Terraplanistas organizam cruzeiro para ir até a beirada do planeta

Organização que reúne defensores da Teoria da Terra Plana, no entanto, não garante chegar ao destino

Foto: Reprodução

A Conferência Internacional da Terra Plana (FEIC) prepara “a maior, melhor e mais audaz aventura já feita”, que pretende levar um navio de cruzeiro aos limites da Terra em 2020. Para a corrente, evidências apontam que nosso planeta não seria esférico. Embora existam outras teorias, grande parte da FEIC defende que a Terra é, na verdade, um disco plano rodeado por uma grande coluna de gelo. Com informações do El País.

“Até onde sabemos, ninguém conseguiu ir muito além do muro de gelo e voltou para contar. O que sabemos é que ele cerca a Terra, serve para conter os oceanos e ajuda a nos proteger do que possa haver além dele”, assegura a Flatpedia, uma espécie de Wikipedia dos terraplanistas.

Os organizadores da “aventura” não garantem chegar ao tal muro de gelo, mas asseguram que os viajantes encontrarão “evidências” suficientes da teoria terraplanista. No cruzeiro, eles também poderão desfrutar de restaurantes e piscinas de ondas.

A FEIC não divulgou os valores da viagem e muitos questionam se a organização encontrará uma tripulação que acredite na teoria. “Naveguei dois milhões de milhas, mais ou menos, e nunca encontrei um capitão de navio que acreditasse que a Terra é plana”, afirmou o ex-capitão naval Henk Keijer.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scoth Phelps

Legal. Ciencia In Vitro.
Só por favor levem navegadores experientes e tentem fazer o sentido chile-australia, pois se não for redondo, vcs chegarão na borda e não na australia.
Que a terra não é geóide já percebemos, espero que vcs consigam alguma pista do verdadeiro formato da terra

internetmaster1

“Nunca encontraram um capitão de navio que acreditasse que a terra é plana?” Só se for agora então né? As pessoas que sempre usaram o mapa PLANO de Gleason pra rotas maritimas e aéreas, eram o que então? Mapa este que sempre funcionou. Mapa Equidistante Azimutal. Incrível como adoram ridicularizar a terra plana com a borda dizendo que tem um abismo quando nenhum terra planista afirma isso. Mas esquecem o quanto é rídículo uma pessoa estar de cabeça pra baixo na Austrália colado numa esfera giratória, por causa de uma força que jamais foi provada e só serve pra dar… Leia mais