Zezé Di Camargo chama jornalista da Record de mentirosa e viciada em maconha

Grau de irritação do sertanejo anda crescente. Em 2014, o cantor goiano se envolveu em diversas polêmicas com a ex-mulher Zilú Godoi, além de criticar a esposa do cantor Gian 

zeze destaque

Foto: @zzdicamargo / Instagram / Reprodução

Mal entramos 2015 e o cantor goiano Zezé Di Camargo já começou uma nova briga pública, dessa vez contra a jornalista e blogueira do R7 (Record), Fabíola Reipert.  Em seu perfil pessoal no Instagram, o sertanejo publicou uma foto chamando Fabíola de mentirosa e a “desafiou” a fazer um exame toxicológico, que é utilizado para, entre outros fins, descobrir indícios de utilização de drogas e substâncias potencialmente causadoras de intoxicações.

No último dia de 2014, sem o clima de comemoração, o cantor natural de Pirenópolis acusou a jornalista de usar maconha.  “Você me confidenciou aquele dia que também não era certinha, e que inclusive descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados”, desabafou e, em seguida, criticou a TV Record: “Me admira muito, uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionários uma viciada em drogas ilícitas”.

Foto: @zzdicamargo / Instagram / Reprodução

Foto: @zzdicamargo / Instagram / Reprodução

Já Fabíola Reipert, conhecida por publicar em tom quase sempre crítico a vida dos artistas, disse em seu blog que não é “novidade” que Zezé “anda totalmente descontrolado e perturbado”. De acordo com ela, o cantor goiano terá que provar judicialmente que ela é usuária de drogas.

“O que tenho a dizer sobre o assunto é que esse homem joga sujo com jornalistas que não o bajulam. Acredito que o público de Zezé sinta falta do tempo em que ele se destacava mais pela música em vez de ficar se expondo e lavando roupa suja em público. Ele deveria se espelhar no irmão Luciano como exemplo e parar de arrumar tanto barraco”, postou a jornalista.

O grau de irritação do sertanejo anda crescente. Recentemente, Zezé trocou farpas com a ex-mulher Zilu Godói e também criticou a mulher do cantor Gian [da dupla Giovani]. Na época, Zezé disse que Gian era casado quando conheceu sua atual esposa, Tati Moreto. “Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ele acabou o casamento e está com ela”, disse em outubro.

5
Deixe um comentário

4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Epaminondas

Alguém poderia traduzir para o português o que o sertanejo escreveu?

Que ele não sabe nada sobre música e opta a cantar um estilo cujo fãs menos tem senso crítico, já era evidente. Só agora percebo que também escrever também não é a praia dele.

E droga por droga, sertanejo deveria ser criminalizado também.

Deca

Também reparei que o português dele é um desastre!! SOCORRO! E ainda ele se exibe, dizendo que fala diversas línguas. rsrsrsrs SEI…

alô você!!!

Ele perdeu a noção…depois que se envolveu com aquela mulher…tá sem rumo, perdeu o respeito, a moral, grandes amigos, os fãs estão o abandonando…
paixão sega…espero que quando passar, não seja muito tarde para correr atrás do prejuízo!

Denner Santos

Zezé seguindo exemplo de quem? Que vergonha em, cadê a honra aos bons costumes? Caretisse perde espaço entre os mais jovens, educação é o caminho.

joao

jornalistas sao tudo uma raca de comunistas, mentirosos, e o r7 e um lixo. basta entrar no r7 que so tem fofocas inventada, noticias mentirosas e ataque a policia. so podia mesmo existir parceria entre a dilma e o dono da record. quem nao sabe do que to falando nao sabe de nada..inocente.