Vereador Paulo Daher propõe Moção de Aplauso a Gusttavo Lima

“Jovem cantor, grande expoente da música nacional e conhecido internacionalmente, foi pioneiro na realização das lives”, justifica parlamentar

Foto: Reprodução

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Paulo Daher (PMN) propôs uma moção de aplauso ao cantor sertanejo Gusttavo Lima. “Parabéns Gusttavo Lima, que mais pessoas sigam o seu exemplo”, disparou Daher.

“Jovem cantor, grande expoente da música nacional e conhecido internacionalmente, foi pioneiro na realização das lives”, disse o parlamentar.

Daher ressaltou, em seu pedido, que o cantor conseguiu arrecadar mais de R$500 milhões para o combate ao novo coronavírus com a transmissão do Boteco em Casa.

Sem lives

No entanto, após o Conar abrir representação ética contra ações publicitárias de bebida alcoólica nas lives do sertanejo, Gusttavo fez um desabafo nas redes sociais, e anunciou o fim das apresentações.

“O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, afirmou o cantor.

Apesar da declaração, o sertanejo segue confirmado no próximo festival virtual Villa Mix, no próximo dia 3 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.