“Toda articulação para vice é do governador Ronaldo Caiado”, diz Vanderlan

Senador disse que apenas pediu a Caiado que o escolhido seja um vice ativo, que ajude na gestão e não seja apenas um “político figurativo”

O pré-candidato pelo PSD, Vanderlan Cardoso, se reuniu na noite desta segunda-feira, 14, com o governador Ronaldo Caiado (DEM) para acertar os últimos detalhes da aliança entre o senador e o Palácio das Esmeraldas. De acordo com Vanderlan, o candidato a vice-prefeito será definido exclusivamente pelo governador.

“Toda articulação para a vice é do governador Ronaldo Caiado”, afirmou ao ressaltar que pediu a Caiado apenas que indicasse uma pessoa participativa um vice que trabalhe e ajude na gestão caso sejam eleitos.

Vanderlan relembra que essa também foi uma condição na aliança com o MDB na época em que disputou o senado. Na ocasião, o MDB indicou Pedro Chaves para seu suplente. “Eu pedi ao MDB na época que indicasse uma pessoa responsável, que não fosse voltada para interesses próprios”.

Por isso, se eleito, Vanderlan diz que entrega o senado nas mãos de Pedro Chaves com tranquilidade, uma vez que o suplente trabalha ativamente nas demandas do senado sendo autor de diversas emendas e projetos e teve participação direta na implantação da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) em Goiás.

Vanderlan disse ainda que desde que começou a acertar o apoio do governador, Caiado tem trabalhado de maneira intensa e se mostrado um grande aliado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.