Apesar de rumores sobre a possibilidade de Vanderlan Cardoso participar do pleito, presidente do PSD em Goiás diz que candidato do partido é Francisco Jr.

Francisco Jr, Vilmar Rocha e Vanderlan Cardoso | Fotos: Fábio Costa e Fernando Leite/ Jornal Opção

O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, afirmou nesta quinta-feira, 27, ao Jornal Opção, que a saída de Iris Rezende da disputa eleitoral pelo comando do Paço não afeta os planos da sigla. “Tudo como dantes no quartel d’Abrantes”, usou o jargão para afirmar que nada mudou no PSD.

“Nós não temos nada a declarar, continua tudo igual. Teremos candidatura própria em Goiânia e o nosso candidato é o Francisco Jr. Com essa natural retirada do Iris é claro que houve uma alteração, uma mudança no panorama em Goiânia e todos os partidos estão fazendo as suas respectivas avaliações”, comenta.

Após a retirada do nome de Iris, passou-se a especular uma possível candidatura do senador Vanderlan Cardoso pela sigla de Vilmar, com apoio da base governista de Ronaldo Caiado (DEM). Sobre a possibilidade, Rocha foi enfático: “Como disse, teremos candidatura própria e nosso candidato é o Francisco Jr”, finalizou.

A convenção que deve oficializar a candidatura de Francisco Jr. está marcada para o dia 14 de setembro.