Vitor Hugo diz que conflito com Glaustin da Fokus foi superado

Divergência entre deputados foi por disputa de bases de apoio para eleições 2022 e envolveu recursos do orçamento secreto

Depois de Glaustin da Fokus (PSC) ter falado sobre as tensões com o integrante do PSL, foi a vez de Vitor Hugo (PSL) confirmar que o conflito entre os dois foi superado. As divergências foram causadas por disputa de bases de apoio para eleições de 2022.

Vitor Hugo teria enviado para Corumbá de Goiás, cidade base de Glaustin, cerca de R$1 milhão. O recurso veio do orçamento secreto, de onde o parlamentar do PSC recebeu apenas R$100 mil para enviar à base política.

“O período eleitoral vai se aproximando, o nervosismo começa a aflorar. (Começam) as disputas pelas bases, pelo apoio de um prefeito ou de um vereador influente. Isso aí está superado.”, confirmou o integrante do PSL.

Vitor Hugo lembrou que, no começo do ano, criou um desgaste dentro de seu partido para dar lugar ao companheiro de federação na Comissão Mista de Orçamento. “O PSL tinha seis vagas, 3 suplentes e 3 titulares. A pedido do (Arthur) Lira e do líder do Glaustin, eu tirei uma vaga do PSL e dei para o Glaustin”, contou o deputado para confirmar que o episódio foi apenas um evento isolado e já superado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.