Thiago Peixoto diz que Íris Araújo age como se fosse dona da Prefeitura de Goiânia

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal critica prefeito Iris Rezende, que não “consegue resolver a crise”

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD) usou as redes sociais para criticar, mais uma vez, a inércia do prefeito da capital, Iris Rezende (PMDB), que, há quase dois meses à frente da gestão municipal, pouco fez.

“Me assusta que ele não consiga cuidar das coisas básicas, essenciais. Lixo acumulado, semáforos sem sincronia, postos de saúde sem médicos, crianças sem aulas por falta de professores”, elencou.

Em vídeo, o parlamentar expressou indignação com a maneira como a prefeitura tem sido usada pela primeira-dama, Íris Araújo — que, também em vídeo no canal oficial da Prefeitura de Goiânia, anunciou a criação de uma horta no Paço Municipal. “Nada contra as hortas, mas é tratar a prefeitura como seu quintal”, criticou.

Thiago Peixoto alfinetou o prefeito peemedebista dizendo que achava que ele agia como o “dono” da prefeitura, mas viu que quem manda mesmo é “Dona Íris”.

 

3 respostas para “Thiago Peixoto diz que Íris Araújo age como se fosse dona da Prefeitura de Goiânia”

  1. Avatar Sebastião Cavalcante disse:

    Thiago Peixoto apoiou, defendeu e participou do governo de Iris seguindo as pegadas do seu pai – Flavio Peixoto – antes conhecido como “mais Irista do que Dona Iris”. Agora o moço se traveste de crítico do seu ex-ídolo. Como num passe de mágica descobriu todos os “defeitos” daquele em quem só via virtudes. Possivelmente foi abduzido e modificado geneticamente por ETs.

  2. Avatar Elson disse:

    Esse Thiago quer ser moderno. Não conseguiu organizar nem a Secretaria de Educação. Quer se promover em cima de uma herança maldita do PT e da falta de ações do Governo Estadual que deixou a capital do estado sem cuidados. Só tem conversa, quando pôde comprovar sua eficiência falhou feio. Discurso não resolve nada.
    Espera até final do ano pra ver se o velhinho não é mais competente q vocês do governo todos juntos.

  3. Avatar Josiene disse:

    Pra mim, é um cara sem experiência nenhuma, querendo queimar o Iris. Sr Thiago Peixoto, vc tem que criticar o governo antigo que deixou um rombo a ser tampado, que não se tampará em 2 meses.. e vc tem culpa também, pq não fiscalizou isso antes????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.