Tucano Cairo Salim pode assumir mandato de vereador

Com mais de 6 mil votos em 2016, o jovem com grande influência na igreja Videira é o primeiro suplente da coligação PSB-PSDB-PRB-SD

Cairo Salim | Foto: reprodução/ Facebook

No 1º Encontro da Juventude do PSDB de Goiás, realizado na manhã deste sábado (1º/4) no Auditório Augusto Gontijo da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), um interlocutor disse ao Jornal Opção que o governador Marconi Perillo (PSDB) pode convidar um vereador aliado para ocupar uma secretaria na administração estadual.

Apesar de não haver nada definido, a mudança teria como objetivo abrir uma vaga para o jovem tucano Cairo Salim na Câmara de Goiânia. Com mais de 6 mil votos em 2016, o advogado com grande influência na Igreja Videia não conseguiu atingir o quociente eleitoral e ficou como primeiro suplente na coligação PSDB-PSB-PRB-Solidariedade.

Questionado sobre tal possibilidade, Cairo Salim diz que não discutiu nada com o governador, mas que está à disposição para contribuir com o estado (embora queira, claramente, assumir como vereador): “Seja no governo ou na Câmara”.

Uma resposta para “Tucano Cairo Salim pode assumir mandato de vereador”

  1. Avatar Walter disse:

    Creio que Cairo Salim na câmera vai acrescentar muito para Goiânia. Jovem trabalhador, preparado para o cargo e o mais importante, homem de caráter. Walter A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.