O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) foi premiado com o 1º lugar no Selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade 2024, durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Campo Grande (MS). Este reconhecimento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destaca os tribunais brasileiros que mais se sobressaem em governança, produtividade, transparência e inovação.

O evento, que reuniu representantes de tribunais de todo o Brasil, também foi marcado pelo lançamento do portal Jus.br e pela discussão de temas como sustentabilidade e inovação no Judiciário.

O Prêmio CNJ de Qualidade 2024 foi dividido em quatro categorias: Diamante, Ouro, Prata e a nova categoria Excelência, que reconhece o melhor tribunal de cada ramo da Justiça. O Selo Ouro, conquistado pelo TRE-GO, reflete altos padrões de eficiência e qualidade.

Durante a cerimônia, o presidente do CNJ e do STF, ministro Luís Roberto Barroso, enfatizou o impacto do prêmio para o sistema judiciário. “Esse reconhecimento não é apenas sobre números, mas sobre o impacto real que cada tribunal tem na vida das pessoas. Cada resultado alcançado reflete o compromisso de juízes, servidores e colaboradores em construir uma Justiça acessível, eficiente e democrática.”

O presidente do TRE-GO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, celebrou o prêmio como um marco de dedicação e colaboração. “Essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação de todos os magistrados, servidores e colaboradores do TRE-GO. Ela demonstra que, com união e comprometimento, podemos superar desafios e oferecer um serviço cada vez mais qualificado à população.”

Leia também: