar sua opinião, o que não quer dizer que ela seja um exemplo a ser seguido. É importante que fique claro que se tratando de música sertaneja o Zezé é um especialista, porém quando se tratar de outros assuntos, é um simples coadjuvante como qualquer outra pessoa.

Valdeci Borges

Um sertanejo golpista! É o Amor!…pelo golpe.