Vereador Tayrone realiza ato de apoio a Vecci

Vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia reúne aliados e pede voto para Vecci nas prévias do PSDB

evento-tayrone-vecci

Prévias do PSDB para a escolha do candidato do partido à prefeitura de Goiânia acontecem no próximo dia 21/2 | Foto: reprodução/assessoria

O deputado federal Giusepe Vecci recebeu na noite da última quarta (17/2), a declaração de apoio do vereador Tayrone de Martino nas prévias do PSDB à Prefeitura de Goiânia, que vão escolher o candidato do partido no próximo dia 21.

Tayrone, que é vice-presidente da Câmara e se filiou em setembro do ano passado ao PSDB, reuniu mais de 200 pessoas no diretório metropolitano do partido para apoiar Vecci, que concorre com o presidente da Câmara, Anselmo Pereira.

O vereador justifica o apoio a Vecci pelo conhecimento do deputado na área de planejamento. “Sempre acompanhei o trabalho dele. É o que Goiânia precisa hoje para se tornar uma cidade eficiente e melhor. Tenho certeza que o Vecci vai planejar uma cidade compacta, com serviços de qualidade”, pregou o vereador.

Vecci agradeceu o apoio de Tayrone e seus aliados e falou de suas principais propostas para Goiânia. . O pré-candidato disse que quer discutir com a população propostas de adensamento e compactação da cidade, transformação das zonais em 10 subprefeituras para aproximar o serviço público do cidadão. Entre as principais propostas de Vecci está a recuperação de nascentes e a despoluição do rio Meia Ponte

O desenvolvimento e fortalecimento de políticas para segmentos específicos e para as minorias, também está na lista de ideias do tucanos. “Tenho o sonho de morar em uma cidade que já foi a Cidade das Flores. Planejada, limpa e organizada. Quero resgatar esse sonho e essa esperança dos goianienses”, concluiu Giuseppe Vecci. (Com informações assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.