O empresário Wander Oliveira, que cuida da carreira da dupla Maiara e Maraisa, sofreu um acidente de carro na BR-060, em Abadiânia. Wander é dono da gravadora WorkShow e sofreu fraturas na coluna e na lombar. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência.

De acordo com a assessoria da gravadora, o empresário está estável após o procedimento médico ser bem-sucedido. “Wander estava sozinho no veículo e deu entrada no hospital consciente. A cirurgia foi bem-sucedida, e seguimos confiantes em sua recuperação. Agradecemos pelo carinho de todos”, afirmou a gravadora na nota.

Wander Oliveira também é empresário da dupla Hugo e Guilherme e o cantor Tierry. Ele também já foi responsável pelas carreiras das duplas Henrique e Juliano e de Zé Neto e Cristiano.

Leia também

Ônibus com 27 passageiros cai de barranco na BR-153