Vereador da base diz que Iris ainda não trabalha por Daniel Vilela

Expectativa é de que o prefeito de Goiânia entre de vez na campanha nos próximos dias

Vereador Paulinho Graus (PDT) | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal

O vereador de Goiânia, Paulinho Graus (PDT), disse que o prefeito Iris Rezende ainda não articula junto aos vereadores da base aliada em prol da candidatura do emedebista Daniel Vilela ao governo de Goiás.

“Prefeito tem preocupado com a cidade de Goiânia, com as matérias que estão na Câmara, o que é o papel dele”, disse o vereador,

Para ele, é difícil que o prefeito consiga angariar apoio dos vereadores pertencentes a partidos que caminham por outros rumos. “Cada vereador tem seu partido e cada partido vai buscar um caminho. Aqui na Câmara é uma situação de apoio a governabilidade. O partido faz um projeto de estado, não da pra lincar as duas coisas”, finaliza.

Em evento realizado na última quinta-feira (28), Daniel Vilela também se pronunciou sobre a falta de atuação de Iris. “Sabemos da dificuldade que o prefeito Iris tem tido na construção de uma base como essa, porque são, se não me engano, 21 partidos representados na Câmara dos Vereadores e todos tendem, de alguma forma, a ter outros compromissos partidários”.

A expectativa é de que o prefeito participe de forma mais ativa da campanha do emedebista. Iris deve participar de um grande evento em Goiânia, a ser realizado no início de julho, e que marca, de vez, o início da presença do prefeito na disputa.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.