Vídeo mostra momento em que ônibus biarticulado se parte ao meio

Acidente aconteceu em Florianópolis. Apesar do susto, o veículo levava poucos passageiros e ninguém ficou ferido

Viralizou nas redes sociais neste sábado (8/7) um vídeo que mostra o momento em que um ônibus biarticulado do transporte coletivo da região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, quebra e se parte ao meio enquanto em movimento.

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (7/7) em Palhoça, na grande Florianópolis e, apesar do susto, não deixou feridos. Pela gravação, é possível ver que o ônibus levava poucas pessoas. No início do vídeo, o veículo faz alguns barulhos incomuns e depois de uma acelerada um pouco mais forte, a parte de trás se desprende.

Além do vídeo publicado no Twitter, umas das passageiras, Cristina Canani que estavam no ônibus no momento do ocorrido postou fotos do acidente em seu Facebook e mostrou sua indignação com o transporte coletivo da capital.

“É para isso que pagamos a passagem mais cara? Isso é um verdadeiro absurdo,as pessoas simplesmente correm risco de vida tendo que andar nessas sucatas da Jotur, porque isso não é ônibus é sucata”, desabafou a passageira, referindo-se à empresa responsável pelos veículos. A Jotur ressaltou que o ônibus levava 10 passageiros no momento do acidente e que está apurando todos os fatos e os problemas relacionados à articulação do veículo.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Peter

Tem um detalhe é um ônibus articulado e não bi articulado , falta mais informação do jornalista que nem tem este tipo de transporte em Florianópolis melhor corregir