Vereador protesta contra abandono de obra de Cais do Conjunto Riviera

Anderson Sales (DC) diz que unidade de saúde começou a ser construída em 2010, mas ainda não foi entregue 

Vereador Anderson Sales (DC) | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

O vereador Anderson Sales (DC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (2/10) para protestar contra o abandono da obra de uma unidade de saúde no Conjunto Riviera. Com um caixão em mãos, Bokão disse que o sonho dos moradores da região leste da capital morreu.

“É um absurdo o que acontece. Fizeram uma promessa e inauguraram uma obra sem se quer ter iniciado. Começaram as construções, gastaram R$ 1,3 bilhão, sumiram com o dinheiro e não terminaram a obra”.

De acordo com o vereador, a manifestação foi com o objetivo de despertar nas autoridades municipais o compromisso de atender aquilo que é de direito da população. “Um local que era pra atender a saúde, hoje atende ao tráfico de drogas e virou foco de mosquito da dengue”, lamenta.

Anderson ainda afirma que a unidade faz falta no atendimento aos moradores da região. “Infelizmente a saúde está muito precária. A secretária Fátima Mrué prometeu que ia mudar a saúde de Goiânia em 90 dias mas os postos ainda estão sem remédios, sem médicos, pessoas em filas de espera querendo vaga em UTI. Não mudou nada até agora”, denuncia.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.