Veja o que abre e o que fecha em Goiânia nesta 6ª-feira (12) Dia de Nossa Senhora Aparecida

Apesar de estabelecimentos comerciais terem o funcionamento normal, alguns shoppings funcionam em horários diferenciados

Foto: reprodução

Com o feriado prolongado por conta do dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta sexta-feira (12/10), confira o que abre e fecha em Goiânia.

Vapt Vupt
Nenhuma unidade funcionará no feriado. No sábado (13) as unidades Vapt Vupt que atendem em regime de plantão, funcionarão em horários especiais (das 7h às 12h ou das 7h às 13h ou das 8h às 13h). Confira no site da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN).

Bancos
A Associação de Bancos (Asban) informou que as agências bancárias não vão funcionar no feriado. Os atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (15).

Comércio
As lojas estão liberadas para  funcionar, de acordo com a Convenção Coletiva do setor varejista, seguida pelo Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO). Os lojistas estão autorizados a convocar os empregados nesta data, desde que sejam feitas as devidas compensações previstas em lei, como horas extras, vale-alimentação e folga.

Supermercados
A Associação Goiana de Supermercados (Agos) também informou que a abertura dos estabelecimentos é facultativa em Goiânia durante a sexta-feira (12).

Horário dos shoppings na sexta-feira (12)

Passeio das Águas Shopping
Lojas: 10h às 22h | Alimentação e Lazer: 10h às 22h30

Shopping Flamboyant
Lojas: 10h às 22h | Alimentação e Lazer: 10h às 22h30

Goiânia Shopping
Lojas: 10h às 22h | Alimentação e Lazer: 10h às 22h30

Araguaia Shopping
Lojas: 8h30 às 20h30 | Alimentação e Lazer: 10 às 22h30

Buriti Shopping
Lojas: 10h às 22h | Alimentação e Lazer: 10h às 22h

Shopping Cerrado
Lojas: 10h às 22h | Alimentação e Lazer: 10h às 22h

Bougainville
Lojas: 14h às 20h | Alimentação e Lazer: 12h às 22h

Portal Shopping
Lojas: 10h às 22h | Alimentação e Lazer: 10h às 22h

Portal Sul Shopping
Lojas: 10h às 22h | Alimentação e Lazer: 10h às 22h

Hemocentro Estadual Dr. Nion Albernaz

Não funcionará nesta sexta-feira (12). Retornará o funcionamento normal na segunda-feira (15).

Banco de Sangue do HUGOL

Não fará captações na sexta-feira (12), porém, no sábado (13) a coleta de sangue acontecerá normalmente, das 7h às 12h.

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT)

Terá atendimento normal de urgência e emergência durante o feriado. A farmácia ambulatorial e o setor administrativo ficarão fechados, voltando ao atendimento normal na segunda-feira (15).

Central Estadual de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos de Goiás

Funcionará em regime de plantão, para atender os casos de urgências de transplantes de órgãos. A Central mantém um telefone de plantão, o (62) 3201-6722, para os profissionais de saúde acionar a equipe de captação para viabilizar a doação de órgãos.

Centro de Informação Toxicológica

Mesmo durante o feriado permanece em plantão 24 horas. O Disque Intoxicação 0800 646 4350 repassa para profissionais de saúde e público em geral orientações sobre intoxicações, envenenamentos e acidentes com animais peçonhentos.

Central Estadual de Medicamentos Juarez Barbosa (Cemac)

Não funcionará no feriado. Retornará o funcionamento normal na segunda-feira (15).

CREDEQ Jamil Issy

Não terá funcionamento administrativo e ambulatorial. O atendimento aos pacientes internados acontecerá em regime de plantão.

Rede de Urgências e Emergências

Os hospitais da Secretaria do Estado da Saúde que fazem parte de rede de urgências (HUGO, HUGOL, HURSO, HUAPA, Hospital Materno-Infantil, Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e HUana (Anápolis) e Hutrin (Trindade) funcionarão em regime de plantão para atender os casos de emergência).

Nas unidades Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), Hospital Estadual de Jaraguá Sandino de Amorim (HEJA) e CRER funcionarão em regime de plantão para atender os pacientes internados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.