Vice-cônsul da Rússia no Rio reage a assalto e mata suspeito

Caso ocorreu na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca; no momento do incidente, diplomata estava acompanhado da esposa e da filha

O vice-cônsul da Rússia no Rio de Janeiro reagiu a um assalto na tarde desta quinta-feira (4/8) e matou o suspeito, de acordo com a Polícia Civil. O incidente ocorreu na Avenida das Américas, uma das principais vias da Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

De acordo com a polícia, o suspeito morreu ainda no local, na altura do número 6101 da avenida, no sentido Recreio. A Delegacia de Homicídios da Capital informou que o vice-cônsul, treinado em jiu jitsu, lutou com o agressor quando este quebrou o vidro do seu carro, conseguiu tomar a arma do assaltante e atirar nele. A perícia foi realizada e as diligências estão em andamento. A identidade do homem não foi revelada.

O vice-cônsul estava acompanhado da esposa e da filha no carro, quando foi abordado pelo assaltante em uma moto. O consulado da Rússia no Rio informou que dará mais informações sobre o caso a partir das 9h da sexta-feira (5), porque o expediente desta quinta já havia sido encerrado quando o fato ocorreu. (Com informações da Agência Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.