Trindade instala barreiras sanitárias contra o coronavírus

Estruturas foram montadas no Portal da Fé e nas entradas de Abadia de Goiás, Campestre e de Santa Barbara

A prefeitura de Trindade realizou o lançamento da operação “Trindade contra coronavírus”, na manhã de sexta-feira, 26, no Portal da Fé, localizado na entrada do município. O evento contou com a inauguração de barreiras sanitárias no Portal da Fé e nas entradas de Abadia de Goiás, Campestre e de Santa Barbara.

“Nas barreiras terão aferimento de temperatura de quem for entrar no município e a entrega de panfleto informativo e a pessoa terá que estar a utilizar máscara de proteção”, informa o presidente da Agência Municipal de Comunicação e Eventos (Agecom), Gustavo Queiroz.

Gustavo Queiroz afirma que, no primeiro momento, não será cobrada apresentação de comprovante de endereço, mas se a aglomeração de pessoas aumentar nos próximos dias a prefeitura poderá adotar medidas mais duras.

A instalação das barreiras sanitárias faz parte dos protocolos de conduta que vigoram a partir desta sexta-feira, 26, até o dia 6 de julho, período em que aconteceria a tradicional Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.