“Vou falar do PT sempre”, diz Bolsonaro

Ele também disse que a imprensa contamina informação e gera desinformação. “No fundo, morrem de saudades do PT”, escreveu

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Em publicação no Twitter na tarde deste sábado, 20, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), rebateu críticas a suas repetidas falas direcionadas ao Partido dos Trabalhadores. 

No texto, ele afirma: “Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar”. Segundo ele, o fato de ter vencido a eleição presidencial da sigla por ele tão lembrada não significa “que seus crimes devem ser ignorados”.

“Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados”, finalizou. 

Ele também tirou a tarde de sábado para destilar críticas à imprensa: “Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos”.

E completou: “Sempre defendi liberdade de imprensa, mesmo consciente do papel político-ideológico atual de sua maior parte, contrário aos interesses dos brasileiros, que contamina a informação e gera desinformação. No fundo, morrem de saudades do PT”. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.