Vídeo mostra momento em que ônibus biarticulado se parte ao meio

Acidente aconteceu em Florian├│polis. Apesar do susto, o ve├¡culo levava poucos passageiros e ningu├®m ficou ferido

Viralizou nas redes sociais neste sábado (8/7) um vídeo que mostra o momento em que um ônibus biarticulado do transporte coletivo da região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, quebra e se parte ao meio enquanto em movimento.

O acidente aconteceu na tarde da ├║ltima sexta-feira (7/7) em Palho├ºa, na grande Florian├│polis e, apesar do susto, n├úo deixou feridos. Pela grava├º├úo, ├® poss├¡vel ver que o ├┤nibus levava poucas pessoas. No in├¡cio do v├¡deo, o ve├¡culo faz alguns barulhos incomuns e depois de uma acelerada um pouco mais forte, a parte de tr├ís se desprende.

Al├®m do v├¡deo publicado no Twitter, umas das passageiras, Cristina Canani que estavam no ├┤nibus no momento do ocorrido postou fotos do acidente em seu Facebook e mostrou sua indigna├º├úo com o transporte coletivo da capital.

“├ë para isso que pagamos a passagem mais cara? Isso ├® um verdadeiro absurdo,as pessoas simplesmente correm risco de vida tendo que andar nessas sucatas da Jotur, porque isso n├úo ├® ├┤nibus ├® sucata”, desabafou a passageira, referindo-se ├á empresa respons├ível pelos ve├¡culos. A Jotur ressaltou que o ├┤nibus levava 10 passageiros no momento do acidente e que est├í apurando todos os fatos e os problemas relacionados ├á articula├º├úo do ve├¡culo.

Uma resposta para “V├¡deo mostra momento em que ├┤nibus biarticulado se parte ao meio”

  1. Peter disse:

    Tem um detalhe é um ônibus articulado e não bi articulado , falta mais informação do jornalista que nem tem este tipo de transporte em Florianópolis melhor corregir

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.